Amor Oculto escrita por LovesR5andAustineAlly


Capítulo 18
Perguntas & Mais Perguntas


Notas iniciais do capítulo

Oiii desculpem não ter postado ontem,estava muito muito ocupada,mais uma noticia
minhas provas acabaram (eeeeeeeeeeee festaaa uhuuuuuu)ta,isso quer dizer que pelos meus calculos,vou ter mais tempo pra postar a fic,boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349673/chapter/18

POV Austin

Trish estava me levando até a loja do pai da Ally,pra gente ensaiar.Quando cheguei la fiquei bobo de tantos instrumentos,tinha tudo que você pode imaginar.

-Oi Ally-Disse Trish,estava ''moscando'' tanto que nem percebi ela ali.

-Ah,oi Trish,oi Austin,Austin?

-Ah,desculpe,oi Ally.Essa loja é de mais-Disse pulando.

-É mesmo,pelo trabalho Ally,e até falar em trabalho ja vou indo...-Ally a interrompe 

-Novo emprego?

-É,tchau Ally,tchau Austin,se cuidam

-Tchau-Disse eu e a Ally.

-Então,vamos,é la em cima,pode ir eu vou fechar a loja.

-Ok.

POV Trish

Esses dois em...enquanto andava em direção ao meu ''novo emprego'' vi Dallas e Cassidy,sentados,parecia que estavam brigando,ou algo assim.

-THISH!TRISH!-Alguém gritava meu nome,era a Cassidy.

-Oi,oi

-Oi,Trish pra você quem é mais bonita,eu ou a Ally?

-Trish se você não quizer responder tudo bem,é que a Cassidy ta com fogo,fica falando que eu to tentando seduzir a Ally e tal,e não é nada disso.

-Mais,sim eu quero responder,e Cassidy pra mim a Ally é mais bonita,simpatica,e talentosa.

-NOSSA! TOMO NA CARA CASSIDY,NA CARA!-Disse o Dallas

-Afff,seus.....ah tchau.

-Tchauzinho Cassidy,então Dallas,parou com viadagem?

-O que?Eu nunca...ahhhh tá,parei,parei,um pouco

-Ah,sei,um pouco,ta bom então,vou la trabalhar.

-Ta tchau.

-Tchau viadinho.-Hhahahahahahahha,sou má,licença.

POV Dallas

Por que todo mundo acha que eu sou gay?Será que é minhas roupas ou..ah quer saber,eles estão com inveja,por eu brilho,eu sou divo,e ponto final,beijo pros recalques.

Vou ligar pro Dez..ah não precisa ela ta ali na...loja de games,não é novidade.

-Hey,Dez!

-Hã?Ah,oi Dallas,tudo bem?

-Tudo.Então,posso fazer uma pergunta?

-Pode.

-Você acha que eu sou gay?

-Dallas,Dallas,Dallas,querido eu você o Austin,todos parecemos gays,por que brincamos de ser gay,mais alguns brincam de mais-OLHA A INDIRETA!

-Esse sou eu ne?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai,gosti,no gosti?
comentemmm bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.