Show Me, Talk Show escrita por Milho da Ammy


Capítulo 3
Show Me With Big Time Rush


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente, I'm back, bem aqui o novo cap e eu amei as reviews!! Bem vamos logo ao que interessa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349785/chapter/3

Lizzie: Oi pessoal, Show Me esta de volta, e eu estou adorando começar o programa!

Max: Cadê o Adam? Ele sempre começa o programa.

Lizzie: Eu não sei, talvez ele tenha sei lá, morrido.

Adam aparece todo suado e cansado.

Adam: Você! - Ele apontou pra Lizzie. - Você fez isso comigo.

Lizzie: Não fiz não!

Max: Calados os dois! Bem, depois do programa quero explicações! Eu irei chamar os convidados, eles são lindos,tem velas vozes, são uma mistura de Leonardo DiCaprio e Bon Jovi, por favor uma deem boas vindas ao Big Time Rush!

Os meninos entram e sentam no sofá vermelho.

James: Amei esse sofá, é macio.

Lizzie: Acho que me apaixonei.

Adam: Ou só ta iludida.

Lizzie: Calado!

Max: Desculpe pelos dois, bem temos ótimas perguntas hoje e a primeira é de Mel S2, e uma mensagem pro... - Ela olha com reprovação para o papel. - Adam.

Adam: Oba mensagem de uma gatinha

Max: Ela esta disponivel, eae Adam, você?

Adam: Me mande uma mensagem gatinha. - piscadela.

Max: Okay, agora vamos as perguntas serias e as perguntas são de Stephannie Maslow, e a primeira pergunta é: James, eu te amo e te adoro pra caramba, você namoraria comigo?

James: Hum... Claro que sim, eu amo garotas.

Logan: Ele ama tanto que não fica com só uma.

James: Shhh!

Lizzie: Ele é tão lindo...

Adam: Eu sei que sou lindo.

Lizzie: Não é pra você!

Max: A proxima pergunta é para o Kendall, você é bem bonito sabia? Bem a pergunta é: Kendall, você ama quem, a Jo ou a Lucy?

James: É Kendall você ama quem?

Kendall: Bem eu, sei lá eu não sei...

Adam: Talvez quando a Jo foi embora você ficou muito triste e pra tentar fechar esse buraco que ficou ai dentro você tenha tentado ficar com a Lucy, e mesmo assim você ainda ama a Jo.

Eles olharam surpresos para Adam.

Adam: Que foi, meu pai é psicologo ta bom!

Kendall: Eu acho que o Adam esta certo.

Max: Não diga isso para a gente,diga isso para a Jo.

Jo entra e fica do lado do sofá.

Jo: Oi gente.

James, Carlos, Logan e Kendall: Jo?!

Max: É isso mesmo, Jo Taylor esta ai na frente de vocês.

Kendall: Mas... Você estava na... Como você...

Jo: Shhhh, eu voltei por um tempo... E quero saber que historia é essa sua com a Lucy!

Adam: Brigas de namorados uhu!

Lizzie: Deixa de ser tão infantil! Vai arranja uma namorada!

Adam: Eu vou por que eu quero!

Kendall olha pra Jo e diz:

Kendall: Eu te amo.

Eles se beijam.

Max, Carlos, James, Adam, Lizzie e Logan: Ownt!

Max: Bem vou logo pra proxima pergunta, e ela é pra o Logan, e a pergunta é: Logan, você é um idiota que fica correndo atras da Camille, você a ama?

Logan: Bem eu acho que... É bem provavel que seja... Talvez eu... Sei lá!

Lizzie e Adam: Sei lá não resposta para o amor. - Eles se entre olham. - Para de me imitar! Não para você!

Max: Eae você a ama sim ou não?

Logan: Vocês não vão fazer a mesma coisa que fizeram com o Kendall, vão?

Max: Não, digamos que gastamos o nosso limite com isso. - Kendall e Jo riem.

Logan: Eu acho que a amo...

Camille aparece dirrepente atras de Logan.

Camille: É mesmo?

Logan: Você disse que não faria isso!

Max: Eu não fiz, ela estava nos bastidores! - Todos riem.

Logan: Hum... Eu te amo...

Camille: Eu também.

Logan: Eu sei de um jeito louco e psicotico.

Lizzie: Hihii, espero encontrar o amor da minha vida assim.

Adam: Espero que o amor da sua vida seja um cara cego...

Lizzie: Espero que a Jade volte aqui no programa e de um soco na sua cara!

Adam fica em silencio.

Max: Bem agora a pergunta final, é para o Carlos e a pergunta é: Carlos você deixa eu apertar sua bunda? - Max olha para e reprime. - Não acredito que li isso.

Carlos: Não sei, vai doer?

Max: Um pouco.

Carlos: Então tudo bem eu deixo.

Lizzie: James eu posso dar um selinho em você? Por favor!

James: Claro!

James da um selinho em Lizzie, Adam olha com raiva.

Max: Espero que tenham gostado do programa nos vemos depois, beijos a todos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Ei gente estou pensando em fazer o 1° Backstage ou vocês preferem outra serie e se for façam suas perguntas, escolham Kisses, kisses !