Grand Chase:uma Viagem Até Ernas escrita por Leo Kun e Ana Chan


Capítulo 6
A chegada em Ernas,Uma confusão amorosa(Lila PV's)


Notas iniciais do capítulo

Ana:Agora se ficar ruim,culpem o Lupus caso humor dele fique estranho

Leo:nos daremos opniões no decorrer da historia


Lila:mi-minha vez narrar?


Leo:vai lá Lila*da um baijo na bochecha dela,fazendo ela corar*

Lila:Cer-certo


Nyra:*olha zangada pro Leo*

Leo:hã?*vê a Nyra*calma prima,você é sim importante,mas você so não vai narrar por que você não gosta de falar

Nyra:*fica pensativa e depois concorda feliz*

Ana:pegador

Leo:conquistador

Ana:PEGADOR

Leo:CONQUISTADOR*começa a lutar com a Ana*

Nyra:*suspira e pega um cartaz escrito "boa leitura"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349613/chapter/6

Estava bem feliz por ir a Ernas, mas sentir uma grande tristeza e raiva, logo em seguida, fiquei desesperada, não entendia, Leo percebeu meu estado e foi falar comigo.

-Lila, ta tudo bem com você?-Ele perguntou bastante preocupado, olhei ao meu redor e vi o Lupus, ele parecia desesperado, Deduzi por que ele estava ajoelhado falando bem baixinho “Não, por que isso aconteceu comigo?”, Mas eu só deduzir, não tinha certeza. (Ana: Lerda/Leo: Fica quieta, deixa ela continuar)

-Lupus... -Sussurrei pra mim mesma e fui onde o Lupus estava, assim que ele olhou pra mim, ele se levantou rapidamente, como se nada tivesse acontecido(Ana: Orgulhoso demais pra admitir/Leo: Concordo)

-Vamos sair logo daqui, esse lugar já esta me deixando tonto-Disse o Lupus, eu sabia que ele estava mentindo, mas não queria magoar os sentimentos dele (Leo: isso é, se ele tiver mais sentimentos do que o amor/Ana:*da um tapa na cabeça do Leo*quieto, agora eu quero saber como acaba/Leo:*emburrado*aye, aye.).

-É isso ai, Grand Chase, andando!-Ordenou o Leo, logo em seguida, ele levou um tapa na cabeça, esse tapa foi patrocinado pela nossa querida ruivinha: Elesis.

-Garoto, se você é nosso fã, deve saber que somente eu, Elesis Sieghart, pode falar isso, ne?-Perguntou pronta pra da mais um tapa no Leo

-É eu sei... -Leo respirou fundo, olhou nos olhos da Elesis e segurou a mão da mesma como um cavalheiro-E é a sua incrível forma de liderança que faz eu ter total respeito por você, minha doce líder Elesis-Sama-Ele disse de uma forma tão doce e meiga que parecia um ator fazendo o papel de Lass romântico, fazer o que ne? Ele sempre foi o interpretador Lass, esta acostumado a falar desse jeito, percebi que a Elesis corou um pouco. (Ana/Leo: ELE FEZ O IMPOSSIIIIIIIIIVEEEEEEEL)

-Tu-tudo bem garoto, vou te perdoar, só desta vez-Falou a Elesis ainda com as bochechas vermelha de vergonha. (Ana/Leo: ELE FEZ O IMPOSSIIIIIIIIIIVEEEEEEEEL 2)

-Muito obrigado por me deixa viver, Lady Elesis-Sama-Disse o Leo usando uma voz ainda mais encantadora, esse sim é o Leo-escapador-de-ataques-de-garotas que eu conheço, ele veio até mim-Quero falar uma coisa com você assim que chegamos a Ernas... em um lugar mais...privado-Ele sussurrou no ouvido, sentir minha face esquentar, por ele ter usado a mesma voz que ele usou com a Elesis, mas logo senti tristeza, olhei pro Lupus e ele estava normal, mas pude ver nos seus olhos uma pitada de tristeza

-Tá legal, chega de brincadeira e falação, Grand... -Elesis olhou pro Leo e viu que ele não falaria nada-Continuando...Grand Chase, ANDANDO!-Ela terminou e todos nos entramos no portal, não acreditava no que via, estava mesmo em Ernas, enquanto estava no meu devaneio e o pessoal distraiu a Grand Chase, Leo me puxou pra uma parte ainda mais escura da floresta, pois estava de noite, não posso contar o que ele falou e perguntou e eu respondi, mas no final nos saímos de lá, o Leo estava super feliz (Ana: Mais do que ele já é?/Leo: Provavelmente) e eu estava meio corada, já que ele me deu um beijo na bochecha (Ana: Pegador/Leo: A palavra certa é conquistador).

-Bem pessoal não acha que é melhor acampar? Afinal, Já esta de noite-Disse o Leo olhando para o céu escuro, a única iluminação era a lua e as estrelas, nós nos ajeitamos pra dormi depois que montamos as barracas (o Leo tem um mochila com mil e uma coisas dentro), depois de 10 minutos na barraca, todos menos eu e o vigia noturno estavam dormindo, então fui falar com o Lupus, já que ele é o vigia noturno essa noite, assim que sai, vi o Lupus olhando pra lua, ele parecia perdido nos seus pensamentos, me aproximei com cuidado e devagar pra não tira-lo dos seus pensamentos.

-O que esta fazendo acordada essa hora da noite, Lila?-Ele perguntou sem desviar o olhar dele pra lua, o que de fato me pegou de surpresa e quase cai de susto.

-Eu queria falar com você-Respondi, logo em seguida, ele direcionou seus olhos cor de sangue pra mim. (Ana: Os olhos dele é cor de sangue?/Leo: Depende quem esta vendo, mas a maioria acha que é cor de sangue)

-O que é?-Me sentei ao lado dele depois da pergunta dele

-É que... você estava diferente hoje-Respondi e ele me olhou meio confuso

-Como assim diferente? Eu estou normal, não preciso da sua preocupação-Ele falou do seu jeito típico de arrogância, não sei por que, mas gosto do jeito dele. Percebi que os olhos dele emitiam um pequeno brilho estranho, como se gostasse que eu ficasse com ele.

-É que... você estava meio diferente, estava com ciúme e um pouco assustado, o que me deixou preocupada, eu queria apenas saber o que estava acontecendo com você, só isso, mas se não quiser contar o que houve, tudo bem, eu vou entender muito bem, afinal, todos ficar com ciúme ou um pouco assustados algum dia e...-Não consegui completa a frase porque o Lupus acabou possuindo meus lábios nos dele, foi a primeira vez que vi o Lupus beijando alguém e esse alguém era EU(Ana/Leo: ELA FEZ O IMPOSSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEL,O SUPER IMPOSSIIIIIIIIIIIIIVEEEEEEEEEELLLLL), assim que nos separamos, eu tinha certeza que vi o Lupus da um sorriso sincero(Ana/Leo: ELA FEZ O IMPOSSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEL 2,O SUPER IMPOSSIIIIIIIIIIIIIVEEEEEEEEEELLLLL 2)

-Lu-Lupus?-Ele me beijou de novo (Ana/Leo: ELA FEZ O IMPOSSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEL 3, O SUPER IMPOSSIIIIIIIIIIIIIVEEEEEEEEEELLLLL 3), depois que nos separamos de novo, ele me olhou dos olhos, ele parecia ainda mais perdido, eu posso sentir isso.

-Me... Me desculpe, Lila...Boa noite-Depois que ele disse isso, ele se levantou e mudou de lugar(Ana/Leo: LUPUS PEDINDO DESCULPAS E DANDO BOA NOITE?????? ELA FEZ O IMPOSSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEL 4,O SUPER IMPOSSIIIIIIIIIIIIIVEEEEEEEEEELLLLL 4, DAQUI A POUCO TODO MUNDO DA GRAND CHASE VAI SAI POR AI CANTANDO E DANÇANDO “REBOLEICHO”)Nessa hora, fiquei perdida, como vocês viram, eu gosto do Leo, mas também gosto do Lupus, qual eu devo escolher?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ana:creditos a Celly,eu ainda acho que CellyxLupus ia ficaria mais legal do que CellyxCarlos

Carlos:eu o que?

Ana:não você,o Carlos,amigo da Celly

Carlos:Ah ta,mas pode por favor para de da opniões de outros livros nas notas finais?

Ana:Aye,aye

Leo/Alan:*luntando violentamente*TOME ISSO SEU...

Nyra/Lila:*segurando um cartaz escrito "Comentarios, Please"*