SAXCROSS Ice Nero escrita por sonic111


Capítulo 1
Capítulo 1 - A guerra pelo poder começa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349712/chapter/1

  É em um dia normal que tudo começa, estamos na escola principal da cidade AGES, Nero estava no intervalo da escola quando ele ouve o grito do seu melhor amigo, Nero decide ir atras para ver oque esta acontecendo, chegando lá Nero vê seu amigo apanhando de um valentão da escola seu nome é Ragoon, Nero tenta proteger seu amigo e leva um soco na cara.

  Ragoon fala :

 Ei você quer dá uma de  herói.

 Nero fala para Ragoon que não vai deixar ele apanhar. Ragoon então diz a Nero para se preparar pois amanha as 16:00 horas eles iram brigar, Nero diz que não vai, pois ele odeia briga e violencia.

  Ragoon então puxa o pingente de Nero e diz a ele que só ira devolver quando ele aparecer.

 O pingente foi um presente do seu avô quando ele morreu. Nero não tem escolha a não ser enfrenta-lo, no meio da noite Nero ainda não consegue dormi e fica pensando no dia de amanha quando ele vê um ser na sua frente.

   Nero fala :

 Que-quem é você ?

 O espirito diz quem ele veio do mundo SAX e que Nero foi escolhido por ele para lutarem juntos.

 Nero olha espantado para o ser e pergunta a ele : 

 - Como assim ? lutar com oque ? não entendi nada.

 O espirito fala que no mundo dele ouve um problema no controle dos elementos o chefe do mundo que controlava todos os elementos morreu e deixou seu poder em uma esfera de cristal, então eles estavam procurando um novo chefe, mas para isso todos que quisessem participar deveriam escolher um humano e lutar ao lado dele, O ultimo da raça Sax que sobrevivesse nesse mundo seria o novo rei do mundo SAX e controlaria todos os elementos.

 Nero pergunta o porque que eles tem que ficar com um humano, e o espirito diz que sem um humano eles não podem existir nesse mundo, e fala a Nero que eles já estão conectados, e o sonho dele é ser o rei mais justo que já existiu no mundo deles e que lá esta cheio de seres maléficos com intenções erradas, continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SAXCROSS Ice Nero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.