Last Love - Klaroline escrita por Karem Scarabelli


Capítulo 2
Capítulo 1 - Mystic Falls


Notas iniciais do capítulo

Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu.
The Choice não rolou infelizmente, então eu tive a idéia de escrever Last Love.
Espero que gostem!
Posso dizer que essa foi feita com muito amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349871/chapter/2

Obrigada por toda a recepção querida Marie. Quem sabe um dia eu não retorno à Veneza. Abracei a linda recepcionista que estava a minha frente.

Nesse um ano que estive em Veneza, ela havia se tornado especial para mim. Eu, em minha existência não considerava os humanos sacos de sangue, utilizados apenas para essa finalidade.
Assim como nós, eles tinham vida, sentimentos e isso não podem ser tomados de ninguém assim. Marie havia sido minha companheira nesse um ano e me apresentou cada centímetro de Veneza. Eu sentiria falta dela. Observando que não tinha ninguém no saguão do hotel eu aproveitei para fazê-la esquecer-se de mim e apagar meu registro no computador. Era assim, não poderia deixar rastros, eu queria encontrar Klaus e passara o ultimo ano pensando em como ele fazia para não deixar seus rastros, uma pista sequer para que pudesse encontra-lo.

Marie, querida. Preciso que faça um ultimo favor para mim. Olhe bem pra mim! Marie sorriu como sempre fazia. Você vai apagar meus registros aqui e nunca se lembrara de que estive aqui entendeu?

Você nunca esteve aqui e eu nunca lhe vi! Senti uma lágrima escorrendo por meu rosto e mais que rapidamente a sequei. Sorri para Marie e peguei as minhas malas indo em direção ao taxi. Estava na hora de voltar para casa. Estava com saudades de Mystic Falls.

***

Tudo havia saído como planejado. A viagem na primeira classe era extraordinária. Com o passar dos anos aprendi que alguns humanos não são o que parecem e muitas instituições de caridade recebiam presentes milagrosamente caídos do céu. Existe corrupção onde menos se espera, então eu realmente ajudo quem precisa e claro, aprendi que meus recursos podem se multiplicar quando se é vampiro.

Peguei meu lindo carro que estava aguardando por mim no aeroporto e diriji para o antigo endereço que era minha casa.
Já estava noite e com o passar dos anos as pessoas não poderiam me ver novamente em Mystic Falls, mas eu não poderia deixar a minha mae, porem caso alguém me visse era fácil, simplemente apagar suas memorias sobre mim.
Desde que eu, Stefan, Damon, Elena, Bonnie, Jeremy, Rebekah, Elijah e Klaus fomos embora, não houve mais ataque de animais na cidade, ela voltara a ser a mesma pacata Mystic Falls.

Mamãe havia se casado novamente com um policial chamado Brad. Ele era o tipo senhorzinho charmoso e então, ambos dedicados ao trabalho seguiram com as vidas unidas, uma vez que tinham vários pontos incomuns. Eu pelo contrario, não consegui me envolver com mais ninguém desde que Klaus libertou Tyler e esse voltou a Mystic Falls alegando que eu conseguiria isso em troca de ter uma noite com Klaus! Ah se isso realmente fosse verdade a essa altura eu seria a pessoa mais feliz desse mundo, porque ainda estaria com ele.

Estacionei em frente a minha casa, a casa dos Forbes. Retirei as malas do carro, ajeitei meus cachos e forcei meu melhor sorriso, mamãe não poderia me ver assim. Apesar de ter congelado em meus dezessete anos, minha idade agora seria vinte e quatro, e eu havia amadurecido muito desde então. Olhei ao redor da casa e senti um cheiro maravilhoso de bolo, café e o perfume da pessoa mais especial que existia nesse mundo. Lizzie Forbes. E junto ao perfume dela, o cheiro de Brad também acompanhava. Brad sabia quem eu era. Nossa relação era fácil, mais fácil do que foi quando meu pai descobriu. Bati levemente na porta e escutei os passos apressados da minha mãe para abrir, não que eu precisasse de convite, mas assim a recepção ficaria bem melhor.

Caroline! Mamãe se jogou no meu pescoço e antes mesmo de pensar eu a estava pegando no colo num leve movimento. Era parecia pesar uma pena para mim.

Que saudades mãe! Beijei com ternura seu rosto e apertei um pouco mais o abraço.

Care, estou sem ar meu amor! Desci mamãe e rimos juntas da situação.

Caroline querida, o que esta fazendo ai fora ainda! Vamos entre! Brad veio ao meu encontro e nos abraçamos com muita ternura. Ele fez menção que iria carregar as malas mas eu não deixei, eu poderia fazer aquilo com um simples dedo.

É tão bom vê-los! E principalmente sentir esse cheiro de bolo! Mae, eu não estou com fome, mas faço questão desse bolo e café!

Sentamos ao redor da mesa da cozinha e percebi que Brad não nos seguiu, quis nos dar privacidade. Eu amava Brad como um pai, ele parecia ter poderes, pois eu realmente queria cinco minutos com a minha mãe!

Então querida, me conte como foi seu ultimo ano em Veneza? E Stefan, Elena, Damon? Todos? Tem noticias? Tomei um gole de café quentinho de minha mãe. Como sentia falta de casa.

Estão todos bem! Damon e Elena estão em Veneza curtindo mais uma lua de mel. Stefan esta em Londres estudando em uma nova universidade e abusando da sua beleza. Disse que ainda vai acabar encontrando o amor da sua vida. Graças a Deus ele superou Elena, depois que Jeremy e Bonnie, que Deus a tenha, conseguiram acabar com Silas!
Só de pensar o que Stefan passou me dá medo! Amo tanto aquele desnaturado. Jeremy partiu para a Itália também, para estudar e sair desse mundo surreal. Rebekah e Elijah ainda estão em Nova Orleans. Estive lá esse ultimo ano atrás de Klaus, mas a única coisa que ouço sempre é que ele se foi! As malditas lagrimas ainda teimam em rolar. Odeio falar em Klaus, odeio pensar na oportunidade que perdi. Ouço meu celular tocando! Graças a Deus, salva pelo gongo! Sorrio na hora que vejo o nome Stefan Salvatore no visor. Não penso duas vezes ao atender.

Stefan Salvatore! Quanto tempo meu amigo! Como estão as coisas em Londres? Amava quando Stefan me ligava. Mesmo com o passar do tempo eu jamais o esqueceria e seria eternamente grata por tudo que ele havia feito para mim nesse tempo.

Estão ótimas. Está tudo tranquilo. Soube que Damon e Elena também estão curtindo mais uma viagem em Veneza. Mas e você, como está a sua vida? E seu coração?
Suspirei. Odiava tocar nesse assunto, mesmo que fosse com Stefan.

Estou em Mystic Falls, vim visitar a minha mãe. Mas sabe como é, tudo escondido.

Espero que a Lizz esteja bem Care. Na verdade, estou ligando para você porque tive pistas de Klaus. Então o silêncio predominou na ligação. Será que agora eu encontraria com Klaus?

Onde? Me passe que eu vou atrás! Stefan suspirou.

Não é tão simples assim Care, mas ouça bem o que eu vou te dizer e quem sabe com sorte você o encontrará!
Assim eu espero, mas vamos desembuche. O que você sabe Stefan?

Elijah esta escondendo algo, é isso que me intriga. Klaus esta sim em Nova Orleans, mas para acha-lo, você devera procurar por um tal de Marcel. Ele esta escondendo algo, eu estive em Nova Orleans, afinal Klaus também era meu amigo né Care, você sabe. Então falei com Elijah e Rebekah estavam estranhos e na cidade só comentava desse tal de Marcel. Mas Caroline, tem coisa grande atrás disso e você deve ter cuidado. Preste bem atenção, eu escondi uma estaca de carvalho branco, em um baú no seu quarto, se for partir para Nova Orleans, isso será a única arma contra Elijah. Mas lembre-se, tome muito cuidado.

Eu te amo Stefan, obrigada por tudo, e principalmente por ter-me contato tudo isso. Seja o que for, Klaus não sumiria assim do mapa e muito menos existiria alguém forte o suficiente para derrota-lo. Obrigada mesmo.

Cuide-se Care, eu te amo amiga! E então ele desligou o telefone, e meu coração se encheu de esperança sabendo que poderia ver Klaus novamente, por uma ultima vez que fosse.
Minha mãe ficou me olhando, ela sabia que eu partiria novamente.

Eu sei que não preciso te falar isso Care, que você pode tomar conta de você, mas por favor, tome muito cuidado e volte para mim inteira, assim como você foi. Me abraçou e eu então fui em direção ao meu quarto. Estava tudo como deixei. Peguei meu bau onde estavam guardado o vestido, a pulseira e o desenho que Klaus me dera, e vi que havia sido adicionado um item a mais, a estaca de carvalho branco.

Seja lá o que esse Marcel fez com Elijah e Rebekah, e principalmente com Klaus, eu vou descobrir. Ninguém machuca meu hibrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?!