A Man's Heart escrita por Aaron Sloan


Capítulo 5
Hello Daddy!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349687/chapter/5

Durante a madrugada todos eles estavam na casa do David, era uma reunião de amigos como eles não faziam ha muito tempo, todos eles estavam lá por um bem maior consolar o amigo que havia perdido uma filha, um casamento e quase o emprego.

Pete - Muito obrigado, de verdade vocês são os melhores amigos que eu posso contar em qualquer momento.

Rich - Eu acho que todo nós estávamos precisando disso, um momento entre nós!

David - A gente devia viajar junto nas férias.

Rich - Eu não sei quando eu vou ter férias tão cedo.

Mark - Então a gente acompanha você nas suas viagens!

Pete - Acho que ele não precisa de baba!

Rich - Seria bacana, mas acho que não vai ser possível, a Barbara esta cheia de coisa por conta da historia lá de Chicago então...

Pete - Ta rolando alguma coisa entre vocês?

Rich - Não.

Mark - Vai rolar?

Rich - Não sei, no momento eu to curtindo minha carreira, quero mais que ela alavanque.

David - Ta certo!

O dia foi amanhecendo e cada foi indo pra suas casa porque tinham seus afazeres, Richard tinha mais uma sessão de fotos pra fazer dessa vez num estúdio longe de parentes, Pete precisava voltar pro hospital e enfrentar a vida dele, David precisava voltar pro escritório e Mark também.
Quando Pete chegou em casa ele encontrou uma carta de Sara se despedindo.

Você não sabe o quanto eu te amei, eu imaginava que esse amor era recipocro mas você me enganou.
Eu achei que você amava pelo menos a sua filha mas até disso eu duvido, pelo que você fez pelas costas dela num lugar onde tinha se tornado a segunda casa dela.
Peter o nosso casamento acabou, eu estava me preparando pra encarar essa nova fase das nossas vidas sem o nosso maior presente, mas você acabou com tudo, você jogou tudo pela janela, eu não vou nem dizer que foi junto com a Izzie, porque ela era um presente pra nós dois, mas você preferiu acabar com tudo.
Os advogados vão entrar em contato com você, agora não temos mais nada que nos prenda um ao outro e eu sinceramente não espero que você seja feliz e sim que tenha o que merece.

Adeus, Sara.

Peter começou a chorar.

Enquanto isso no cemitério de Manhattan, David foi fazer uma visita ao tumulo de sua esposa, lá ele encontra uma pessoa inesperada e toma um susto.

David - Você!

Tom - Olá, papai!

Eles se ficam se encarando durante muito tempo.
Já no escritório, Mark percebe que seu irmão ainda não chegou tenta ligar pra ele varias vezes mas não consegue falar com ele e começa a se preocupar.
Rich está se divertindo muito no ensaio fotográfico, algumas vezes fica flertando com sua assistente Barbara que retribui os olhares.

Bar - Seu ensaio hoje foi muito bacana!

Rich - Obrigado, eu vi você olhando algumas frames, ficaram boas?

Bar - Sim, claro! Você é muito bonito, com certeza está na carreira certa e vai deslanchar já já!

Rich - Obrigado!

Richard fica sem graça.

Rich - Vamos sair!

Bar - Quando?

Rich - Agora, eu pago, o que você gosta de comer?

Bar - Comida italiana!

Rich - Eu conheço um restaurante muito irado agora, a gente pode aproveitar que é hora do almoço e irmos lá, topa?

Bar - Claro!

Então eles foram almoçar no restaurante de comida italiana, e um clima começa a surgir no ar.
De volta ao cemitério.

Tom - Se você esta esperando que eu te abrace, você esta muito enganado.

David - O que você esta fazendo aqui?

Tom - Você não é o único a ter pessoas queridas aqui.

David - Como vai a sua mãe?

Tom - No final do corredor

David fica chocado com a noticia.

David - Quando aconteceu? Como?

Tom - Um ano, câncer no pulmão, ela fumava de mais.

David - Porque você não me ligou?

Tom - Pra que? Pra você me mandar uma cora de flores, não obrigado.

David - Você esta tão crescido, o que você tem feito?

Tom - Você jura que quer fazer isso aqui, no cemitério, você me abandonou quando eu tinha apenas 10 anos de idade, porque sua esposa querida e amada tinha descoberto sobre sua pulada de cerca e agora que estamos aqui chorando sobre os túmulos de pessoas que nós amávamos demais você quer ser pai!

David - Você esta certo! É melhor eu ir indo,eu tenho que ir trabalhar, mas toma aqui...

David sacou o cartão dele.

David - Caso você precise de qualquer coisa, me liga.

Tom - Obrigado.

David vai embora com o coração apertado, ficou triste por saber que a mãe de Tomas tinha morrido, assim que chegou na empresa Mark foi até ele.

Mark - Você tem problema, eu to ligando a horas!

David - Hoje fez três anos desde que Lucia morreu eu fui até lá por uma flores e você não sabe quem eu encontrei...

Mark - Pela sua cara não é coisa boa, quem?

David - Tomas.

Mark - Tomas? Meu sobrinho Tomas?

Quando de repente...

Pete - Sobrinho?

Mark - Oops!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Man's Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.