Forbidden escrita por Satine


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oláá gente, não me matem, eu sei que demorou, mas puro bloqueio criativo, desculpem mesmo, eu espero que continuem lendo a fic
espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349766/chapter/2

Pedro POV

O fim de semana com meus irmãos foi ótimo, nós nos divertimos bastante e Eustáquio parecia realmente mais legal desde que voltara de Narnia. Saber que eles tinham voltado para lá me deixava com muita saudade, às vezes parecia que eu não pertencia à Inglaterra, mas sim a Narnia, sentia falta das lutas, dos amigos, de Cair Paravel, de caçar, de tudo.

Acordei cedo naquela manhã e fui para a cozinha tomar um pouco de café, eu tinha que começar a estudar para o vestibular que seria em alguns dias. Eu peguei o jornal e comecei a ler quando Lucia entrou na cozinha se arrastando.

– Bom dia. - eu disse divertido e ela resmungou alguma coisa. - Quer alguma coisa para o café da manhã?

– Quero dormir. - ela disse manhosa e eu sorri, Lucia me encantava de um jeito que nenhuma outra garota conseguia, eu mal podia acreditar que ela já estava com 16 anos.

– Eu sei Lú, vamos fazer assim, vá se arrumar e eu vou preparar algo muito bom pra gente comer, o que você acha de panquecas recheadas? - no minuto seguinte Lucia já não parecia com sono, abriu um enorme sorriso.

– Volto logo. - correu para cima, mas voltou e depositou um beijo na minha bochecha. - Você é o melhor irmão do mundo Pedro.

Eu fiquei com cara de bobo enquanto minha pequena subia as escadas para ir se arrumar, eu fiz o café da manhã, Edmundo desceu junto de Lucia algum tempo depois, nós três tomamos café da manhã juntos e deixamos Susanna dormir, não era sempre que a dona certinha dormia até mais tarde.

Lucia e Edmundo foram para a escola. Eu ajudei minha tia e estudei enquanto os garotos não chegavam.

[...]

Eles chegaram durante a tarde, Edmundo e Eustáquio largaram suas mochilas na sala e foram correndo para a cozinha ver o que a nossa tia estava preparando para o jantar, mas Lucia correu para o andar de cima.

– Façam menos barulho, Pedro está estudando. - reclamou Susanna.

– Eu tinha esquecido como você era chata, Susanna. - brincou Edmundo e eu ri, mas parei com o olhar mortal que Susanna me lançou, algo do tipo “estou te ajudando e você ainda ri de mim”, eu encolhi os ombros e voltei a ler, como aquilo era chato, eu não sei como a Su aguenta ser tão estudiosa.

– Venham jantar queridos. - chamou tia Alberta.

Susanna, Edmundo, Eustaquio, tia Alberta e eu nos acomodamos na cozinha, mas Lucia não desceu para o jantar.

– LUCIA. - Susanna gritou da escada. - O que está acontecendo com esta menina? Está surda?

– Eu vou ver o que ela tem, talvez esteja dormindo. - eu disse subindo as escadas correndo antes que Susanna acordasse a pobrezinha com seus gritos.

Para a minha surpresa não encontrei Lucia dormindo em seu quarto, ela estava no quarto de Edmundo e Eustáquio, estava sentada na cama, olhava para um quadro na parede, nem mesmo piscava, o quadro mostrava um navio e um mar, uma paisagem muito bela, era um quadro lindo, mas pensando na história que ela havia me contado sobre sua ultima visita a Narnia, eu sabia muito bem o que ela estava fazendo ali.

Eu não disse nada, apenas me sentei ao seu lado, Lucia deixou sua cabeça tombar em meu ombro.

– Não estou com fome. - ela disse sem tirar os olhos do quadro.

– Lu. - eu sussurrei afagando seu cabelo. - Você sabe que não poderá voltar pelo quadro, foi assim com o guarda-roupa também, lembra?

– Eu sei. - ela disse com melancolia. - mas me dói saber que não voltarei.

Eu segurei seu rosto fazendo-a olhar para mim e vi as lágrimas deslizando pelo seu rosto, eu as enxuguei, me doía ver minha pequena Lucia daquele jeito.

– Lu não fique assim, algum dia nós voltaremos e enquanto estivermos aqui vai ficar tudo bem, porque temos um ao outro, me promete que não vai mais chorar?

Lucia balançou a cabeça positivamente.

– Então nós devíamos descer logo antes que Edmundo e Eustáquio acabem com a comida. - eu disse divertido e Lucia riu ainda com os olhos marejados, eu a abracei, senti meu coração acelerar e seu perfume me agradava, não queria mais soltá-la.

– Ahn Pedro você ta me sufocando. - ela disse tendo uma crise de riso.

– Desculpe. - eu disse soltando-a sem graça, ela sorriu e me puxou pela mão, descemos juntos e jantamos, foi bem divertido, embora eu estivesse um pouco confuso, não conseguia parar de pensar em Lucia e queria estar perto dela o tempo todo, devia ser por ter passado tanto tempo longe.

[...]

Eu não fui dormir muito tarde, dividia o quarto com Eustáquio e Edmundo, eu estava exausto por ter acordado tão cedo naquela manhã e cai no sono muito rápido.

Acordei em uma floresta, a claridade do sol por entre as árvores me acordou, eu esfreguei os olhos e me sentei olhando para os lados, não fazia ideia de onde eu estava. Eu me levantei e percebi que eu usava minha armadura, a mesma que usei em Narnia para derrotar a feiticeira branca, em uma das mãos estava à espada e na outra o escudo.

Eu só tive realmente certeza de que estava em Narnia quando as árvores começaram a dançar, eu fiquei maravilhado de estar ali novamente, admirava as árvores dançando, eu sentia falta daquilo.

– Pedro. - ouvi aquela voz conhecida e minha pequena Lucia corria em minha direção, ela usava um daqueles belos vestidos que ela tinha em Narnia. - Você viu onde estamos, Pedro.

– Sim Lú, isso é... Até parece um sonho. - eu disse olhando ao redor.

– Estou tão feliz de estar aqui com você. - ela disse com um sorriso tímido antes de colar nossos lábios num beijo rápido.

Eu abri os olhos assustado com alguém me cutucando, olhei para o lado de vi Lucia olhando para os lados e garantindo que os meninos ainda estavam dormindo. Eu me remexi na cama confuso com o sonho que eu acabara de ter. Ouvi um barulho ensurdecedor de um trovão e entendi porque Lucia estava ali.

– Não está grandinha para ter medo da chuva, Lu? - perguntei um pouco sonolento, mas ainda assim divertido.

– Own me deixa ficar aqui com você vai, relembrar os velhos tempos, por favorzinho. - ela disse, pedindo daquele jeito ela sabia que eu nunca recusaria nada para ela, me afastei um pouco e Lucia se deitou ao meu lado, pela cama ser de solteiro e Lucia ter crescido um tanto, tivemos que ficar bem próximos, ela se aninhou em meus braços e eu senti seu cheiro que tanto me agradava e aquela vontade de nunca mais soltá-la se apoderar de mim novamente, acabei pensando no sonho que acabara de ter, a sensação dos lábios finos de Lucia no meu, tinha sido tão bom, mas tratei de tirar aqueles pensamentos de minha cabeça, não são pensamentos apropriados para se ter sobre sua irmãzinha.

– Boa noite Lú.

– Boa noite Pedro. - ela disse sorrindo e eu adormeci abraçado com minha pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gostaram? mereço reviews? A capa é provisória ta gente, logo mais tem uma super linda ai >até o próximo capbjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.