A Caçada Pelo Coelho escrita por Lihchan42


Capítulo 3
Capítulo 3 - A marca


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo saindo do forno =v=
me desculpem pela demora novamente, estive meio que... ocupada D:
estou em uma correria só para escrever 3 capítulos hoje (sim, 3!! Um gigante e mais dois dessa shortfic)
Espero que esteja bom x.x
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349823/chapter/3

Um clima pesado ficara sobre o refeitório, todos os integrantes ali presentes estavam pensativos, alguns possuíam uma fumaça negra sobre suas cabeças de tanto pensar. Quando o silêncio é quebrado de repente por uma pessoa.

-Então, o que vocês irão fazer...?-pergunta Lothos, sua expressão era séria e observava todos os garotos que estavam um pouco receosos.

-Bem, eu vou procurar por qualquer coisa que seja essa casa!-comenta Lass ficando invisível, saindo do lugar sem fazer um barulho sequer.

-Também vou fazer isso!-diz Sieghart correndo para a saída sem rumo, seguido de Lupus, Ronan e Ryan que resolveram seguir o imortal por não saberem o que fazer.

-Eu vou também! Jin, vem comigo?-Amy pergunta para o garoto que concorda rapidamente e a segue para fora do refeitório, antes de cruzarem a esquina para percorrerem um corredor, ouvem uma voz que começa os seguir.

-Eu não irei perder para você, Jin!-grita Azin, seguindo-os rapidamente, sumindo de vista pela porta. Ao ver eles saindo assim, Dio apenas resolve seguir algum rumo sozinho. Rey faz o mesmo acompanhada por seu mordomo James.

-Grandark, o que faço agora?-pergunta Zero para sua espada que observava o lugar que continha apenas algumas garotas que ainda pensavam no que iriam fazer.

-Bem, faça o mesmo que os outros e tente achar essas casas que a garota falou.-diz Grandark pouco se importando com as ações do garoto. Assim o andarilho sai do local, deixando apenas as últimas garotas e Lothos.

-Ah! Temos que nos apressar ou não encontraremos nada assim!!-Arme grita ficando mais agitada, pegando a mão de Lire e Lin.-Vocês também, Elesis, Holy e Mari!!

 -Estou indo, não precisa gritar!-Elesis fala no mesmo tom que a garota, andando em direção as três acompanhada de Holy que ria com tudo aquilo.

-Casas...Marca...-comentava Mari em seus pensamentos, não percebendo que as outras já haviam saído do lugar, restando apenas ela e a comandante.

-Não vai com as outras, Mari...?-Lothos pergunta um pouco preocupada, Mari apenas a olha com seu semblante de sempre e sai dali sem dizer nenhuma palavra, virando a esquina, deixando a comandante para trás com uma gota.

Ao ver que todos os integrantes já haviam seguido seus rumos, resolve sair do refeitório. Segurava o ovo de páscoa feliz que poderia degustá-lo em sua sala depois do trabalho feito. Ao virar a esquina para o corredor, uma voz lhe chama atenção.

-Você se saiu muito bem com aquele discurso.-a voz era feminina e se encontrava atrás de Lothos.

-Muito obrigada. Seu objetivo está saindo como o planejado?-a comandante pergunta sem se virar, pois já sabia de quem se tratava.

-Por enquanto sim, espero que saia tudo como o planejado e aquela pessoa me ache...-responde a garota misteriosa com um tom tímido. Lothos apenas sorri sem demonstrar o sorriso para a pessoa.

-Então desejo sorte para você e ele. Pois meu trabalho aqui acabou.-comenta por fim Lothos, começando a andar novamente sem olhar para trás. Depois de alguns passos ela ouve um agradecimento baixo e passos que se distanciavam, indo para a direção oposta em que estava seguindo.

---

Enquanto isso, o grupo do imortal se encontrava mais perdido que uma barata tonta, pois não sabiam ao certo para onde ir. Resolvem dar uma parada no jardim, sentando em um banco embaixo de uma gigantesca árvore que propiciava uma sombra e uma refrescante brisa.

-O que será essa tal de casa...?-pergunta Ronan tentando analisar a situação em que se encontravam, pensando na pista e no objeto ou lugar que poderia ser.

-A pista era muito estranha, isso sim!-diz Sieghart apoiando sua cabeça no banco, observando as folhas e os galhos da árvore. Depois de um tempo sentindo a brisa balançar seus cabelos e os ramos da planta, percebe que havia algo escondido entre alguns galhos.-Ei, o que é aquilo ali?-pergunta, apontando para o objeto desconhecido.

-Espere, vou pegar!-Ryan diz, usando suas habilidades para escalar a árvore e pegar o objeto. Ao conseguir, desce rapidamente e mostra para o grupo que ficara um pouco surpreso com aquilo.

-Isso é um ovo... E nele tem uma marca de uma pata...-comenta Lupus um pouco assustado com a nova descoberta. O pequeno ovo na mão do elfo era roxo com alguns detalhes em azul, nele havia uma pata que brilhava com a luz do sol.

-Então essa é a “casa”...-comenta Sieghart dando um sorriso vitorioso.-Agora sabemos o que procurar. Vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse final ficou meio ruim não? Podem me dar tijoladas que aceito u.u
Comentem por favor para que eu continue a fanfic shahsuah *apanha* xD