Last Love - Klaroline escrita por Karem Scarabelli


Capítulo 7
Capítulo 6 - Resgate


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é especialmente dedicado a Caroline pela recomendação. Muitissimo obrigada flor.

Vamos que vamos! E quem estava com Saudades de Klaus levanta a mão! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349871/chapter/7

[Klaus]

Quando você está preso, seco e com ódio, o tempo parece não passar. Não sei quanto tempo estou preso nesse buraco que aquela maldita bruxa me trancou. Quase me matou, mas aqui estou.. morrendo de sede! De sangue e de vingança. Um dia ela pagaria por isso. Pagaria por me prender aqui, aliar-se a Marcel e principalmente por me separar de meu filho. Aquele por quem eu lutei, mudei meu ser, apenas para tê-lo momentaneamente em meus braços. E Caroline, por onde será que ela andava? Será que estava a conhecer o mundo como eu havia proposto a ela? Ficar preso nesse inferno só me fazia sentir mais saudades de minha familia, de meu filho e de Caroline Forbes.

O tempo, esse já não tinha mais importancia. Meu consciente adormecia e me trazia novamente para a realidade. E assim os dias passavam, lenta e dolorosamente. E a pergunta que mais me machucava era não saber se meu filho estava bem. Hayley me tornou pai. Ela saberia que não sobreviveria a gravidez de nosso filho, e então apenas me pediu que fossemos familia enquanto ela vivesse, pois não desejava ao filho a vida que nós tivemos, uma vida sem amor, por mais que ela amasse Tayler e eu amase Caroline, nós fomos um casal. E assim nosso filho veio ao mundo.Lembro claramente da pequena discussão para a escolha do nome de nosso pequeno.

"Eu quero que se chame Richard! Klaus, por favor! Era o nome do pai de Tyler! E querendo ou não você foi o responsável pela ruina na familia Lockwood! Por favor, eu sei que já discutimos isso, mas eu realmente gostaria!" - Eu odiava esse nome e os Lockwoods, mas sabia que o desejo de Hayley era maior, ela merecia isso. Olhar para sua enorme barriga fazia me sentir humano novamente e querer pegar logo meu filho nos braços. Mas sabiamos que essa decisão, levaria a mãe de meu filho a morte. A bruxa que descobrira a gravidez, preveu isso. Infelizmente, não poderiamos fazer nada para salvá-la!

"Tudo bem querida, vamos dar a ele o nome que você quiser! Que seja feita a sua vontade!"- Hayley me beijo nos lábios, como se simplesmente dissesse obrigada pela sua vontade, sua escolha ter sido aceita. 

Richard nasceu, e no mesmo dia, Hayley se foi. Ela dissera-me que foi feliz nesse pouco tempo. Espero que assim realmente tivesse acontecido. Nossos pensamentos não saiam das pessoas que amavamos. E com o passar do tempo, Richard foi crescendo, se apegando mais e mais a mim, e a seus tios Rebekah, Elijah e Matt que agora fazia parte da nossa familia, e eu então fechei os olhos para o restante e o motivo que me fez voltar a New Orleans deixado para trás.

Marcel havia vencido. Tornou-se Original e nada agora poderia dete-lo, nem mesmo eu, pois estava preso aqui, embaixo da terra, esquecido por todos... Pela minha familia, pelo meu filho e por Caroline.

Olhei em meus pulsos, presos a correntes, minha pele ressecada, a única força que ainda possuia era abrir os olhos e enxergar a apenas a escuridão daquele maldito inferno onde eu estava acorrentado.

De repente a consciencia voltou a adormecer, com a imagem de Richard em minha mente, gritando sua primeira palavrinha que foi  papai...

***

Senti algo tocando a minha pele. Uma mão, uma leve mão que parecia uma pluma. Será que eu finalmente havia morrido? Tentei abrir os olhos e ao perceber quem estava em minha frente, simplesmente não poderia acreditar. Depois de tanto tempo, ela havia retornado para que? Acabar de uma vez por todas comigo?

"Não é esse o motivo pelo qual estou aqui Klaus!" - O que, ela conseguia ler meus pensamentos? Que maldita bruxa era ela? Porque fez isso comigo? Porque aliou-se a Marcel? 

"Eu responderei todas as suas perguntas! Mas, tem que me prometer que assim que soltá-lo, cumprirá a sua missão, ou então realmente morrerá Niklaus Mikaelson!"- Ela retirou uma ampola de seu bolso com... sangue! Mas que diabos era isso?

"Nunc tuum monstratus fatis signatus est sempiternum" - Pronunciou o feitiço e entáo colocou o sangue em minha boca, o que me fez lembrar, que eu já havia experimentado aquele sangue, Caroline.

"Exatamente Klaus, o destino de vocês está selado. Eu sou Thayná, descendente de Esther,Ayana, Bonnie, e todas as bruxas que você deve conhecer. Estou aqui apenas de passagem Klaus. Esther, que foi sua mãe e o amara incondicionalmente, me enviou para cumprir uma missão. Selar o destino de Caroline com o seu e matar Marcel. Você tornou-se fraco sem Caroline, e Marcel aproveitou para vencer-te. Fui obrigada a ganhar a confiança dela e torná-lo imortal até a missão ser realizada. Caroline também é imortal, mas caberá a ela acabar com Marcel, pois ele está apaixonado por ela. Sua mãe o que como rei do mundo sobrenatural Klaus, pois apenas você é capaz de controlar lobisomens, bruxas, vampiros e hibridos. Pois agora você tem tudo o que um rei precisa... uma familia, poder, lealdade, amor e um herdeiro."

"Você só pode estar de brincadeira comigo querida! Caroline não é capaz de matar uma mosca, quanto mais matar Marcel!" - Dei um leve sorriso ainda sentindo o gosto do sangue de minha amada em minha boca.

"Engana-se novamente Klaus. Caroline nunca mais teve ninguem, exceto que ela teve que enganar, e diga-se de passagem, enganar muito bem Marcel, para não ser morta, antes de  eu conseguir fazer o feitiço que selasse o destino de vocês e a transformasse em imortal! Ela sempre esteve disposta a te encontrar! Seus irmãos acham que você sumiu, eles foram poupados, senão Marcel com toda certeza já teria feito-lhes algum mal!" - Caroline e Marcel estiveram juntos? Não, eu jamais aceitaria isso!

"Do mesmo jeito que você fez Hayley feliz, tornando-o seu desejo real, mesmo amando Caroline, realizando suas vontade, lutando para que seu filho pudesse sobreviver, mesmo ela sabendo o seu destino, você a teve. Então Klaus, não poderá culpar Caroline por estar lutando para encontrar você! Há muito tempo eu a observo, ela chora todas as noites a sua espera, rodou o mundo atrás de você esperando o dia em que fosse bater na porta de seu hotel, ou em uma das casas onde vivia por pouco tempo, dizendo que a amava e que a levaria para conhecer o mundo ao seu lado! Acredite, a vida de vocês tomou um rumo que ambos não desejavam, e quando isso aconteceu Marcel perdeu o controle, matou seres inocentes. E eu fui enviada com apenas um propósito! Selar o destino de vocês. E então eu poderei descansar em paz ao lado de minha familia bruxa." - Thayna aparentava cansaço. - "Só me resta mais um feitiço. Libertar você Klaus. Mas para isso, devo informá-lo que só poderá aparecer para Caroline, quando a mesma estiver acabando com Marcel. Ela precisará de sua ajuda. E quando tudo acabar, você se tornará Rei. Caroline sua rainha, e Richard seu herdeiro. Ambos serão os Mikaelsons, não mais conhecido por sua maldade, mas sim, pelo poder que ambos terão." - Mas como Caroline acabaria com Marcel se eu queimei todos os carvalhos brancos que existiam, depois da morte de Kol?

"Enganado mais uma vez. Os Salvatores possuiam a última peça. Stefan entregou a Caroline em uma de suas viagens a Mystic Falls. Assim que o feitiço acabar, estará livre e sentirá quando Caroline precisar de você! Pois juntos vencerão o inimigo. Libertado, deverá consumir meu sangue, que tem a mesma linhagem do seu, e livrar-me desse mundo Klaus, pois aqui concretizarei a minha missão."

"Liberavit ... Facie ad faciem amore

Liberi fiant, ut impleant iustum tuum monstratus fatis

Et hoc est quod semper volui, regem

Et omnia quae unquam somniarunt

Fide, virtute, ac familiae amore

Spiritus liberat, maleficis, lamia werewolves

Dimittam rege suo" 

Thayná caiu no chão, seu rosto estava escuro, como se suas veias secassem e então eu me vi perfeito novamente. Thayna assumira meu estado. Abaixei e tentei sentir seu pulso. Nada. Esther havia enviado essa bruxa para estabilizar a paz novamente. Mas seria esse meu real desejo? Senti uma pontada em meu coração.

"Obrigada Thayná, descanse em paz. Chegou a hora, estou sentindo que Caroline precisa de mim!" - E então livre das correntes e realmente saciado, como se tivesse me alimentado com sangue de vários humanos, eu sai daquele buraco, fitando o céu lindo e azul que contemplava o dia. A ligação que Thayná fizera me dava as coordenadas de Caroline, e então o mesmo coração encheu-se de felicidade pois encontraria sua dona, minha eterna sweetheart, e então, quando meus pensamentos queriam odiá-la por ter se deitado com o inimigo foram esquecidas, pois assim como eu, ela fez sua escolha, fez isso para me salvar, e eu não poderia ser mais feliz por ela nunca ter desistido de mim, o hibrido que apenas sentiu seu coração, quando os olhos azuis conseguiram enxergar a minha alma a muito tempo perdida!

"Estou indo Caroline..."- Um sorriso se fez em meu rosto e eu comecei a correr mais rápido ainda, precisava de minha sweet, de minha familia e principalmente de meu filho. E mentalmente eu agradeci  minha mãe por essa nova oportunidade, nesse dia eu resnaceria, eu era um novo Klaus... agora sim, um rei de verdade.

Liberavit ... Facie ad faciem amore

Liberi fiant, ut impleant iustum tuum monstratus fatis

Et hoc est quod semper volui, regem

Et omnia quae unquam somniarunt

Fide, virtute, ac familiae amore

Spiritus liberat, maleficis, lamia werewolves

Dimittam rege suo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, comentemmmmm!