Hora De Aventura – Futuro Alternativo - Saga I escrita por Bruno S Macário


Capítulo 1
Capítulo 01 - A chance


Notas iniciais do capítulo

SAGA: LICH, O LAGARTO DE GELO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349875/chapter/1


Trezes anos se passaram. Finn e Jake se tornaram os maiores guerreiros de Ooo. Mas como qualquer criatura daquele mundo, eles também tinham seus momentos de calmaria.

Finn e Flama, a Princesa de Fogo, estavam sentados em uma montanha em uns dos seus encontros românticos.
– Olhe! Vou te mostrar uma coisa, Flama – Finn levantou e sorriu para a princesa.
– Oh! O que você já vai aprontar? – Flama tinha que lhe dar constantemente com as tentativas inúteis de Finn tentar abraçá-la ou beijá-la. Ela nunca conseguiu controlar sua natureza. Então, sempre foi complicado um relacionamento entre os dois.
Finn pronunciou algumas palavras e conjurou uma proteção mágica para o fogo.
– O Flambo me ensinou – então ele a abraçou.
– Oh! Meu Glob! Estamos juntos sem nos machucar! – uma lágrima de fogo desceu o rosto da princesa de fogo.
– A surpresa não é apenas esta... – ele afastou e começou a vasculhar sua mochila verde que estava toda remendada e suja devida as inúmeras aventuras.
– Mais? Desse jeito você quer que eu fique instável mesmo! – disse ela tentando limpar as lágrimas.
Jake sai de uma árvore e começa a cantar a música que tocou para ela quando foi no Reino de Fogo.


“Princesa Fogo! Por você meu queixo cai!
Vou dar um beijo em você bem na frente do teu pai.
Eu te acho demais.
Vou ser o seu rapaz.
Ou quem sabe algo mais.
Pois parece ter um fogo dentro meu corpo,
Um fogo dentro do meu coração.
Parece que ele esta me consumindo.
Se eu ficar só esperando, então, eu sinto...
Um calor dentro de mim.
Sinto um calor dentro de mim.
Sinto um calor dentro de mim.”


Antes que a música terminasse, Finn retirou um anel e ficou de joelho aos pés da Princesa de Fogo.
– Princesa de Fogo, Flama, quer casar com este humano guerreiro que te ama? – então ele curvou-se e entregou o anel – É um anel feito especialmente para você, a Jujuba quem fez – então ele apontou para trás, em meio a uns arbustos estava a Jujuba observando sem graça.
– Oh! Finn! É claro que quero me casar com você seu idiota ou você acha que estava com você por brincadeira? – ela colocou o anel e depois o beijou.
– Podem soltar os fogos – sussurrou Jujuba para o Mordomo Menta.
– Vamos! Vamos! Comecem! – gritava o mordomo aos doces.
Enquanto o casal se beijava, acontecia o maior show de fogos mágicos de toda Ooo.

~ ~ ~ ~ ~ ~ (@)|º-º|//

No centro de todos os universos estava Lich, o Rei Lagarto, e Prismo, o Guardião da Sala do Tempo.
– Prismo! Tire-me deste lugar imundo e me devolva ao meu universo original para que eu possa matar Finn e Jake e depois destruir Ooo – Lich implorava como uma criança birrenta.
– Não, cara! Você já teve sua chance! – Prismo já estava cansado dos pedidos de Lich.
– Há um meio de sair deste lugar? Eu preciso saber se posso voltar para o meu universo? – Lich sabia que se ele saísse daquela sala poderia ficar preso no vazio eterno.
– Olha, Lich... – Prismo desejava fortemente que o Lich se calasse por algum instante e então ele se lembrou – Existe um meio! Um buraco de minhoca entre o teu mundo e esta sala. Então, você poderá retornar para lá... Mas para isso acontecer, em teu universo deve acontecer algo único que não repetirá durante milênios, ou seja, algo impossível. E claro que você pode cair em uma época diferente onde os guerreiros Finn e Jake podem estar adultos e muito mais fortes do que você, Lich – Prismo ligou sua TV e colocou no canal “Jake – O cachorro maneiro”.
– Eles mais fortes que eu? Impossível! – Criou uma cadeira de ossos e se sentou com uma cara de desgosto.
No canal estava passando a aventura do Jake no Reino de Fogo. Após a libertação da princesa de fogo, Lich percebeu que o acontecimento único viria muito mais rápido que o esperado e então ele gargalhou.
– Lich, você é louco, cara. Se trate – Prismo aumentou o volume do canal.

~ ~ ~ ~ ~ ~ (@)|º-º|//


– Finn! Você esta pronto para o teu casamento? – Jake corria hiperativo pela casa balançando seus braços.
– Claro, Mano! Estou pronto mais que nunca – Finn levantou a espada e colocou-se na posição de batalha.
– Então, que horas são? – gritou Jake.
– É HORA DO CASAMENTO – gritaram os dois juntos.
O Casamento de Finn, o Humano, e a princesa Flama foi uns dos acontecimentos mais prestigiados de Ooo, até os reis mais importantes compareceram. A celebração durou dois dias, pois o próprio Deus da Festa estava lá.
Após todo aquele reboliço o casal se dirigiu a casa da árvore e lá tivera seu momento especial. Um momento único no mundo...

~ ~ ~ ~ ~ ~ (@)|º-º|//


– Mas o que é isso? – Prismo observava a formação de um buraco de minhoca próximo a Sala do Tempo.
– Esta é minha passagem para a liberdade. Adeus, ser tolo. Veja-me destruir Finn e Jake nesta televisão estúpida – Lich saltou em direção ao buraco e desapareceu.
– Que cara precipitado, tomará que acabe em um lugar fora do planejado – sentou-se e voltou a assistir seu canal favorito.

~ ~ ~ ~ ~ ~ (@)|º-º|//

– Eu voltei – gargalhou sadicamente Lich.

~ ~ ~ ~ ~ ~ (@)|º-º|// [ CONTINUA... ]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora De Aventura – Futuro Alternativo - Saga I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.