A Pequena Vampira2 escrita por Vitoria Cullen, Vitoria Cullen


Capítulo 9
Capitulo 9 - Coma 3° dia


Notas iniciais do capítulo

Ei tem alguém aii??? Voltei antes do final de semana pessoal, promessa cumprida =).
Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349802/chapter/9

Capitulo anterior

_Ela está mais, quero dizer ela mudou, sem cicatriz, pele mais escura, não muito mais... Isso esta mais rápido do eu achei que estaria – Sussurro por fim.

PVD BELLA – 3 dias antes.

Jogada em um canto qualquer de uma caverna úmida e fria... Sinto que estou sangrado, devo ter quebrado algo... Braços me envolvem e palavras são ditas, palavras distantes demais, não as consigo distinguir... Em algum momento esses braços são substituído por outros. E é ai que tudo começa

Coisas pontudas se encaixam em meu pescoço, dentes, alguém havia me mordido, mas não era alguma mordida qualquer, era algo que corroía, estava queimando.

Eu não estava sangrando antes, eu não podia sangrar, era apenas uma ilusão, mas tinha alguma coisa em mim que se movimentava rápido, como um liquido correndo em pequenos tubos... Era veneno e havia sangue, um sangue quando surgia queimava, quanto mais desse veneno era colocado em mim mais ardia.

Eu queria gritar, mas a minha garganta estava trancada, eu não enxergava mais nada, estava tudo na absoluta escuridão... Um grito escapou da minha garganta em seguida outro e outro...

Eu apenas gritava como se minha vida dependesse daquilo, como se quando eu gritasse o liquido se retraísse e parasse de arder... Então parou e eu parei de gritar a dor não se foi, mas tornou-se suportável.

***********************************************************

Minha cabeça doía, eu não sentia meus braços e tão pouco as pernas, estava imóvel, só então abri meus olhos, eu não me lembro de nada... Como vim parar aqui? Ou melhor, onde eu estou?

Porque essas pessoas estão me olhando e quem são ela? Como é possível alguém sentir tanta dor? Tantas perguntas nenhuma resposta, eu reconheci um rosto era o dele, meu melhor amigo... Jake... Eu queria chama-lo, mais a minha voz sumiu quando eu me deparei com os olhos de duas pessoas entraram em meu campo de visão, o do homem eram dourado e o da menina chocolate... Pensando bem, há muitos olhos dourados por aqui.

PVD Edward

Como na transformação, três dias, Alice começou a ver seu futuro novamente, parece que haviam enfiado uma lamina em chamas dentro do meu coração, eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente, Alice não sabe de seu futuro, pois ela ainda não havia tomado decisões.

Fui tirado de meus pensamentos pelo barulho de uma batida regular e suave, não forte ou rápida como a do coração de Ness e Jake, mais sim como a do coração dela, da minha Bella. O cheiro do seu sangue invadiu o ambiente.

Resolvemos subir até o quarto onde ela estava, havia sangue em suas veias, e uma batida fraca de seu coração, minha respiração sessou (não que tivesse necessidade de respirar), ela abriu os olhos, aqueles olhos chocolates, que agora também pertencia a nossa filha.

Bella olhou tudo com calma e se sentou olhou ao redor, sua mente estava em branco novamente, ela olhou para nós como se não tivesse entendendo nada, então seus olhos de cruzaram com o meu e depois com o de nossa filha, ouve um pequeno brilho ali, e então...

_Jake? – Sua voz era fraca como se ela fosse chorar – Onde eu estou? – Ela não falou com ninguém apenas com o Jacob, ele engoliu em seco e já sabíamos o resultado daquilo, ela não sabia quem nós éramos.

Ness começou a chorar e deu um passou pra trás eu a segurei, ela iria cair a qualquer momento eu sabia disso, no momento em que ela disse o nome do ‘’melhor amigo’’ foi como se tivessem jogado milhões de laminas em mim, laminas banhadas em fogo.

_Bella você não... – Ele não terminou de falar, pois estava tão chocado quanto nós. (Edward o que eu faço a Ness...) Seus pensamentos me invadiram, só que ficaram confusos de mais pra ser interpretado.

_Você não sabe quem eu sou não é? – A voz tremula da minha filha invadiu o ambiente e todos pararam de respirar, a dor era forte de mais eu não sabia o que fazer lidar com a dor da minha filha e lidar com a minha.

_Eu deveria? – Perguntou confusa, tentou levantar-se da maca mais quase caiu, Jacob foi mais rápido, ele meio que previu o movimento e a segurou. – Jake?

_Precisamos conversar Bells, todos nós – disse lançando um olhar carinhoso a ela e depois para nós.

_Mas eu não sei quem eles são? Porque eu preciso falar com eles? Jake... Estou confusa.

_Eu sei...

PDV 3° Pessoa

Todos seguiram para a sala, Bella foi amparada por Jacob já que não queria que ninguém mais a tocasse e estava fraca de mais para andar sozinha.

_Acho que você tem algumas perguntas não é mesmo querida? – Carlisle perguntou tentando ser o mais calmo possível.

_Sim, primeiro quem são vocês? – a garota perguntou tentando encaixar todas as perguntas em sua cabeça desviou o olhar dos dois que a olhavam com mais intensidade, ou seja, Renesmee e Edward.

_Sou a Alice, meu irmão Emmet, Roseli, Edward, meu marido Jasper, minha sobrinha Renesmee e meus pais: Esmee e Carlisle.

_O que eu estou fazendo aqui? – Perguntou ainda confusa, vendo todos darem um pequeno suspiro ou serem apresentado.

_Você... – Todos se entreolharam e não souberam responder então Jacob completou a frase se Esmee – Sofreu um acidente, Carlisle é medico ele te trouxe pra cá.

_Isso não parece um hospital. – Emm riu sem humor e nem mesmo o palhaço da família sabia como quebrar esse clima.

_E não é... Você esta em casa- Edward disse em um tão um pouco ríspido embargado de amor ao mesmo tempo, era impossível distinguir as emoções. A bela morena o olhou pela primeira vez nos olhos, o que levou uma onda de choque por seu corpo, porem logo desviou o olhar para menina ao seu lado.

_Sua sobrinha – Perguntou direcionando a Alice que apenas assentiu esperando pela bomba assim como os outros. – Você é o pai dela? – Perguntou olhando para Edward intrigada, e pela proximidade da menina do belo rapaz foi o que ela constatou.

_Sou e... – Edward foi cortado por um não vindo de Jacob (informação de mais, ela acabou de ''acordar’’).

_Quero ir pra casa, pra minha casa – Foi à única coisa que Bella pronunciou após a declaração, tudo o que vinha em sua mente era que o cara dos olhos dourados era casado e tinha uma filha, ela não sabia por que se sentia assim, mais queria se afastar daquele rapaz e consequentemente daquela casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal? Criticas? Elogios? Aceito tudo em... Me digam o que acham para que eu possa continuar.
Até mais. Beijokas.
Gi Sene



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pequena Vampira2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.