Love You... escrita por Amy Rosy


Capítulo 1
Pensando em você


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349829/chapter/1

Amy, uma menina com cabelos rosados e olhos verde-esmeralda, vivia numa grande casa de campo, uma quinta por assim dizer. Tinha três cavalos em seu nome e os outros no nome do pai. Os que estão em seu nome são: D.Duarte, Yasmin e Afonsinho; e os que estão em nome do seu pai são: Buda, Único, Brigitte, Samurai, entre muitos outros cavalos. Ali também funcionava como picadeiro de aulas, mas…Vamos parar de falar sobre cavalos!!
Amy estava no seu quarto a ouvir música e quando olhou para o saco que continha a roupa de montar, colocou a música na pausa e correu para o saco e foi se vestir. Assim que acabou, desceu as escadas e disse ao seu pai:
-Pai, eu vou montar, ok? – ela disse com a mão na maçaneta da porta a olhar para o seu pai
-Claro filha! Hoje o Afonsinho e a Yasmin estão um pouco agitados, se fores montá-los toma cuidado, ok? – ele disse enquanto comia um pedaço de pão quente
-Sim, mas eu quero o D.Duarte. Amanhã é a Yasmin e depois o Afonsinho! – Amy disse já lá fora
Estava um lindo dia de sol para se desperdiçar a estar o dia todo no quarto. Ela foi a correr para a box do D.Duarte, que a recebeu muito feliz por vê-la. Antes de abrir a box, ela olhou para o céu azul e lembrou-se da sua paixão super secreta, que só as suas melhores amigas sabiam: Sonic, o príncipe do reino. Ela sabia que aquilo tudo era uma loucura, mas não conseguia esquecê-lo…era forte de mais para isso.
Enquanto montava, estava distraída a pensar em Sonic, e foi aí que um pequeno gato assustou D.Duarte e le empinou-se e deitou Amy ao chão que logo se levantou.
-Não posso ficar distraída com o príncipe enquanto monto. Mas, para se ser cavaleira a sério é preciso cair sete vezes – enquanto dizia isto, D.Duarte aproximava-se dela, como se quisesse pedir desculpa – D.Duarte, não faz mal. Está tudo bem, a culpa foi minha em estar a pensar no Sonic…

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!