Talk Show Anonimo escrita por Abadaleia


Capítulo 17
Á procura de um substituto


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo vai ter duas partes aqui a ficha caso vocês queiram que algum personagem concorra vaga.
Nome:
Anime:
Desenho:
Personalidade:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349616/chapter/17

Autor:Vamos começar sem cerimônias,também,quanto mais rápido isso acabar,melhor . QUÊ ENTRE O PRIMEIRO CANDIDATO PRA ESSE EMPREGO ! ! !

(as luzes se apagam derre pente) .

Autor:(assustado e tremendo)Que droga tá acontecendo agora ?

(Slender aparece atrás do "Autor" e cutuca o ombro dele) .

Autor:(coração á 1000km por hora) . . .

Slender:(dá outra cutucada) .

Autor:(virando a cabeça lentamente com os dentes tremendo) . . .

(Slender se teletransporta para o sofá e as luzes voltam) .

Autor:(apavorado)E-e-e-e-e...entããão...você quer esse emprego ?

Slender:(mostra um bloco de notas escrito "sim" em inglês) .

Autor:(apavoradíssimo)Innnnnfeelizmente,não posso deixar você ter esse emprego .

Slender:(escreve e mostra o bloco de notas para o "Autor")No bloco:Why ?

Autor:(quase se mijando de medo)Por,por,por,por,porque eu,você não flale,quer dizer,fala e eu não vou conseguir traduzir a maior parte das suas frases,já que meu conhecimento no inglês é bem limitado,e sem querer te ofender,mas você vai assustar qualquer um que vier pro programa pra ser entrevistado .

Slender:(escreve e mostra o bloco de notas pro "Autor")No bloco:Ok .

(Slender se teletranporta) . Autor:(aliviado))Ótimo,PRÓXIMO ! ! !

(Madoka e Homura entram e sentam no sofá) .

Autor:Vamos sem cerimonias,qual das duas vai ser a substituta do Ciel ?

Madoka:Eu .

Autor:Alguma de vocês tem medo de palco ou extrema vergonha de ficar na frente de uma plateia ?

Madoka e Homura:Não .

Autor:Vocês sabem que não poderão se demitir,não sabem ?

Homura:Sim,nós sabemos .

Autor:Ótimo,vocês podem ir pra casa que ligaremos pra vocês para dizer se vocês tão ou não no trampo .

Madoka:Tá,vamos para casa Homura .

Homura:Tá .

(Madoka e Homura se levantam e vão embora) .

Autor:PRÓXIMO ! ! !

(Rin entra e se senta no sofá) .

Rin:(olhando cerrado para o "Autor") .

Autor:(olhando cerrado para a Rin)Então,por que você quer esse emprego ?

Rin:(ainda olhando cerrado para o "Autor")Preciso de grana .

Autor:(aina olhando cerrado para a Rin)Tá,você tem medo de palco ?

Rin:Aff,to cansada de tê olha assim,isso dói a vista,continuando nem precisa perguntar mais nada,já trabelhei em um emprego desses .

Autor:(olhando estranho para a Rin)Sério?Qual era o nome do programa ?

Rin:Sei lá eu,me esqueci o nome do programa .

Autor:Sem perguntas,nem pensar,pra evitar futuras confusões . Que parte do anúncio você leu ?

Rin:Até onde precisava .

Autor:Então imagino eu que você sabe que não pode se demitir,cero ?

Rin:Sim...isso aí .

Autor:Você pode ir embora que blá,blá,blá e todo resto de sempre.

(Rin se levanta e vai embora).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talk Show Anonimo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.