Welcome To Gotham escrita por AmandaDias


Capítulo 2
Redescobrindo o amor


Notas iniciais do capítulo

Nossa muitas novidades nova casa nova cidade... para James mas nesse capitulo ele vai sentir uma coisa que não sentia a muito tempo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349948/chapter/2

Chegando lá ele viu aqueles arranhas céus e pessoas correndo atrasadas,pessoas caminhando ou cachorros, mas uma coisa que ele sempre via que as pessoas aparentavam não estar tão felizes como elas queriam parecer, ele tirava fotos de tudo e de todos

dos prédios e dos empresários, até que uma moça bonita de cabelos longos olhos castanhos escuros de pele clara e um sorriso encantadoramente meigo.

- Oh, me desculpe sou muito desastrada!

- Não foi nada moça!-Disse James um pouco sem graça.

- Me desculpe mesmo, bom como eu estou no meu horario de almoço que tal tomarmos um café?

- Seria bom mas...

-Mas nada, você vem comigo!!

E lá foram eles procurando alguma lanchonete para tomar um cafezinho naquele friozinho de Gotham.

- Eai você é novo em Gotham?- Perguntou ela assoprando seu café.

- Sim- respondeu James timidamente.

- Ah, me desculpe nem me aprensentei, sou Mabel e você?

- Sou James.

- Ah James que nome bonito! Quando chegou em Gotham?

- A alguns dias! Não moro muito longe daqui!

- A, eu moro no predio da 4 ° avenida, se um dia quiser me visitar está convidado!

James estava ipnotizado de tanta beleza que Mabel tinha, que quando foi tomar seu cafe derrubou em sua gola alta.

- Oh, deixe-me ajudar você!- ela abriu sua blusa de ziper e viu suas cicatrizes.-Nossa!- disse ela espantada.

- Sabia que eu não devia ter aceitado o cafe, boa tarde!- ele tentou sair correndo mas Mabel o segurou.

- Não vá! - disse ela com um olhar meigo.

  Ele se sentou, Mabel passou sua mão em suas cicatrizes com carinho enquanto o Coringa que naquele momento tinha voltado a ser o pequeno James 

olhando para Mabel e com um sentimento estranho em seu coração.

- Eu preciso voltar para o meu trabalho me passe seu telefone para nos falarmos depois! 

- Ok, eu pago a conta fica tranquila!- disse James com toda a gentileza do mundo, os dois se despediram e seguiram seus caminhos.

James chegou em sua casa tomou seu banho e se deitou, ficou lembrando da doce Mabel, seus olhos castanhos que refletiam que mostravam pureza da garota, dormir era difícil com todo aquele amor tomando conta de seus pensamentos, ele madrugou pensando na bela jovem, toda vez que ele fechava seus olhos a imagem dela vinha em mente.

 Dias se passaram e eles não paravam de se falar pelo telefone (mas até a luz acabar) todos os dias James ia na mesma lanchonete para ver sua nova amiga e assim passaram-se 1 mês da nova vida de James Clau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que James vai se reaprender a amar, será que todo o ódio que está no coração de James irá acabar?Próximo capitulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To Gotham" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.