Amor Oculto escrita por LovesR5andAustineAlly


Capítulo 27
Reconhecimentos & Masturbações


Notas iniciais do capítulo

Oiee,esse capitulo é meio que,hot eu acho,nem acredito que eu escrevi isso,mais boa leitura. :)
Ah e obrigado pelos comentarios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349673/chapter/27

POV Ally

Encontramos um menino meio que familiar.

-Trish,está reconhecendo aquele menino?

-Aonde?

-Ali-Apontei para o carrinho de sorvete aonde ele estava.

-Eliot?

-Eliot?É ele?Não é possivel.Ele esta um gato.

-E coloca gato nisso.

-Mais o Austin ganha.

-Aaahh,tenho minhas duvidas.

-Trish,por favor..eles empata.

-É.

POV Austin

Minha prima tinha ido embora,fiquei com muito,muito,muito tedio.

Resolvi entrar no banho,tirei minha blusa e falei:

-Humm,sou sexy,obrigado mãe.

Olhei para baixo,pro meu ''membro sexual'',não por que mais quando olhei pra ele,pensei na Ally,sinistro.

Senti uma vontade louca de me masturbar,fui e peguei ele,balancei,causando um enorme prazer.

Escutei umas vozes,era da minha mãe,droga!

-Por que ela chegou agora?Bem na hora deu....-Falei baixinho.

Guardei o meu amiguinho,por que simplesmente eu não podia me masturbar com minha mãe em casa,imagina a confusão.

Mais eu não aquentei,peguei meu celular,mandei uma mensagem pra minha mãe,pedindo pra ela ir no mercado comprar um salgadinho,só uma desculpa pra ela sair de casa.

Vi pela janela do banheiro,que ela pegou o carro e saiu.Peguei ele novamente e balançei,soltei um gemido baixo.

Foi a melhor sensação que eu tive,aos poucos fui aumentando a velocidade,o prazer foi mais ainda,e meu gemido,mais alto.

Coloquei minhas roupas em cima da privada,junto com meu celular,sentei no chão,e fiz o que eu nunca imaginei que iria fazer.

POV Dez

Liguei pro Austin,pra perguntar se eu podia ir na casa dele,mal chamou ele ja atendeu,o unico problema é que ele não respondia.

-Alo?Austin,tudo bem?Austin?Austiiiiinnn?AUSTIN?

Fiquei em silencio,tinha escutado uma coisa estranha,parecia um gemido,quando percebi,era sim um gemido,Austin estava se mastubando?Transando não pode,ele não tem namorada.

O gemido era cada vez mais alto.Desliguei o celular o fui pra casa dele,ver o que estava acontecendo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem
Amo vocês,bjssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.