Eternity escrita por L B Mercy


Capítulo 1
One-shot - Eternity


Notas iniciais do capítulo

Tava inspirada rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349727/chapter/1

Para mim teu sorriso é como as estrelas.
Para mim o seu olhar tem a luz da lua.

Se eu pudesse daria todo o universo pra te amar.
Oh princesa, por favor não vá.

Tohru, como podes ser tão perfeita? Juro pela minha morte que te amarei até o fim, posso ser um monstro repugnante para todos, mas para você eu não sou não é? Me responda, eu te súplico. Olha só, já é inverno! Lembra-se? Foi nesta estação que te conheci, algo que nunca poderia esquecer, em dias assim costumávamos estar juntos. Também se lembra?
– Kyo-kun? Porque está tão perdido em seus pensamentos? – Sua doce voz me chamou, despertando-me do transe.
– Nada, apenas pensando na sorte que tive. – Sorri e olhei seu belo rosto, ela estava tão linda e parecia sentir frio. – Venha sente-se comigo.
– Ok. – Logo se acomodou do meu lado, envolvi meus braços nela e te acomodei. Ela me abriu um perfeito sorriso, oh céus perderei o controle assim.

Você... É a unica que me diz todas as coisas que mais quero ouvir, por quê? Como ninguém, você me entende. Minha mãe sempre me enganou com palavras de amor, doce e gentis palavras, que jurei nunca mais acreditar. Mas dai veio você, e com todo seu amor, iluminou meu ser desprezível.
– Posso? – Meu auto-controle durou por 2 segundos, recorde. ela assentiu com a cabeça, selei nossos lábios, sua mão fora a minha nuca aprofundando ainda mais o beijo.
Tohru estava corada, tão bonita. Passei gentilmente minha mão em suas bochechas vermelhas. E lhe puxei para um novo e apaixonado beijo.

É tão grande essa paixão que eu tenho no meu peito
Tanto amor guardado no meu coração
Quantas vezes for preciso gritarei ao mundo que te amo
E você vai, se orgulhar de mim.

Eu te amo, muito mais do que minha própria vida, muito além do universo. Eu seria incapaz de viver sem ti, me diga, o que seria eu se você nunca tivesse entrado pela porta desta casa? A ti eu garanto, nada. Quando eu te vi pela primeira vez e te conheci, senti que poderia ser feliz a partir daquele momento, realmente eu estava certo. Estava cego pro amor quando te vi, eu não sabia o que era amar, mas desde daquele momento que você apareceu, pude perceber que te amaria tanto que seria difícil de se controlar.
– Kyo-kun... – Sua voz sussurrou perto de minha orelha, ela estava um pouco sem ar, infelizmente uma hora o ar acaba, fazendo que nossos lábios separassem novamente.
– Eu te amo, ok? Para sempre. – Sussurrei em sua orelha e beijei sua testa. – Nunca, nunca, fique longe de mim.
– Eu também... Amo você. – Sua voz gentil sussurrou baixinho, novamente corada, tão perfeita.

Tire de mim todo ódio e solidão existente, me beije e me abrace e diga que me ama com todas as suas forças, nunca se separe de mim, nunca fique longe de mim. Pois eu juro, que não iria aguentar ver você sumindo de meus braços. Já disse quanto eu te amo? Direi de novo. Amo tudo em você, teus olhos brilhantes, seus lábios vermelhos, sua bochechas levemente ou violentamente coradas, todo o teu corpo, cada parte. Sua incrível personalidade, sua bondade e felicidade e principalmente o seu amor. Me deixe conhecer teus segredos, se abra para mim, e eu me abrirei a ti também.
– Não chore. – Sussurrei baixinho limpando as lágrimas que caiam de seus olhos. – Gosto de te ver sorrindo.
– Não estou triste, estou chorando de felicidade. – Tohru abriu um grande sorriso ao meio das lágrimas que caiam. – Inverno, foi nesta estação que te conheci, estava me lembrando como estou tão feliz em te conhecer.
– E eu como pude ter tanta sorte. – Sorri limpando as novas lágrimas que caiam, porém felizes.

Vem amor, me abra de uma vez
Arranque, todos os segredos meus.
Ocupe a solidão, de um coração que te pertence.
Pra nunca mais me dizer adeus.

Uma princesa e um monstro, isto é tão invertido. Você poderia estar nos braços daquele maldito rato, ele sim é considero um príncipe e acho que você combinaria muito mais com ele. Mas eu tenho certeza, que se eu visse você nos braços dele meu mundo desmoronaria e eu não aguentaria. Eu iria desaparecer para não ver está cena ou alguma parecida. Poderia prometer que amará somente a mim? Pois minha vida está entregue a você totalmente.
– Sorte? Não... Eu tinha certeza desde do primeiro dia que vi seus lindos cabelos ruivos e olhos vermelhos. – Ele sorriu acariciando os meus fios de cabelo.
– Prometa que amará apenas a mim? – Supliquei uma resposta, enquanto acariciava seu rosto de forma sútil. – Eu não aguentaria ver você com aquela ratazana estúpida.
– Kyo-kun! Eu já me enganei sobre meus sentimentos por ele, eu amo só a ti, não desconfie de mim por favor! – Tohru me olhou aborrecida, toquei nossos lábios ligeiramente e separei.
– Me desculpe, apenas... – Como sou idiota, não quero feri-lá. – fui um idiota.
– Ou ciúmes. – Provocou ela com um sorrisinho bobo estampado em seu belo rosto.
– Sim, estou morto de ciúmes. – Subi encima dela e beijei seu pescoço provocando-a. – O monstro está morto de ciúmes de sua princesa.
Meu medo de perde-lá era grande, mas com seu grande sorriso de nada tinha medo, realmente como podes ser tão perfeita? É claro que eu sentiria ciúmes dela, teu rosto e todo seu corpo, sua personalidade perfeita, qualquer um se apaixonaria por Tohru, principalmente eu.
– Tu não és um monstro! És meu namorado, meu príncipe. – Ela murmurou totalmente corada, tão bela! – É quem amo...

– Tohru... – Sorri e toquei nossos lábios novamente, com cuidado para não abraça-lá e aprofundei o beijo, Tohru com cuidado levou sua mão ao meu rosto fazendo o mesmo que eu.

Mesmo que você não queira mais saber de mim
Vou tentando convencê-la do quanto te amo
Mesmo que você recuse ouvir a minha voz eu não desisto
Vou gritar, te amo demais.

Um dia pode ser que ela desista de mim, mas eu, ah eu não iria aguentar! Não desistiria de forma alguma, faria você se apaixonar por mim de novo e de novo, se o “para sempre” existisse eu tentaria até a eternidade. Mas existe, claro que existe pois sei que meu amor por Tohru durará para sempre.
– Acha que nosso amor durará por toda eternidade? – Ela perguntou baixinho com a cabeça cheia de dúvidas.
– Sim, pois eu nunca irei deixar de me apaixonar por você, e se um dia você não me amar mais, eu não desistirei e farei que se apaixonasse por mim novamente. – Sorri com belo sorriso de confiança que não via há tempos. – Já disse? Eu te amo.
– Nunca deixaria de amar você, lhe prometo. – Ela sorriu olhando em meus olhos. – Eu te amo.

Oh Tohru, você me deixa tão bobo e estúpido só com teu sorriso, me arranca suspiros apaixonados todos os dias, me arranca sorrisos bobos e felizes, você faz que eu me sinta nas nuvens, como eu poderia deixar de amar você? Como eu deixaria você fugir dos meus braços? Não conseguiria nem imaginar isto, pois sei que nunca faria isso, não seria capaz.
– Kyo-kun... – Ela me olhou suplicante novamente.
– Diga-me. – Sorri.
– Me beije... – Ela pediu e aceitei rapidamente, selei nosso lábios com um beijo apaixonado. Estávamos só em casa, os outros só chegariam pela tarde do dia seguinte. Chovia bastante o som da chuva caindo era relaxante, ao ver Tohru dormia serenamente no sofá, entrelacei nossas pernas com cuidado para não abraça-lá e mexi em seus longos fios de cabelos marrons, observando-a logo peguei no sono, e juntos dormimos escutando o doce som da chuva.

É você? Como se sente diante a mim? Me responda, me conte tudo, não me esconda nada e confie em mim por toda a eternidade.

E você vai, se orgulhar de mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.