Speak Now escrita por Lilith Sayo


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

É um historia baseada em uma musica.
Taylor Swift - Speak now.
http://www.youtube.com/watch?v=JoPG0DS9bJI
Tambem é a minha primeira fic não espero q gostem
Desculpem pela capa, ela não tem nada a ver com a historia, mas achei ela linda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349876/chapter/1

Chegou o dia. Quem diria que Natsu, pelo menos não agora. Mas por causa da sua promessa de infância você fazendo isso. Em certo momento, acho que todos duvidaram que você fosse fazer mesmo isso. Mas como ele mesmo disse – Eu não quebro minhas promessas.

A Guilda está alegre como sempre, mas alguns estão desanimados com o evento. Mas não pelo fato de ser um casamento, mas sim de quem é a noiva. Erza e Gray apoiaram a sua decisão como bons amigos.

Depois da viajem para Edolas e com a volta da Lissana, muitos fantasmas voltaram, e mesmo o que nós temos é forte, não é justo esquecer o que ele teve com ela. No começo eu realmente achei que ela fosse melhor pra ele do que eu, mas que depois que ele concordou com o casamento ela mudou completamente. Mas eu acho que ele não vê isso.

I am not the kind of girl

Who should be rudely bargin' in on a white veil occasion

But you are not the kind of boy

Who should be marrying the wrong girl.


Toda Fairy Tail compareceu, Mira e Elfman estavam com o mesmo tom de cor nas suas roupas. Elfman estava vendendo alegria e chorando ao mesmo tempo, já que a sua irmã casula estava se casando. Porem Mira parecia tristonha e olhava em minha direção. Eu acho que sei o por que.

FlashBack on

Lucy eu posso falar com você?

–Claro Mira entre! – Ela atravessou o meu apartamento e sentou. – Está animada para amanha? É um grande dia! – Tentei parecer animada, mas era mentira.

–Lucy eu sei que você não esta contente com a cerimonia de amanha, não precisa mentir para mim. Eu vim aqui para disser que eu sei o que o Natsu-san sente por você e não é a mesma coisa que ele sente pela Lissana, mas...

–Não Mira. Eu realmente estou feliz por ele, quero tudo de bom para os dois, é o que eu quero que na minha cabeça, pelo menos agora.

–Tudo bem, eu só queria ver como você estava – Disse ela com um sorriso doce que só ela tinha. Mira era doce e alegre, ao contrario da irmã casula – Boa noite Lucy!

Mal sabia ela que a própria noiva de desconvidou da cerimonia. Parece que ele se sente ameaçada quando eu estou por perto.

FlashBack off

As damas de honra ela Cana e Juvia que estavam vestidas de rosa claro, e pelos gritos parece que Lissana estava gritando com elas. Gray e Loki eram os padrinhos. Loki já estava no altar conversando com o Mestre, que seria o padre do casamento. Senti uma mãe gelada em meu ombro, era Gray com uma cara de que estava sendo um tedio tudo aquilo.

–Que foi Lucy? Que eu saiba alguém tinha te desconvidado do casamento. Aquela menina não tem limites.- Disse com cara de desacreditado. 

–Eu achei q ninguém iria conseguir me ver da aqui – Realmente não queria que ninguém me visse, nem queria estar lá. Não sei porque eu estava.

–Não dá, é eu que estou querendo um lugar que ninguém me veja e vim pra cá, mas parece que já esta ocupado – Gray estava querendo me fazer rir, mas estava um pouco difícil – A Juvia esta me deixando louco com isso! Até aparece que é a gente que vai casar!

–Quem sabe um dia você se case com ela, você só fingi ignorar o amor dela, mas todo mundo sabe o que você realmente sente.

–Ah não começa. – disse jogando a cabeça pra trás como se aquilo fosse a pior coisa do mundo, e eu soltei um sorriso cansado já que eu não dormir a noite inteira praticamente.

Os sinos que estavam pendurados no teto começaram a socar e Gray teve quw ir para o altar. Logo o vi, de smoking de costas para o mestre que estava encima de um banquinho para conseguir olhar por cima do palanque. Ele estava mais lindo do que nunca, estava com um olhar cansado, parece que ele também não dormiu a noite toda.

Logo Wendy veio andando lentamente pelo tapete que dividia a igreja, todos se levantaram rapidamente, em pouco tempo a outra também ia andar em direção a ele, e em poucos minutos ninguém podia separa-los.

As damas de honra andavam com os sorrisos alegres e então ela entrou. Com o vestido branco, com o véu arrastando pelo chão, ela parecia feliz, mas eu não conseguia tirar os olhos dele. Mesmo sendo um casamento o cabelo dele parecia que ele tinha acabado de acordar.

Eu não sei o porquê eu estava lá, acho que eu ainda tinha esperança de que você mudasse de ideia a não se casasse com ela, mas eu acho que era tarde demais. Eu devia ter feito algo antes.

Don't say yes

Run away now

I'll meet you when you're out at the church at the back door

Don't wait or say a single vow.

Your time is running out and they said speak now.


Eu fiquei tão perdida em meus pensamentos, que em um piscar de olhos o mestre já estava dizendo:


-Antes de começar essa cerimonia, se alguém tem algo contra esse casamento fale agora ou se cale para sempre.


Eu queria levantar e gritar para todo mundo de que eu era melhor para ele e que aquele lugar era meu e não dela, mas não fiz. Não tive coragem suficiente para isso, tudo que eu consegui fazer foi sussurrar o nome dele:


-Natsu – pode ter sido um sussurro, mas foi o “Natsu”, mas profundo que eu havia dito desde quando eu tinha conhecido ele.


Por um momento tudo continuou quieto, mas eu vi que ele começou a procurar algo pela guilda. Todos ficaram sem saber o que estava acontecendo. O que o noivo estava procurando naquele momento? Eu estava muito longe do altar, mas eu pude ver que Gray disse algo para Natsu.


Em questão de segundo, o olhar de Natsu parou nos meus, e ficou por um bom tempo, até que a própria noiva teve que tira-lo do estado de transe. Eu realmente não sabia o que eu fui fazer lá, eu sabia que quando ele pronunciasse aquelas 2 palavras me coração iria se partir em mil, e não teria mais concerto.


Criei coragem e me levantei da onde estava e fui em direção a porta dos fundos, não queria que ninguém soubesse que eu estive lá. Do lado de fora, com o sol da minha pele, sabia que aquela troca de olhares foi a ultima e que depois daquilo ela o levaria para longe da Fairy Tail.


So don't say yes

Run away now

I'll meet you in your alt at the church at the back door

Don't wait or say a single vow.

You need to hear me out, said speak now.


Com lagrimas nos olhos que não paravam de escorrer pelo rosto, senti alguém me chamando. Achei que estivesse sonhando e que não era possível aquilo, mas a voz era dele e ele estava bem perto de mim naquele instante.


-Lucy! – Ele estava atrás de mim com uma cara que eu não conseguia ver por causa das lagrimas – Eu sei que é loucura, mas eu não ia aguentar viver sem ver os seus olhos, desculpe te fazer chorar. Eu sabia que você iria sair pelos fundos e eu sentir você me chamando lá dentro.

- Natsu, mas e a Lissana, você...


-Não é do lado dela que eu quero estar. É do seu! Eu sei que ela um dia  ela vai entender o porquê que eu fiz isso, e se não entender não tem problema, o que eu quero é estar do seu lado, não importa como. Quando eu fi aquela promessa eu era uma criança boba, nem sabia como era se sentir apaixonado. Mas você me mostrou isso, e eu não quero estar com a Lissana. Lucy você é o meu amor!


And you say

Lets run away now

I'll meet you in an alt in my tux at the back door

Hey hey, I didn't say my vow

So glad you were around when they said speak now.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vcs gostarem, deixem comentários. Se houver algum erro de português me avisem.
Bjus