Kalijah Drabble escrita por mcflyluma


Capítulo 1
CAPITULO UNICO


Notas iniciais do capítulo

Oi gente eu que sou uma Elejah crazy haha .. mudei um pouco de shipper vou escrever um pouco de ' KALIJAH ' outro shipper em que eu sou completamente apaixonada! Alias, quem não ama as duplicatas com o Elijah? rsrs' enfim, espero que gostem da One!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349710/chapter/1

"Você matou Jeremy Gilbert," a voz de Elijah parou Katherine. Um olhar triste apareceu em suas feições .

Ela virou-se para trás para Elijah e confirmou a morte de Jeremy .Ela sabia o que estava por vir, ele iria tentar e fazê-la sentir culpa por suas ações quando ela teve que matar Jeremy, não apenas para pegar a cura, mas porque ele e Elena tinha matado Kol. Ela sabia que Elijah não tinha ouvido a notícia da morte de seu irmão mais novo e Katherine também sabia que uma vez que ele descobrisse iria vingar a morte de seu irmão.


Elijah estava preste a falar, quando Katherine decidiu pressionar um dedo sobre os lábios. "Antes que você diga qualquer coisa, você deve saber que eu não o matei apenas para pegar a cura ou para a nossa sobrevivência, eu fiz isso porque a sua querida elena e o irmãozinho emo dela mataram seu irmão, mataram Kol", disse ela a sério, usando a outra mão para acariciar sua bochecha.


Ele não sabia que seu irmão havia morrido e ele tinha beijado a assassina de seu irmão. Ele também se sentia muito mal porque ele estava prestes a questionar seu amor por Katerina para ele quando o tempo todo que ela tinha vingado seu irmão para ele. No entanto, não foi suficiente. A Morte de Kol seria vingado mais.

"Obrigado Katerina, eu lhe dou minha palavra de que vamos cumprir com Klaus em breve", ele sussurrou, puxando-a para ele e acariciando seu rosto com as mãos ásperas viris antes de beijá-la apaixonadamente.

"Eu te amo Elijah", Katherine disse com sinceridade.

"E eu te amo".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram, odiaram? mandem REWIES *-*


bjsmil ;*