The Truth About Us escrita por Júlia Lopes


Capítulo 14
Party and Bullshit (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora amores, sabe o que é ter que terminar 3 trabalhos do colegio + bloqueio criativo. Bem não é divertido.
Ai está a primeira parte espero que gostem

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349753/chapter/14

(Ponto de vista Freddie Benson)

“Namorando?” Brad falou com uma voz que eu ainda não decidi se é de surpresa ou felicidade, talvez os dois. “Desistiu da vingança?” Ele arqueou as sobrancelhas.

“Eu amo a Sam, Brad.” Disse com toda a certeza.

“Disso eu sei, é só que eu conheço meu amigo bem demais e sei que não desiste de algo com facilidade” O loiro disse me olhando, talvez esteja especulando quais as probabilidade de eu estar mentindo para ele. “Freddie Benson se magoar a Sam não me lembrarei que você é meu melhor amigo eu juro que acabo com você.” Fui pego de surpresa meus olhos se arregalaram. Mas que diabos... desde quando Brad e Sam são tão amigos?

“Não sabia que eram tão amigos” Falei o olhando sem saber o que expressar.

“Eu sou o melhor amigo da melhor amiga dela. Conheço bem a Sam e sei que apesar de aparentar ser durona ela é só uma menininha” Como se eu não soubesse disso. Quer dizer nós nos afastamos e ela mudou bastante, mas sei que aquela menina com quem eu costumava brinca ainda é ela.

“Eu sou o namorado dela. Eu a amo. Eu a conheço bem. Não quero machucá-la mais” Me virei para Brad e fui em direção da cozinha pegar algo para tomar.

Era verão, e o dia estava insuportavelmente quente. Eu e Sam íamos para o clube que minha mãe era sócia, me sinto mal por só poder levar uma gêmea, mas Mel não pareceu ficar triste, ela disse que ia pra casa de uma tal de Deborah, uma amiga sua de sala. Ela estava na minha casa assistíamos a um filme enquanto esperava minha mãe terminar de se arrumar. “eca” Sam falou quando o casal do filme se beijou . “Não acho isso nojento” eu disse rindo de sua careta. “Serio Freddie?” Perguntou incrédula com sua voz doce de uma menininha de 5 anos “Serio, um dia nós também vamos beijar alguém” Eu falei e ela corou e desviou olhar antes de responder “ Quero que meu primeiro beijo seja com você” Ela confessou.

(Ponto de Vista Geral)

Melanie saiu de detrás da escada e olhou para a direção da cozinha. Talvez isso fosse justamente o que ela precisava, mas não sabia se queria mesmo ferrar a relação da irmã.

“Hey Melanie!” O Garoto com cabelos cor de mel e olhos verdes saldou a loira por trás

“AH!” Mel soltou um gritinho agudo e pôs a mão no coração. “Quer me matar Brad?” Ela o encara e por um momento pensa que talvez esse seja o certo. Seus olhos se cruzam, mas alguma coisa em algum lugar faz um barulho. Talvez sua mente a alertando e ela desvia rapidamente o seu oceano azul daquele oceano verde e então lembra daquelas cascatas de chocolate que agora pertenciam a sua irmã.

“Desculpa não pensei que fosse te assustar. O que faz parada aqui?” O menino fala e eles começam a subir as escadas.

“Procurando Carly e minha irmã, já são quase sete horas estamos aqui desde as três, precisamos ir pra casa nos arrumar” A garota falou se ao menos tomar fôlego e então olhou para o menino ao seu lado “Você e Freddie também não tem que ir se trocar?”

“Oh... não, não. Trouxemos nossas roupas na mochila, vamos ficar por aqui mesmo” Eles chegam ao segundo andar e escutam algumas risadas vindo do ultimo cômodo do corredor. “Acho que já sabe onde elas estão”

“Vou chamá-las para irmos” Melanie falou “Tchau Brad” Ela continuou, mas antes de se virar para ir chamar as meninas ela, talvez por impulso, ficou na ponta dos pés e depositou um beijo rápido na bochecha do amigo. Um gesto simples, mas que o fez enrubescer.

(Ponto de Vista Sam Puckett)

“Vocês demoram muito” Falei indignada porque já se passava das dez da noite, mas Carly e Melanie ainda faziam a maquiagem. Sinceramente isso só pode ser pra desencalhar, se bem que só se for a Melanie, porque a Carly é uma puritana nível mil. Não bebe, não cheira (não que eu cheire... bem vocês entenderam), não beija e nem faz sexo. Eu não posso falar nada quanto a fazer sexo, mas beijar já é outra historia. Ah qual é Carly tem 18 e pelo que me consta nunca beijou. Não um beijo de verdade. Não estou falando que falta chover na horta dela, a verdade é que meninos pedindo pra sair com ela é o que não falta, mas eu acho que ela que tomem uma atitude e não fiquem de lenga lenga.

“Se acalme senhorita eu estou namorando e me arrumei rápido porque quero ver o meu gato” Revirei os olhos com a frase da Shay “Pronto, estou pronta” Ela colocou o batom em cima da mesa do meu quarto e girou. “Como estou?”

“Linda como sempre, Carlotta, agora será que podemos ir?” Perguntei suplicante pois não aguentava mais ver minha melhor amiga e minha irmã se arrumando.

“A Mel ainda não está pronta” Olho para minha irmã que está com o cabelo cheio de bobs e ainda não tinha se trocado.

“Ah não se preocupem” Mel disse enquanto passava blush “Eu pego um taxi depois, podem ir indo” Eu e Carly nos entre olhamos e depois olhamos para minha copia.

“Ta certo” Eu a Shay falamos meio juntas. Carly ligou para o taxi enquanto descíamos a escada.

“Vai estar aqui em 5 minutos?” Ela falava com a atendente da empresa de taxi “Ótimo, obrigada” Ela desligou e então me olhou “Não acha que estou parecendo gorda com essa roupa” Suspirei. Tenho medo de Carly adquirir uma dessas doenças.

“Você é linda! Linda e magra! Seu eu fosse homem, eu te pegava” Ela riu da minha piada, mas eu vi seus olhos tristes. Vou fazer de tudo para animá-la. Olho pra sala e vejo papai, mamãe e Caio. Papai se levanta me olhando de cima a baixo com cara feia.

“Não acha que essa saia está curta demais? E isso é uma blusa?” Ele falou com tom super protetor que eu bem conhecia. Carly ria baixinho ao meu lado. Sorte a dela que esta usando um casaco para cobrir sua cropped.

“Eu acho que você está linda, filha” Mamãe falou animada me olhando por cima da tela de seu notebook. Sorri com o elogio “Vê se arruma um namorado” Papai arregalou os olhos para mamãe e depois me olhou com cara feia. Enquanto Carly se acabava de rir do meu lado e eu ficava mais vermelha que um tomate.

“Oh Phill não se preocupe com isso” Carls falou rindo um pouco “ ou se preocupe mais” Carly se interrompeu em uma gargalhada. “Ela já está namorando” Vi meu pai ficar vermelho e arregalar os olhos. Ele se virou pra mim.

“Espero que não seja nenhum marginal ou um daqueles trogloditas do seu colégio que parecem não ter família...” Meu pai começou o sermão dele

“é o Freddie, papai” Disse constrangida com toda aquela cena. Seus olhos se suavizaram e um sorriso brotou no rosto dele. Vi Pamella olhar em minha direção surpresa e depois sorrir abertamente. Eu só posso pensar que estou fudida. Não, quer dizer, não que eles não tenham gostado, na verdade foi justamente o contrario. Eles amaram isso. Lembro que uma vez quando eu já odiava o Freddie, faz algum tempo, quando a Sra. Benson e a mamãe estavam conversando eu as ouvir dizer somo seria lindo se eu e o Freddie nos casássemos quando fossemos mais velhos. Delírios de duas melhores amigas desocupadas. Bem... foi isso que pensei na hora.

“Pensei que se odiassem” Meu pai falou ainda com um pequeno sorriso no rosto. Eu revirei os olhos e bem nessa hora um buzina estridente soa do lado de fora da minha casa Carly me puxa e nós duas falamos um tchau apressado. Salva pelo gongo. Não sei se seria legal explicar pro meu pai como as mulheres funcionam. Escutei meu Phillip gritando coisas como ‘fique longe de bebida’ e ‘longe de quartos também’ enquanto eu entrava no carro com a Carly. Não adianta, eu posso ir para mil festas que meu pai sempre vai falar as mesmas coisas.

(Ponto de Vista Carly Shay)

Paguei o taxi como sempre. Sam sempre tinha dinheiro, mas nunca abria a carteira. Que melhor amiga boa fui arrumar. Eu mal sai do taxi e Sam já me puxava enquanto subia a pequena ladeira que levava até a mansão do pai de Gibby. Eu sempre fui a casa da mãe de Gibby, desde que o conheço. Mas ele nunca nos levou ou fez festa na casa do pai. Agora sim parece que Gibby é milionário como realmente é.

Mas alguma coisa estava realmente estranha.

Algumas pessoas saiam da festa e nada de musica dava para se escutar do lado de fora. Oh não, Gibbs! Você realmente não sabe dar uma festa. Eu e Sam nos entreolhamos rindo um pouco. Apressamos o passo e quando chegamos vimos Gibby perto da aparelhagem de som e um Freddie furioso conversando com ele. Tinham poucas pessoas dentro da casa. E as poucas que tinham estavam indo embora.

“Hey meninos” Falei acenando, Sam estava bem atrás de mim, mas foi só ver o Freddie que correu até ele envolvendo as mãos ao redor de sua nuca. Eles começaram a sessão de beijos e eu preferi me virar. Não é lá muito agradável ver seus amigos se pegando bem na sua frente.

“Gibby, você não acha que deveria mudar o cd?” Falei quando finalmente entendi que as musicas que tocavam eram algumas musicas lentas e sem nexo, bem a cara dele.

“Ué... Por que?” Perguntou realmente sem entender. Respirei fundo, Gibby é meio tapado, mas acho que não é pra tanto.

“Todos estão morrendo de tédio” Eu disse quase soletrando e parece que ele se tocou e então pegou um pen drive em seu bolso. Eu sei que pen drive é esse, é o de Brad, ai tem as melhores musicas e os melhores mixes de todos.Bem, ter um amigo que gosta de bancar o DJ é sempre bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sinceramente? Amo o padrasto da Sammy. bjos. -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Truth About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.