Talk Show Anonimo escrita por Abadaleia


Capítulo 15
Inner,Ciel e Sebastian no tribunal


Notas iniciais do capítulo

Tá,eu demorei,mas o motivo é por causa do ENOOOOORME bloqueio que eu tive,CARACA,COMO FOI CHATO DE ESCREVER ISSO!!!!
O próximo entrevistado será o Darwin,depois eu vou fazer o episodeo do autor tentando achar um substituto pro Ciel e talvez pro Sebastian.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349616/chapter/15

Juiz Conobelo : Devo admitir que eu estou surpreso , esperava o “Autor” aqui , não você Inner.

Ineer : É.

Juiz Conobelo : Vamos começar o tribunal . Ciel , por que está aqui?

Sebastian :Por causa de uma pergunta impropria.

Juiz Conobelo : E o que dizia a pergunta?

(um homem de cabelos vermelhos e olhos rosa entregou o papel para o juiz)

Juiz Conobelo : Hmmm , m contrato que impede da pessoa pedir demissão , sério?

Inner : Caso o trabalho não atraísse o público esperado e o cara que a eu contratei tivesse a ideia de mudar de emprego.

Juiz Conobelo : Boa tática , mas qual o motivo para o Ciel e Sebastian pedirem demissão?

Claudio(o cara de cabelos vermelhos e olhos rosa) : Senhor , o motivo da demissão está aí no papel que te entreguei.

Juiz Conobelo :(lendo o papel)Que pergunta...

Ciel : Justamente por isso que eu pedi demissão , mas essa droga de contrato não deixou.

Claudio:(entregando uma cópia do contrato )Aqui.

Juiz Conobelo : A parte que não pode pedir demissão está claramente escrita de vermelho e em letras maiúsculas , sinto em lhe informar , mas vocês 2 não podem pedir demissão.

Ciel :(com uma expressão no rosto de surpreendentemente zangado)O QUÊ?

Sebastian : Por que?

Juiz Conobelo: Por causa das letras grandes e vermelhas do contrato , mas você pode processá-lo por um total de R$:1.900,00 reais e pedir férias , até lá , vão tem que que achar outra pessoa pra apresentar o programa junto com o “Autor”.

Ciel : Que seja então.

Inner : R$:1.900,00 reais , sério...cara não é só você que sofre disso não sabia? Tem outras pessoas que sofrem a mesma coisa que você e lidam melhor que você.

Ciel: É fácil falar , quando não é você que sofre isso , não é?

Inner : Que saber? Vamos acabar logo com isso . Eu pago a droga do processo e te dou uns dias de férias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu quero saber a opinião de vocês,quando eu entrevistar a Aya querem que eu entrevistem ela crescida ou como uma criança?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talk Show Anonimo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.