Pacífica - II Temporada escrita por Amanda Ribeiro


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

e.e Voltamos ... :)
Como estão seus lindjos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349640/chapter/1

''Keven..você..você morreu!'' - fechei os olhos tentando lembrar que aquele poderia não ser o Keven..aquilo poderia ser apenas fruto da minha imaginação fértil..
''Eu vou estar aqui quando você abrir os olhos'' - ele murmurou,sim,aquele era o Keven..ninguém falaria assim comigo a não ser ele.De repente senti uma onda de ódio e raiva.Sim,é o Keven da banda,é o Keven do baile,é o Keven da .. ,é o Keven popular,é o Keven do vídeo de sexo que estava no site da escola..
''Vá embora'' - berrei,ele continuou imóvel-''Eu tenho nojo de você'' - falei como se estivese cuspindo cada palavra.Notei como aquilo lhe afetou,notei também em como ele parecia estar mais velho,em como seu cabelo estava bem amparado e mais louro ..ele também estava mais alto e não havia mais nenhuma espinha na ponta do seu nariz.Seria que mudei tanto assim também?
''Precisamos ir'' - ele disse por fim me despertando dos meus pensamentos
''Não vou a lugar nenhum com você'' - rebati
''Poxa vida Nísia!Não temos tempo para isso ok?''
'' 'Isso' ?Então..'' - não tive coragem de continuar-''Pra você nós..foi apenas 'isso'?'' - eu realmente não queria me ver agora,não era o meu tipo chorar por homem mas senti as lágrimas embaçando minha visão,logo depois senti um empurrão,um empurrão tão forte que caí com tudo no chão.Grunhi.O Keven brigava com um homem vestido de preto,o homem não tinha olhos,nariz,boca..nada,tudo que conseguíamos enxergar do homem era preto.Literalmente.O Keven por fim arrancou a cabeça do homem.Ele estendeu a mão mas não a toquei,tentei levantar ainda tonta,ele me segurou.
''Não vá bancar a durona agora'' - eu estava tão perto dele que podia sentir seu cheiro,um cheiro bom,parecia conhecido..
''Eu preciso de roupas..melhores'' - murmurei sentando na cama,o Keven saíu do quarto,voltei minha atenção para o chão aonde a poucos minutos o Keven lutava com algo..não havia nada,apenas um pó marrom.O Keven voltou trazendo nas mãos roupas novas,uma blusa branca,calça jeans e uma chaqueta preta,havia uma bota,também preta,parecia mais uma roupa militar.-''Eu vou vestir isso?''
(...)
''Eu sempre te imaginei numa roupa dessas'' - o Keven tentava esconder o riso
''Não venha com graçinhas'' - a roupa realmente estava engraçada,a calça era um pouco folgada,a bota apertava embaixo folgado ainda mais em cima .. a blusa cairá bem o único problema é que não achamos nenhum sutiãn o que deixa o bico dos meus seios a mostra.-''Aonde estamos?'' - tentei mudar de assunto ao lembrar que o Keven poderia reparar a minha blusa..
''Mas precisamente a poucos quilômetros da Terra'' - ele piscou
''Vamos voltar pra Terra?'' - vibrei,eu poderia reencontrar meu pai..o Harry..o Jack..aliás cadê o Nick?Eu não me lembrava de muita coisa..apenas que acordei nesse quarto azul..
''Isso não é bom moçinha'' - o Keven colocava comidas enlatadas na mochila
''Aonde está o Nick?'' - perguntei analisando o piso antiquado da cozinha.
''Não sei.Quem é Nick?''
''Meu marido'' - rebati,ele parou um minuto de colocar os enlatados na mochila e olhou pra mim
''Achei que você era um pouco nova´pra casar..na última vez que nos encontramos você tinha..17?''-ele voltou a por os enlatados na mochila
''Ele não é bem meu marido..é o pai das meninas e meu namorado'' -sorri ao pensar que de um jeito ou de outro estava causando ciúmes ao Keven,não sei porque sentir isso me fez tão bem
''Ah,as meninas são lindas''
''Eu sei'' - sorri
''Como são o nome delas?''
''A de vermelho é Anni e a de cinza Nina'' - ele assentiu
''A de vermelho..''
''Anni'' - o corrigi
''A Anni..ela tem os seus olhos''
(..)
Nós iríamos de carro,não me pergunte não sei como iríamos para a Terra,literalmente,de carro..só sei que ele era vermelho e bem apertado,coloquei as meninas atrás,as duas ainda dormiam,elas pareciam maiores..sim,ainda não me acostumei com o fato de fetos pacíficos crescerem mais rápidos.
''Colocou o cinto?'' - o Keven ligou o moto,assenti.Na meia hora restante,eu e o Keven simplesmente não dizemos nada...acho que não havia muito a se dizer...paramos em um posto de gasolina foi a primeira coisa que vi,em relação a parada,desde que saímos da casa.-''Vamos ter que entrar'' - ele disse tirando o cinto
''Eu..não vou deixar as meninas..'' - minha voz estava trêmula,eu não ia deixar minhas filhas sozinhas e ponto final
''Vão ser apenas segundos..''
''Não'' - rebati
''Ok,então levamos elas'' - ele carregou a Anni que acordou na hora.Saí do carro com a Nina no colo ela ainda dormia.Entramos na lojinha do posto
''Você vai comprar algo?''-perguntei ao Keven que não me respondeu nada
''Siga-me'' - ele disse quando já estavamos em um corredor,tínhamos entrado numa porta dentro da loja,esse corredor era cinza,o Keven digitava alguma coisa na parede que assim que ele se afastou abriu.Uma porta,um fundo falso!Entrei antes dele,o ar era frio.Realmente ótimo naquele calor infernal.Meu sorriso desapareceu ao ver armas nas paredes.Várias armas,de todas as calibres e tamanho o Keven colocou a Anni nos meus braços e começou a por as armas numa outra mala preta.Encheu uma,duas,três malas.-''Vamos?'' - ele disse carregando as malas.
(...)
Realmente não sei o que esperava.Encontrar o meu,minha família..o Nick..mas pra quê o Keven pegou todas aquelas armas..logo o Keven que sempre foi contra todas e qualquer violência..tínhamos acabado de comer um macarrão enlatado que tenho a audácia de chamar de 'jantar',achei uma boa hora pra conversar
''Pra quê toda essas armas?'' - perguntei encarando o Keven que até então estava calado
''Digamos que a coisa mudou bastante Nísia..''
'' 'Mudou' como?'' - eu realmente não tinha medo de morrer.Ele não respondeu apenas acelerou mais
''Você verá''
(...)
Acordei ouvindo vozes,clamores,súplicas.O Keven desligou o rádio.Não era mais noite,o sol estava pelando abri um pouco a janela e praquejei.Fui a procura de vento e tudo que encontrei foi areia.A rua ainda estava deserta fui para o banco de trás,no mesmo pude ver as meninas,suas perninhas estavam maiores,agora era possível ver a diferença das duas.Enquanto a Nina tem cabelo ruivos,olhos negros e pele branca a Anni tem pele morena,cabelos encaracolados como o meu e olhos castanhos.A Anni era pequena a Nina maior.Sim,ali eu podia ver o Nick e eu,a Nina era o Nick e eu a Anni.Assim que me viram riram,uma risada gostosa que também fez o Keven rir.As amamentei e logo depois coloquei as para dormir,ambas dormiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye ;*