A Caçada Pelo Coelho escrita por Lihchan42


Capítulo 1
Capítulo 1 - O desafio


Notas iniciais do capítulo

Bem, os capítulos serão mais ou menos nesse tamanho D:
Mesmo assim espero que gostem e comentem para saber como estou me saindo, assim como posso saber se posso continuar ou não xD
Boa leitura ^~^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349823/chapter/1

A luz da lua iluminava o vasto jardim no centro do quartel da Grand Chase, o vento balançava as folhas das árvores, fazendo elas caírem sobre o gramado. Dois vultos encapuzados estavam parados diante de uma pequena fonte ao lado de um campo florido.

-Então você pode me ajudar...?-pergunta um vulto se dirigindo ao outro que segurava uma cesta na qual continha um pano cobrindo o conteúdo. Suas capas balançavam com o vento, dando-lhes impressão de que eram sombras no meio do jardim.

-Sim. Está tudo preparado, só falta isso...-responde o outro com um sorriso no rosto lhe entregando a cesta com conteúdo suspeito.-Agora podemos sair daqui? Esse vento está me deixando arrepiada!-complementa com um tom de voz meio fresco.

-Sim. Muito obrigada.-diz, aceitando o objeto, colocando-o no braço e já se virando para uma trilha que ia até a entrada do edifício.-Então, até amanhã.-complementa, deixando o outro ser sozinho naquela noite fria.

-Amanhã será um dia interessante...-comenta o ser que ficara para trás, olhando para a lua que refletiu a cor castanha de seus olhos. Correndo logo em seguida, dirigindo-se pelo mesmo caminho que a primeira pessoa fizera, deixando apenas o barulho do balançar das folhas para trás.

----

O sol nascia por trás das montanhas, revelando seus raios solares aos poucos. Vários despertadores começaram a tocar, fazendo todos os integrantes da Grand Chase acordarem de seus profundos sonhos.

Ao levantarem da cama, todos deparam com um pequeno pedaço de papel ao lado de um pequeno ovinho colorido em suas cômodas. Resolvem ver o que eram, já que a pequena folhinha atiçava a curiosidade por suas cores fortes e vibrantes. Nelas continham a mesma mensagem:

Bom dia a todos que estão lendo essa mensagem. Como sabem, hoje é um dia especial....Para isso, lhes preparei um pequeno evento para diverti-los. E o nome desse desafio será:

A Caçada Pelo Coelho

Você terá a coragem e a habilidade para conseguir um grande prêmio? Se a resposta for sim, vá ao refeitório onde a primeira pista se encontra. Lhe desejo sorte!

Assinado: O Coelho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperarei comentários para saber se continuo ou não xD
obrigada aos que leram! *-*