Inazuma Chase escrita por iMark, Sinbad


Capítulo 1
Vamos jogar futebol ( parte 1 )


Notas iniciais do capítulo

Bom galera, é uma fanfic sobre inazuma eleven/super onze e grand chase ( óbvio) a história é baseada em inazuma só que com os personagens de gc, verão muitas coisas parecidas com o anime, claro que alteramos coisas também, eu e matheus mudando a posição do protagonista, então minna, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349679/chapter/1

Um garoto de cabelos flamejantes e uma faixa branca na testa corria em direção à uma espécie de casa muito pequena, feita de madeira , branca e com os amarelos, aparentando ser bastante antiga, o mesmo entrava batendo a porta um tanto forte, que fazia uma placa onde tinha o nome escrito ‘’futebol’’ balançar, com uma bola na mão ele fala.
– Galera, vamos jogar futebol ! – Dizia o jovem de cabelos flamejantes.
O pessoal que estava ali não ligava muito para o que o rapaz falava, havia um jovem de cabelos lilás cinzento(dafuq), o mesmo ficava fazendo algumas posições de kung fu aparentemente, o mesmo se chamava Azin. Outro estava sentando em um banco, sozinho, comendo batatinhas, tinha os cabelos alaranjados levemente arrepiados, seu nome era Ryan. Ronan,O outro jovem de cabelos longos e azuis, ficava vendo uma garota jogar vídeo game, que no tal era Arme, uma pequena garota de cabelos roxos e curtos. Elesis uma moça de cabelo ruiva, estava com as duas mãos atrás da cabeça de olhos fechados, enquanto a sua frente estava Lire, de cabelos loiros e lisos, amarrado, que estava lendo um mangá. A galera realmente não estava prestando atenção no garoto flamejante.
– Então, treinar ! – Falou com um sorriso no rosto, em seguida fazendo uma careta, reparando a continuação do vácuo.
– Então, o que aconteceu pessoal?Faz tempo que não treinamos. – Continuou com o sorriso no rosto.
– Conseguiu arranjar o campo para treinar ? – Disse Elesis, com indiferença.
– Hm... – Fez uma cara meio preocupada, mais logo respondeu : - Estou indo pedir à galera do Rugby(Ela é essencial, ainda bem que à alguns anos aceitaram mulher no futebol).
– Foi o que pensei. – Disse a loira, concentrando a atenção para o mangá.
– Nyaa, fomo sempre motivos de piada. – Disse a roxinha, continuando com seu jogo.
– Somos só 7 pessoas, vão mandar a gente para a quadra de tênis. – Disse Ronan prestando atenção Arme jogar.
– Jin, Porque não jogamos quando a quadra estiver livre ? – Perguntou Lire, enquanto o jovem flamejante, Jin, fez uma cara emburrada.

– Sim, mais nunca está livre, seu fraco... – Falou Azin, posiciando a mão esquerda a frente do ombro direito, e o braço direito ele o estendia, a cara de emburrado de Jin foi aumentando até virar uma face com raiva.
– NÓS SOMOS O CLUBE DE FUTEBOL ! – Gritou furioso enquanto batia uma mão em um pôster onde havia alguns monstros estranhos, jogando futebol. – Football Chase. Entraremos esse ano, O que acha? Elesis, Lire ? – Corria o garoto em direção a mesa que ambas estavam.
– Impossível, nem ao menos temos goleiros. – Respondeu Lire.
O mesmo dirigia-se ao alaranjado: - Ryan-kun? – O mesmo recebia um vácuo, dirigindo-se a Arme e Ronan. – Arme-san ? Ronan?
– É impossível participamos desse torneio com somente 7 pessoas. – Respondeu Arme.

– Lenta, você tem que chutar. – Falou Ronan.
– Calado. – Respondeu Arme irritada.
– CALEM A BOCA ! VOCÊS NÃO ENTRARAM POR QUE QUERIAM JOGAR FUTEBOL ? – Disse Jin, um tanto irritado. – Qual o significado do futebol sem jogar futebol pra vocês? Nada ? Ele saia do barraco irritado fechando a porta, quase derrubando a placa.
– Opa.. – Segurava aplaca.
– Porque se estressa tão facilmente sozinho ? – Disse Lire, olhando pra porta.
– Mesmo que a gente se esforça-se, era perca de tempo, e houve boatos que o clube seria fechado – Falou Elesis, indiferente.
– QUEEEEE? FECHADOS?– Todos gritavam ao mesmo tempo, arregalavam os olhos, surpresos.

~~~~~~~~----------------------------------GAME OVER (Video games) -----------------------------~~~~~~~~


Jin estava correndo no campo com uma bola nos pés, um pouco decepcionado com a reação de seus companheiros, mais ouvia uma voz o chamando.
– Jiin-san. – Gritava uma garota de cabelos brancos e pele morena com olhos azulados, a moça era bastante bonita de fato.
O garoto parava a bola sobre pondo o pé sobre a bola, olhando para trás, vendo Lin.
– Oh, Lin-san. – Sorria à olhar pra ela.
– Desculpa, falhei ao pegar o campo emprestado. – Curvou a cabeça respeitosamente.
– Não tem problema. – Falou, logo vendo ela olhar pra pequena casa, que era apenas um quarto (dafuq²).
– E o pessoal ? – Disse Lin ainda olhando pra lá.
– Do jeito de sempre. – Abriu um sorriso de canto.
– Quer que eu fale pra eles treinarem ? – Com um olhar bravo.
– Tudo bem, algum dia vão querer jogar novamente.
Ele colocava a ponta do pé em baixo da bola, impulsionando pra cima, segurando-a com a mão. – Afinal de conta, eles devem gostar de futebol .
– Então vai treinar perto daquele leito do rio de novo? Mais jogar com o os pirralhos deixam você melhor? – Perguntou Lin.
– Hm... mas na verdade ele são muito bons ! Se você vir concordará comigo. – Falava Jin forçando um sorriso.

– Fracasso -.-‘... mais eu vou. – Respondeu Lin.
Era mais ou menos umas 16:30 enquanto Endo e os garotos do fundamental treinavam em um campo ao lado de um rio, o sol não tão forte batia na água do rio, deixando um belo reflexo.
– Passe para o Liz... agora chute. – Jin gritava no meio do campo olhando os pequenos jogarem. – Próximo !
Lá vou eu – Disse um garoto moreno de cabelos loiros, enquanto guiando a bola com os pés, logo era surpreendido, tendo a bola roubada por uma menina de cabelos cinzas.
– Bela intercepção. – Disse Jin, correndo para frente da garota, impossibilitando ela de ultrapassar, a mesma era um tanto esperta, chutou a bola por de baixo das pernas dele e correu pelo lado direito dele, pegando a bola do outro lado, correu, e chutou, marcando o gol.
– Belo Drible. – Disse Jin sorrindo.
Um jovem de cabelos acinzentados e olhos azuis, com uma camisa branca e uma jaqueta azul por cima , parava ali vendo aquelas crianças treinarem.
- Sandy, Aquele corte no Blaze foi ótimo. – Elogiou a pequena do meio campo.
– Muito obrigado, graças à você nosso time está melhor e mais unido.

Dois marmanjos passavam pelo lado do campo, de cara feia ficavam olhando o garoto de cabelos flamejantes.
– Que idiota ele, jogando com crianças, deve ser um fracassado. – Falou o mais magro.
– Você tem certeza Kane-san, um completo de um idiota. – Os dois riam

– Dessa vez acabarei com vocês com minha super técnica. – O garoto de toca, chutou a bola com 3 dedos, mais infelizmente ela pegava uma incrível curva quase acertando na cara de um dos marmanjos que passavam ali.
– Quem foi o idiota que fez isso? – Falou o mais alto.
– Desculpem-me vocês dois, não foi por intenção... será que poderia devol... – Antes de terminar a frase levou um chute na barriga do menor, caindo para trás com a mão na barriga.
– Jin-san !? – Disse Lin preocupada.
– Está falando disso ? – Sentou na bola.
O Albino que observava aquilo abriu um olhar furioso na sua face.

– Olha olha, não é um daqueles inúteis do colégio Grand chase, onde só existem inúteis no time. – Falou o menor.
– Brincando de catar bola dos pirralhos ? – Falou o que tava sentando na bola.
– Kiyo, porque não mostra pra ele como realmente joga. – Sorriu.
– Boa. – Levantou-se, cuspindo na bola, Jin e o Albino ficaram mais furioso ainda no seus olhares.
– Então vai! – Chutou a bola, mais ela pegava uma curva e ia em direção ao rosto de Sandy, que ficou desesperada mais sem movimentos.

– Sandy-san !! – Gritaram Jin e Lin preocupados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elogiem,critiquem para que eu possa melhorar, e comentem se possível, obrigado galera. Sei que tá meio confuso mais vou melhorar.