Novo Amanheçer escrita por nessie-cullen


Capítulo 1
Capítulo 1 - Pensamento


Notas iniciais do capítulo

É a primeira vez que eu escrevo uma História, por favor não reparem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34989/chapter/1

Eu já tinha me acostumado a caçar com Edward, ele sempre me deixava ficar com os animais maiores e mais suculentos, até que um dia ele precisou ajudar Carlisle a arrumar uma parede que ele mesmo havia quebrado.

”Bella, ele disse suavemente- você terá que ir caçar sem mim dessa vez”

“O quê? Por quê? Edward, eu não sei como fazer isso sozinha, eu preciso de você!” – Eu disse alarmada, afinal de contas eu ainda era nova nessa vida, e as coisas ainda eram difíceis pra mim.

“Calma Bella, eu confio em você, e sei que conseguirá”
Emmentt começou a rir nesse momento, e me deixou com uma vontade de quebrar todos os seus dentes.

“Bella tenho a impressão de que mesmo com toda essa força e agilidade que você tem agora, sempre continuará sendo um desastre”

Edward rosnou pra ele de uma forma tão brutal que qualquer humano teria desmaiado só de medo.
E assim tive que me conformar, pois a sede que eu estava sentindo era muito grande, cheguei a chamar Jasper, para ir comigo, mas ele disse que Alice já o tinha encarregado de carregar as compras que ela feria mais tarde.
Então eu sai de casa e fui caçar, no caminha passei na casa de Charlie para ver como ele estava.
Parei com o carro em frente de sua casa e buzinei, e lá veio ele com um enorme sorriso no rosto.
“Bella, que saudades de você” ele me abraçou docemente, eu já estava com saudades do cheiro dele, e do modo que ele me olhava.

“Pai” minha voz quase não saiu de tanta felicidade.

“Entra Bells, e me conta as novidades” fui entrando e contando pra ele que Néss estava com saudades dele, e ainda reclamei por ele não ir muito nos visitar.

“Sabe Bells, eu não gosto da forma que o tal Jasper me olha, eu sempre tenho a sensação de que ele vai me atacar.” Eu vi o medo nos olhos dele.

“Não pai o Jasper já aprendeu a se controlar, ele já estar bem melhor nisso. Meu pai ficou me agradando por umas horas, e me falando como estava a cidade e como estava a minha mãe, estava tudo bem a não ser pela sede que eu esta sentindo. Eu me levantei e me virei rumo à porta.

“Pai, tenho que ir, estou indo caçar” eu disse a ele meio sem jeito.

“isso é estranho de se ouvir, muito estranho” ele disse. Ele então de levantou e me levou até a porta, me deu um beijo.

“tchau Bella, da um beijo na Néss por mim e diz a ela que em breve vou fazer uma visitinha”

“Tchau pai, pode deixar que eu digo pra ela” Eu então entrei no carro e fui rumo a floresta.
Estacionei o carro num lugar bem escondido e me embrenhei na mata, respirei fundo me concentrei, e deixei meu espírito animal tomar conta de min., e em meio minuto eu consegui a sentir e identificar o cheiro de cada animal da floresta era impressionante como o sangue desses animais me deixava extremamente feroz. Preparei-me em um canto, mas nada de animais por perto, então comecei a andar por todos os lados, mas não consegui achá-los, até que eu vi alguns veados, eu me aproximei vagarosamente e antes de ele se mexer eu o ataquei, o mordi com força e muita vontade, sentir seu sangue passar por todos os meus dentes, e ir garganta a baixo, foi extremamente prazeroso. Ataquei ferozmente outros veados, mas ainda assim era estranho não ter Edward ao meu lado, me desafiando e me dizendo o que fazer.

Depois que me saciei, sentei a sombra de uma imensa arvore me aconcheguei por entre as folhas secas, e ali comecei a lembrar de minha vida como humana, do dia em que vi Edward pela primeira vez, do nosso primeiro beijo, de quando ele me salvou de James, mas a melhor lembrança era da primeira vez em que vi a minha pequena Néssie, minha guerreira, minha meiga e amada filha, fruto de um amor muito mais que proibido.
Quando percebi já era noite, e então resolvi que era a hora de ir para em borá. A caminho de casa resolvi que não queria mais ficar na casa dos Cullens, e sim na minha pequena e aconchegante casa do bosque, não que eu não gostasse dos Cullens, mas eu senti a necessidade de estar mais presente na vida de Reneesme, pois eu a deixava muito com Rosalie, isso não me incomodava, pois sabia que Rosalie cuida muito bem de Néss, mas eu sentia a necessidade de fazer papel de mãe.
Ao chegar em casa, notei que ao invés de Edward estar me esperando ,era Emmentt que, me esperava .

“Hey Bella!. você conseguiu, alguma coisa, ou foi um desastre?” Emmentt sempre gostou de me zoar , eu não me importava muito , mas Edward não gostava dessas brincadeiras ,

“foi tudo bem Emmentt, não se preocupe”

Eu o ignorei e fui para o meu quarto, antes de chegar ao meu quarto , ouvi uma doce melodia vindo sala de musica era Edward tocando aminha canção de ninar para que Néssie dormisse .Eu desci as escadas correndo e fui apreciar Edward ,e la estava ele tocando Néssie estava no colo de Rosalie ,e todo o resto da família estava ao lado de Edward também apreciando me sentei ao lado dele como de costume, e ele me deu um enorme sorriso ,e ali fiquei observando a perfeição do meu querido e amado esposo.

“Rosalie, a Néss já esta dormindo?”

“Sim, você quer que eu a coloque na cama? Ela perguntou.

“Não, pode deixar que eu mesmo a coloco.” Eu peguei a minha pequena no colo e a levei para o quarto, e a deite em sua cama, e a fiquei observando dormir.

“Há Néss.” Eu suspirei. “Como eu te amo minha pequena.
Senti as mãos de Edward em meu ombro.

“Como foi a sua primeira caçada sozinha?”

“Foi legal” eu disse sem muito ânimo.

“Não parece” ele disse “Você esta estranha Bella, o que aconteceu?”

“Edward, eu estava pensando, e acho que quero voltar a morar em nossa cabana, quero estar mais presente na vida de Néss. Ela esta crescendo tão rápido, e eu não quero perder nada que ela faça.” Ele sorriu docemente e me abraçou.

“Tudo o que você quiser Bella, sempre o que você quiser.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!