Roller Coaster escrita por MappieHightopp


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349681/chapter/1

Breathing deeply, walking backwards

Finding strength to call and ask her

Roller coaster, favorite ride

Let me kiss you one last time

E eu acordei. Olhei para o lado e já era dia. "Ótimo" falei e me forcei para fora da cama, indo direto ao armário. Peguei uma camiseta, uma calça e desci as escadas rapidamente. Foi tão horrível que eu precisava ver ela de novo.  A casa era perto da minha e quando eu cheguei, ela já estava lá, sentada no muro e fumando. Parecia extremamente infeliz, como sempre.

- Emma - cheguei e falei. Ela me olhou - Tá tudo bem?

- Bom, eu estou viva, não estou? - ela se voltou para frente de novo e tragou seu cigarro. Depois sorriu - Estou bem sim.

- Fico feliz - parei e fiquei olhando para ela. Seu cabelo ainda estava rosa e com a raiz branca. Era bem ondulado apesar de tudo. Eu, de alguma forma, sentia que ela me amava, só que não sabia de que jeito. Era como um amor inexplicável - Então... Eu vou indo - disse e acenei.

- Tchau Jay -ela levantou o cigarro e depois o tragou de novo. Não me olhou mais. Virei as costas e comecei a refazer o caminho para casa.

Leave me standing here

Act like I'm not around

The coast will probably never clear

Can I please go home now?

Parei. Pensei de novo no que havia sonhado e me virei. Ela ainda estava lá, mas não me olhou, mesmo que minha presença fosse evidente. Emma tinha problemas, todos sabiam disso. Ninguém poderia negar que, depois que o pai dela morreu e sua mãe entrou em depressão, ela meio que virou uma garota problema. Eu a conheço há anos, mas, nestes últimos tempos, tudo mudou. Ela parece mais... Distante. Sem falar que tentou suicídio. Várias vezes.

- Jay? - ela pronunciou meu nome - Agora é minha vez de perguntar se você está bem.

- Ahñ, eu estou, estou sim - então me virei de novo. Depois da primeira vez que ela tentou, eu tive que a parar. Ela não conseguia se conter, chorava demais e já estava escuro. Tentou tomar pílulas  o bastante para derrubar qualquer pessoa normal. Da segunda vez, foi sua mãe. Não podia permitir que sua filha tirasse a própria vida e fosse, como seu marido se foi. Emma era tudo que ela tinha. Depois disso ela parou por um tempo, mas depois tentou de novo. E de novo. Alguém sempre estava lá para impedir, mesmo que ela fosse para o lugar mais afastado. Me pergunto se, com aquela expressão vaga e o cigarro, ela não pensa em outra forma de se matar.

I had that dream

About you again

Where you drive my car

Right off a fucking cliff

Recebi uma ligação no meio da noite. Era dela, surpreendentemente.

- Jay? - perguntou a voz embargada - Jay, você poderia vir aqui?

- Emma, o que houve? - Eu levantei da cama, devagar. Não queria acordar ninguém.

- Eu só preciso ver você... Jay... - ela respirou fundo - Eu estou assustada.

- Tudo bem, eu estou indo até ai - desliguei o telefone e corri até o armário, fazendo tudo pela metade. Precisava fazer tudo rapidamente, pois, conhecendo Emma, talvez quando eu chegasse lá, ela já não estivesse mais viva. Saí direto para rua e então correndo, comecei a avançar. Precisava chegar lá. O ar já fugia aos meus pulmões, mas não cessei e logo lá cheguei. Todas as luzes estavam apagadas. Liguei para o celular dela e ela não atendeu. Tentei de novo e nada. Será que era tarde demais?

- Emma, estou aqui - murmurei fazendo uma terceira ligação e, para meu alivio, fui atendido - Em?

- Entra - disse e então, desligou. Não queria saber como ela sabia que eu estava ali, só precisava chegar até ela e checar se tudo estava realmente bem. Andei lentamente em direção a porta e abri o mais devagar possível, fechando do mesmo jeito. Andei até o quarto dela, que ficava no térreo e bati.

- Entra - sua voz ecoou em minha cabeça e assim eu fiz. Encontrei-a no escuro, sentada em um canto. Seu delineador estava em seu rosto todo e seu cabelo estava desgrenhado.

- Emma, o que houve? - perguntei, olhando para ela, ainda de pé.

- Estou assustada, Jay - ela falou as mesmas palavras, do mesmo jeito de antes - Completamente assustada... Não consigo acreditar, não posso acreditar... - Agora ela estava chorando descontroladamente.

- Emma - exclamei e me ajoelhei em sua frente, pegando suas mãos - Emma, o que aconteceu? Acalme-se, por favor - ela me encarou.

- Minha mãe piorou, Jay... Essa tarde ela foi levada ao hospital... Ainda está lá, para falar a verdade. Nem sei o que estou fazendo aqui, acho que só estou com medo... - Olhou para o lado - Estou morrendo de medo... Não sei o que vou fazer...

- O que aconteceu? - perguntei enquanto largava suas mãos e ela secou as lágrimas.

- Ela tentou se matar hoje...  Com um Gillette. Cortou os pulsos  - Ficamos em silêncio um tempo. Enquanto olhávamos para frente, me preocupava tanto com a mãe de minha amiga, quanto com ela. Senti uma tristeza imensa ao pensar em Emma, sozinha. Por parte dela, porém, a reação foi olhar para o chão, pegar um cigarro e colocar entre os lábios. Não podendo aguentar mais isso, com dois dedos, o tirei de lá e a fiz olhar para mim.

- Chega - disse e assim joguei o cigarro longe - Você não precisa disso...

- Não, não preciso - e então ela se jogou sobre mim, me beijando...

And now I'm breathing deeply

Walking backwards

Finding strength

To call and ask her

Roller coaster

Favorite ride

Let me kiss you

One last time

E então, como começou, parou. Nos encaramos. Ela mais me encarou do que eu encarei ela. Não podia falar, não podia respirar... Era tão repentino... Tão, repentino.

- Obrigada, Jay - minha amiga murmurou, levantando- se. Eu olhei para ela e vi que suas lágrimas haviam cessado - Obrigada mesmo, por vir até aqui...

- Hmm, de nada - falei - Eu... ahñ... - Ela me beijou de novo.

- Eu te amo - disse - mas eu acho que amor não é o suficiente neste momento, desculpe...

- Emma... - murmurei e a abracei - Vai ficar tudo bem, com a sua mãe... Com você - ela me apertou e eu senti mais lagrimas dela na minha camiseta... Ficamos assim por um tempo e eu acabei adormecendo...

Make me promise

That I will never tell

All I remember is

The way your bedroom smells

I had that dream

About you again

Where I wait outside

Until you let me in

Sonhei com ela e acordei, ainda no meio da noite, não me lembrando muito bem do que acontecera. Sei que ela me beijara, mas é como se eu tivesse ficado bêbado... Olhei para o lado e já  não havia mais ninguém lá. Ouvi a porta do carro abrir e me levantei, olhando pela janela, pulando ela.

- Em -ela olhou e sorriu.

- Oi, Jay - e então andou até mim, tornando a me beijar - Eu tenho que ir... Tem uma coisa pra você em cima da minha cama. - Depois disso, simplesmente entrou no carro e partiu. Olhei enquanto o carro se afastava rapidamente pela rua e me perguntava para onde ela iria... Entrei de volta na casa e, em seu quarto, vi a carta. Estava em um envelope. peguei-a em mãos e li meu nome. Abri.

"Oi Jay, é a Em. Sim, você deve ter percebido pela letra... Você conhece minha letra, não? Estou aqui apenas para me despedir... Desculpe. Eu sei que você me ama. E você me ama de um jeito tão profundo, assim como eu... Eu sinto tanto, mas, como eu já disse, amor não é mais suficiente. Minha mãe, ela morreu. Enquanto você dormia, meu telefone, ele tocou. Quando eu atendi, eles disseram que minha mãe... Não tinha nada que eles podiam fazer por ela... Não conseguiram parar a hemorragia. Era tudo que me restava, alem de você... Jay, eu te amo, eu te amo tanto. Eu te amo mais do que tudo... Mais do que minha própria vida... Você não pode, não pode, me carregar como fardo. Não mais. Quando você voltar para a faculdade, arranje uma garota legal e bonita. Convide-a pra sair e ela provavelmente vai aceitar. Se apaixone por ela e me esqueça, por favor. Me esqueça do fundo do seu coração e me deixe partir...

Me desculpe"

E então, eu descobri que o sonho do dia anterior não tinha sido um sonho comum. Era como se minha ligação com a Emma fosse tão forte que... Eu não sabia nem explicar. Estava em choque e logo depois um "Click" na minha cabeça me fez acordar e, em desespero, eu comecei a correr, para a rua. Nada que eu pudesse fazer iria impedir aquilo... Como eu pudera ser tão estúpido?

- Emma... - murmurei - Me desculpe você. Eu não pude impedir o que está para acontecer... Me desculpe... - Coloquei a carta no chão e olhei para o horizonte... - Será que um dia o meu amor por você vai desaparecer?

And now I'm breathing deeply

Walking backwards

Finding strength

To call and ask her

Roller coaster

Favorite ride

Let me kiss you

One last time

Goodnight


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews! U.U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Roller Coaster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.