Inazuma Chase escrita por iMark, Sinbad


Capítulo 3
Treinamento e Novos membros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349679/chapter/3

- Sim Endo, pegamos o jeito da coisa... – Comentou a loira, sorrindo.

- Ok, Lin, vamos, comece a procurar jogadores, a gente vai procurar algum canto para jogar. – O ruivo, determinado, aperta os punhos, sorrindo para a morena, que retribuía o sorriso, e assentia com a cabeça, correndo dali.

~~ A procura de campo.

- Certo galera, que tal treinarmos aqui mesmo ? – Jin falou olhando pra todos.

- O gramado está alto... – Sussurrou Azin.

- Existem muitos animais aqui perto... – Respondeu Arme com um certo medo.

- Ah, parem de reclamar... vamos logo. – o Azulado, Ronan comentou e pegou a bola da mão de Jin.

Eles acharam alguns pedaços de madeira, e fizeram como um gol, então Jin bateu palmas para que todos prestassem atenção nele.

- O treino vai ser passes e chutes, bem, o gramado indica a dificuldade com carrinhos e a marcação, no qual vai atrapalhar a corrida com a bola, temos a todo custo acertar o gol, porque se não acertamos teremos que pegar a bola perto dos animais, quem chutou irá pegar, então determina mais a gente acertar, e o toques serão pelos ares, já que o time deles não tem tanta gente alta. – Quando Jin terminou de falar, suspirou.

- Nossa capitão, você é de mais ! – Comentou Arme com os olhos brilhando.

- Bom plano, capitão. – A ruiva, Elesis, que estava calada até o momento finalmente falou algo.

- Isso não foi nada de mais, tolos... – Azin respondeu indiferente.

- Ok, vai ser assim, tipo 3 contra 3, um fica na lateral direita, e dois na esquerda, só que longe um do outro, o da direita vai dar um passe longo pelo alto para o da esquerda, que vai tocar para o da esquerda perto do gol...esse que receber a bola vai tocar para o da direita que após o toque correu para perto da meia lua e chutar, bem o 3 contra 3 é porque, cada um vai ter gente marcando, caso o time que está marcando pegue a bola eles fazem o processo de toque e chute, e assim vai, eu vou ser goleiro, mas quando eu defender, irei pra linha, o que errou o chute ou toque vai pro gol, ok? – Falou Jin sorrindo.

- Capitão, quem tocou da direita para o outro da direita corre pra perto da meia-lua ou quem tocou da esquerda para direita corre para a meia-lua ? – Falou o garoto de cabelos laranjas, Ryan, confuso.

- O da esquerda corre para a meia-lua. – Todos responderam ao mesmo tempo com gota na cabeça.

- Tá... não precisa me engolir.

- Ok... o time de marcadores irá ser Azin, Ryan e Lire, e os que tocarão e chutarão serão Ronan,Elesis e Arme, vamos começar ! – Posicionava-se no gol, um pouco aflito por não saber ser goleiro.

~~ A procura de jogadores.

- Olá, você gostaria de fazer parte do time de futebol da Grand Chase ? – Lin perguntava à um garoto com uniforme desajeitado, cabelo bagunçado e com sono.

- Eu... time da Grand Chase ? Eu não sei nem dividir vou saber jogar basquete...

- Futebol !

- Ah, tanto faz, de qualquer jeito, não. – Ele se retirou dali.

- Olá, gostaria de participar do time de futebol do colégio ? – Dessa vez a morena perguntava para uma garota de cabelos lilás, bem claros.

- Por que eu iria participar de um time cheio de inúteis ? – A garota falou indiferente, e fechou os olhos.

- A Grand Chase... – Lin rangia os dentes, olhando pro chão, Edel abria um dos olhos, vendo a situação. – Não são um bando de inúteis ! – Ela levantou o rosto e fez um movimento com a mão lateralmente, da esquerda pra direita, uma pequena rajada de vento fez levando a garota de cabelo lilás para atrás.

- Gostei do seu estilo, eu aceito, me chamo Edel, prazer. – Edel estendeu a mão direita para Lin, sorrindo, a garota sem entender, estendeu a mão e apertou.

~~Treinando.

Elesis, toca mais fraco, a Arme não é o Sonic não ! – Gritou Jin.

- Cala a boca, ninguém manda ela ser baixinha e correr pouco. – Respondeu Elesis indiferente.

- Como é que é ? Repete. – A pequena respondeu com uma aura negra.

- Baixinha, inútil.

- AAAH, cala a boca.

E novamente elas retornaram com o treino, Elesis chutou para Arme, que deu o passe para Ronan, que segurou e tocou pelo alto pra Elesis que chutou a bola com tudo no gol, a bola passava por Jin que nem viu direito, e parou em arbustos que estavam atrás do gol, ele pegou a bola e retornou para Elesis, que continuavam com a jogada, até que Ronan errou e foi pro gol, os papeis se inverteram.

Após algum tempo fazendo aquele treino, Arme reclama de cansaço, e todos param pra descansar.

- Droga, minhas pernas estão coçando. – Comentou Lire coçando com as unhas, as pernas.

- A minha também. – Arme fazia o mesmo.

- Acho que somos todos. – Lire olhou pro lado e viu todo mundo coçando as pernas.

~

Após um tempo, eles retornavam com o treino. ( Bem, só vou mandar algumas partes )

- Arme, toca forte, desse jeito vai ter contra ataque rápido ! – Exclamou Lire, olhando para Arme.

- Desculpe ! – Dessa vez ela chutava forte na direção de Elesis, que dominava com facilidade e tocava para Ronan.

~

Jin tocava fortemente para Azin, que rapidamente toca para Ryan, o alaranjado de primeira tocou para o alto para Jin, que chutava de primeira, uma aura amarela um pouco transparente surge na bola, que ia rapidamente em direção ao gol, mas essa energia parava e a bola ia para perto dos animais, o ruivo sorriu forçado e foi pegar a bola, quando ele pegou a bola, sem querer esbarrou em um boi, ele pareceu se irritar, todas vacas e bois também havia se irritado, e começaram a correr em direção à Jin, que corria na direção do grupo.

- Acho que pisei na merda. – Comentou Azin olhando para a sola do sapato esquerdo que estava sujo.

- CORRAM ! – Jin gritou desesperado enquanto corria e vários bois e vacas vinham em direção à ele, todos saíram correndo desesperados.

~~ A procura de jogadores.

- Vocês gostariam de se juntar a equipe ? – Lin perguntava para para um garoto de cabelos castanhos claros, e outro de verdes, mais alto e magro.

- Não, não sabemos jogar. – Falaram os dois ao msmo tempo, sorrindo, se retirando.

- Hm... você falou time de futebol ? – Um garoto apareceu, tinha os cabelos castanhos, cobrindo um dos olhos, com os olhos na cor de vinho.

- Sim... você gostaria de participar ? – Ela perguntou meio assustada.

- Hm... sim, talvez ganharei mais dinheiro, me chamo Lupus, prazer. – Estendeu a mão.

- Lin, prazer. – Apertou sua mão.

~~ Procurando lugar para treinar.

- Ok, vamos treinar na rua dessa vez, olha, essa pedras, vocês tem que virar para um lado, as pedras estão no meio, por que escolherão que lado vão, a escolha tem se que ser inteligente, e pensar rápido, já que se for pro lado errado, tem risco de ser pegue por um carro ou mato,isso mostra que você não pode errar na hora do drible, vamos começar !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.