Lílian Evans - Época Dos Marotos escrita por GabisMellark


Capítulo 10
Hogsmeade PART. 2


Notas iniciais do capítulo

Ficou curto esse capítulo, eu sei :/
Mas espero que gostem, obrigada pelas reviews *-*
voces sao incriveis ;3
Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349700/chapter/10

Estavamos perdidos, cercados por dementadores, eu já li sobre eles, são criaturas horríveis, que guardavam azkaban, a prisão dos bruxos, mas agora eram aliados de Você-Sabem-Quem, a gente nem tinha chegado em Hogsmeade, os dementadores tinham nos abordado na estrada, deserta e chuvosa,e meu desespero crescia a cada segundo.

 - Tiago. - Sussurei em busca de ajuda.

 - Sua varinha, Lily, pegue sua varinha. - Respondeu Tiago, seu tom era protetor, mas não me sentia segura, eu apenas obedeci, peguei minha varinha, eu ainda não aprendi o feitiço do patrono, o que iriamos fazer ?

 Um dos dementadores se aproximaram, ele deslizava me causando arrepios, estava com muito frio, e a chuva escorria pelo meu rosto, meus cabelos grudados na minha pele, ergui a varinha para a criatura, mas ela veio mais ameaçadora, dei um passo pra trás, e atropeçei em alguma coisa, senti algo corta minha perna, estava no chão, sentia o sangue quente escorrer da minha perna, onde está Tiago? Meu coração disparou... A marca negra, ela estava no céu, uma caveira com uma cobra saindo de sua boca pairava no céu, no meia das nuvens escuras, e se os comensais da morte estiverem aqui ? E se você-sabe-quem estiver aqui? Onde está Tiago? Eu não conseguia mais pensar, senti algo puxando minha alma, encarei o dementador que estava me sugando, ele esticou sua mão podre, com um odor horrível, ele estava tirando seu capuz, a fera repulsiva iria me dar o beijo fatal, era assim que terminaria minha vida? Ela nunca fez sentido, eu só sentia um vázio dentro de mim, e meus últimos momentos de vida foram uma luz prateada, muito brilhante, e um grito desesperado de uma mulher, eu queria ver o que estava acontecendo, mas a luz tinha me cegado, queria ajudar a mulher que gritava com agônia, um raio verde veio em minha direção, e com a última palpitação de meu coração, tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUHAHAHA ... tadinha da Lily :/
até a proxima galera ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lílian Evans - Época Dos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.