Amor Oculto escrita por LovesR5andAustineAlly


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349673/chapter/14

POV Trish

Estava conversando com o Dez ate que meu pai foi me chamar:

-Trish,voce chegou bem na hora,a sua chefe esta no telefone.

-Qual delas?

-A da loja de microfones

-Ok, ja estou indo

-Dez,tenho que ir,amanha a gente se fala

-Ta-ele disse numa voz triste

Nao sei por que,mais dei um beijo na bochecha dele,vi que ele sorriu.

POV Dez

Trish,filha,nao faça mais isso comigo,nao que eu nao tenha gostado é que...merda,tenho que falar com o Austin,mas,Dez calma veio,vai pra casa,relaxa,amanha você fala com o Austin.

Acho que vou jogar mario...

POV Austin

Hoje a tarde foi legal,conheci a Ally,muito melhor,so percebi que o Dallas,fica olhando para ela meio apaixonado,e com cara de viado,mais a de viado,é natural,mais sera que ele sente alguma coisa por ela?

Austin nao vai arruma briga com seu melhor amigo por causa dela,voces se conhecem a pouco tempo,ja o Dallas a mais tempo.

Vou me deitar,amanha a gente resolve isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.