Talk Show Anonimo escrita por Abadaleia


Capítulo 5
Capítulo 5:Mahou Shoujo "Autor" Mágico.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349616/chapter/5

(entrevistado de hoje,não se deixe enganar pelo rosto fofinho).

Autor:(olhando suspeitosamente para o Ciel).

Ciel:Pare de me olhar assim.

Autor:Sabe,estou curioso Ciel e Sebastian.

Ciel:Sei que vou me arrenpender dessa pergunta,mas por que está assim?

Autor:Poque quando sai do hospital vi o Klonoa todo enfaixado e ele disse algo de eu ver os advogados dele no tribunal(cara de curioso).

Ciel:Eu tinha razão,me arrependi de perguntar,mas bem vamos começar a entrevista.

Autor:Tá vamos começar a entrevista.

Sebastian:O nosso entrevistado de hoje é um alienigina que não comcegue entender os seres-humanos,que entre Kyubey.

(Kyubey entra e se senta no sofá).

Kyubey:Ola.

Garotas da platéia:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que fofoooooooooooo!!!!!!!!!

Autor:Não se deixem se enganadas pala aparência dessa criatura!

(Autor é acertado por vários itens e um deles é um sabonete).

Autor:Eiii(zangado)sério mesmo um sabonete?

Sebastian:Vamos começar as perguntas,1° pergunta,você é um animal,pokémon,digimon,neopet,o que você é?

Kyubey:Um alienigena.

Ciel:Sério?

Kyubey:Sim.

Autor:Tá,2° pergunta,você já transformou um homem ou um garoto em garota mágica?

Kyubey:Não.

Ciel:3° pergunta,você pode realizar mesmo qualquer pedido mesmo,tipo assim sem limitações?

Kyubey:Sim,por quê?

Ciel:Nada não.

Autor:Encerramos nosso programa por aqui,até.........O que foi?

Kyubey:Deseja fazer um contrato comigo?

Autor:(olhando desconfiado para Kyubey)irei pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curto não?
No próximo capitulo serão 2 entrevistados um preto e outro branco,mascote da CLAMP.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talk Show Anonimo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.