Grand Chase:uma Viagem Até Ernas escrita por Leo Kun e Ana Chan


Capítulo 12
Acorde Lupus,Lila esta em apuros P3O Resgate


Notas iniciais do capítulo

Ana/Alan/Carlos:nada a comentar
Lila:AH,lembrei de uma coisa,tem um flashback,coloquem essa musica pra ouvir enquanto ficando lendo
musica:http://www.youtube.com/watch?v=bkJkltypi0k
Leo/Nyra:tenham uma boa leitura,ate as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349613/chapter/12

Assim que vi que os “Irmãos amigáveis” estavam de bem com a vida, coloquei minha Katana na cintura e gritei:

–OTIMO, VAMOS RESGATAR A LILA-O pessoal acabou me seguindo.

–Na boa, eu deveria ser a líder... Você sabe pra onde vamos Leo?-Perguntou a Elesis com raiva

–Eu sei lá, tenho cara de bussola por acaso?-Perguntei com o mesmo tom de voz e ela se assustou, WOW, EU ASSUTEI A ELESIS, EU SOU O MAIORAL, O REI DO MUNDO E... O DESTRUIDOR DO MESMO, BUUUUUUAAAAAAAAA, SOU O ASSASINO DO MUNDO... NA VERDADE DOS MUNDOS, ERNAS E A TERRA ESTÃO CONDENADAS, POR MINHA CULPA, BUUUUUUUAAAAAA

–Leo, nos estamos te seguindo, achamos que você sabia-Disse o Lass tranquilo

–Até tu Lass? Porque que o mundo é cruel comigo?-Perguntei ajoelhado

–Leo, você ta com uma cauda, será que seu focinho não ficou mais sensível?-Perguntou o Alan

–TA ME CHAMANDO DE QUE? DE CACHRRO? Mas... Ate que não é má ideia, algum de vocês tem uma coisa da Lila?-Silencio-Alguém?-Silencio 2-Ninguem?-Silencio 3-Ah, qual é, e você Mateus, você é irmão da Lila, ne?-Silencio 4-AAAHHHHH, FALA SERIO, ALGUEM TEM QUE TER ALGUMA COISA DA LILA, QUALQUER COISA-De repente (ALELUIA, FINALMENTE) Lupus começou a assoviar-Lupus... O que você tem ai?

–Nada de interessante pra você, Leo-Disse ele segurando uma coisa no bolso.

–O que é cara, ta me deixando curioso-Falei com cara de cachorro abandonado.

–Bem... Na verdade...

FLASHBACK ON/LUPUS NARRA

Depois de o Lupus ter beijado a Lila, ele se afastou de lá e se sentou encostando-se a uma arvore.

–Droga, o que foi isso? O que ta acontecendo comigo?-Perguntei pra mim mesmo

Olhei pra cima e vi o grande céu estrelado, sempre que vejo esse céu eu continuo a mesma coisa, nunca me fez pensar normalmente outra vez, mas me acalma de um jeito.

–Kawaii-Disse pra mim mesmo depois de um certo tempo encarrando o céu

–Verdade-Falou a Lila que apareceu do meu lado, não era surpresa ela chegar sem eu notar, estava distraído demais pensando, o que me surpreendeu é que ela estava encostada em mim e eu nem tinha percebido.

–Lila, o que faz aqui?-Perguntei sem demostra meus sentimentos

–Lupus, pode parar de da uma de durão, sei que você ficou surpreso-Ela disse sem olhar pra mim-Agora... O que houve com você?-Ela perguntou se sentando nas minhas pernas e me olhando nos olhos... Aqueles olhos são tão... Lindos

–Do que esta falando?-Perguntei tentando me controlar, mais um pouco e eu ataco ela.

–Disso-Ela apontou para seus lábios-Você me beijou e de proposito, não foi? Se acha que vai me conquistar como você provavelmente faz com outras garotas, ta muito enganado, OK?-Ela disse ainda olhando pra mim, ela continuou falando, mas não escutei nada depois disso, ela é uma bruxa? A única coisa que ouvi direito foi à palavra “conquistar” enquanto estava perdido nos seus olhos-Lupus, ta me ouvindo?

–Que? Não ouvi direito-Consegui sair dos devaneios assim que ela perguntou-Você disse algo sobre conquistar outras garotas, como assim?

–La no meu mundo, você tem mais de mil fãs que querem você-Ela respondeu.

–Nossa, já imagino a confusão que seria se eu tivesse te pegado num local publico-Disse sem me preocupar-Ei, você acredita em primeiro amor?

–Que?-A minha pergunta pegou ela de surpresa

–Lass disse que ele esta apaixonado, que foi amor à primeira vista, você acredita no amor?-Perguntei pra ela

–Ah... -Percebi que ela corou-Sim... Acredito

–Eu não, quero dizer, não consigo por causa do meu passado-Disse olhando para o céu.

–Seu passado... É parecido com o meu-Quando ela falou isso, arregalei os olhos, ela conhece minha dor?-Só que diferente de você, o Leo me ajudou, não entendo sua dor por total.

–Entendo... Lila, você gosta do Leo ne?-Perguntei e ela concordou, fiquei triste do nada.

–Mas... -Olhei pra ela estranhando-Tem outra pessoa que eu gosto

–Quem?

–Feche os olhos que eu falo-Obedeci, sentir os lábios dela nos meus, acabei seguindo meus instintos de novo e retribuir, ela é tão quente, como o fogo, tanto seus lábios quanto seu corpo, quando no separamos, ela me olhou de um jeito tímido, acabei sorrindo com isso, ela também gosta de mim-Er... Toma-Ela tirou seu bracelete que estava no pulso esquerdo e deu pra mim

–Por quê?

–Esse é meu bracelete da sorte, pode te ajudar uma hora...-antes dela terminar a frase, puxei ela e nos beijamos de novo, esse sentimento... não acredito que o Lass tinha razão... eu estou apaixonado pela Lila, EU AMO A LILA, depois de nos separamos, a encarrei, seu rosto corado... tão lindo, eu to sendo sentimental? UAU, que garota-... Boa noite-Ela se levantou ainda corada e entrou na barraca, não consegui tirar um sorriso bobo dos meus lábios, encarei o pequeno bracelete.

–Hum... Bracelete da sorte? Vamos vê se um dia ele vai dar mesmo sorte-Guardei no meu bolço e voltei a vigiar o acampamento

FLASHBACK OFF

–Ela me deu isso-Ele disse me dando um bracelete

–É o bracelete da Lila!-Exclamei feliz, cheirei o bracelete e sentir uma coisa no ar-Esse cheiro... -Eu consegui sentir o cheiro da Lila no ar-POR AQUI-Gritei e Lupus disparou na frente comigo

ENQUNTO ISSO

–SOCORRO-Gritou a Lila pelo o que parece pela 10 vez

–Não importa quantas vezes você grite ninguém vai te salvar, hehehe-Disse um homem com bigode pequeno.

–Eu vou primeiro-Disse um garoto por volta dos 18 pronto pra ataca-la

–Não-Lila acabou chorando-Lupus... Me salve

–ATACAR!!!!-Gritei e destruir uma janela, acabei caindo em cima de dois deles-Ai, eu já sei correr, só faltar aprender a freia-Sussurrei pra mim mesmo.

–Grrr, não chegue perto, se não sua namorada vai morrer-Disse o garoto com uma faca nas mãos no pescoço dela.

–Leo, me salva-Disse a Lila, só agora eu percebi, ela tava só de maio amarrada numa cadeira, acabei tendo uma hemorragia nasal-LEO, NÃO OLHE PRA MIM DESSE JEITO-Gritou a Lila e eu e sai dos meus devaneios.

–Desculpa... MAS FICA MUITO COMPLICADO TE SALVAR SEM TER HEMORRAGIA OU TE SALVAR DE OLHOS FECHADOS SABIA?-Gritei pra ela de volta

–SE VIRE, SO ME SALVE-Ela gritou de novo, essa é minha prima

–Agora, se afaste se não quiser que sua namorada morra-Disse o garoto.

–Primeiro: Ela é minha prima e Segundo: ela já é comprometida, então solta ela logo se não quiser ser comida pra Berkas.

–HAHAHAHA, to nem ai pra quem era a namorada dela, ela é minha agora-Ele disse, acabei tendo um plano, já que o pessoal ainda ta lá atrás.

–Tudo bem, admito, você é bom, eu me rendo-Disse colocando a Katana no chão, vi que a Lila falou “Leo, o que esta fazendo?”, mas ignorei-Agora, se quer sobreviver, não lamba o pescoço dela enquanto a janela ta aberta-Disse e o cara caiu na minha armadilha, que burro!

–Eu faço o que quiser-Ele deu uma lambida nela, foi nojento, mas ele chegou mais rápido que uma bala e ainda por cima, assim que caiu, segurou certinho na garganta do garoto.

–O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO COM A LILA?-Adivinhou? Acertou, é o...

–LUPUS-Lila gritou alegre e o Lupus a libertou

–Você esta bem? Fiquei preocupado-Ele disse abraçando ela

–Eu estou bem... Mas e você? Suas cicatrizes graves se abriram-Ela disse e era verdade, a velocidade foi tão grande que as feridas se abriram novamente, menos o buraco na barriga.

–Isso não é nada, se você esta bem-Ele disse olhando nos olhos dela.

–Bem... -Resolvi corta o clima-Eu vou avisar pro pessoal que vocês estão bem, OK? Ate-Sai correndo e avisei ao pessoal, depois voltei pra casa, que foi? Tenho as minha curiosidade

–Lupus... Estava com medo-Ela disse chorando nos braços dele

–Agora esta tudo bem Lila

–Lupus eu... Eu... -Ela chorou ainda mais

–Foi doloroso, não foi?-Ela concordou com a cabeça, senti pena dela, mas me segurei pra não estragar o clima deles

–Eu sei o que fazer, espera um pouco... -Ele tirou o casaco dele na FRENTE DA MINHA PRIMA, AAAAAHHHHH, SE ELES NÃO ESTIVESSEM APAIXONADOS UM PELO OUTRO, LUPUS SERIA UM HAROS MORTO. Sorte minha que foi apenas o casaco.

–O-O que esta fazendo? –Perguntou a Lila toda corada.

–Eu prometi pro Lass e pra mim mesmo que iria fazer você ter boas e belas lembranças... -Ele puxou a Lila pro encontro do seu corpo e acariciando o rosto da mesma-... Então vou te dar essas lembranças- Ele a beijou que pelo que pareceu foi de um jeito romântico.(Agora eu percebi... Aqui é uma casinha no vale do Juramento... que belo lugar pra se esconder, ninguém iria percebe*ironia*) e depois disso... Deixo pra imaginação de vocês, mas no dia seguinte, eles disseram que estavam namorando e acabei falando a maior besteira que qualquer primo poderia falar:

–OLHA AQUI LUPUS, SE VOCÊ MACHUCAR MINHA QUERIDA FILHA, VOCÊ VAI FICAR NA CAMA INTERNADA POR VARIOS ANOS, OK?

Sim, falei que ela era minha filha... Paguei um belo mico, mas eu gosto quando eles ficam rindo, estava tudo numa boa... Ate “Ela” aparecer e estragar nossos planos de uma semana de férias por causa do milagre que aconteceu hoje (Lupus se apaixonar e namorar uma garota é um milagre, ne?).

–Olha, lá esta o Leo, ele tem... Uma cauda?-Perguntou uma garota de cabelos vermelhos e olhos dourados

–Sim, exatamente, ele tem um rabinho-Disse uma mulher com cabelos roxos e usando um cajado enorme com uma armadura.

–Ora, ora, vejo que o Dio também tem um user, em?-Disse uma garota de pele meio roxa com cabelos um pouco rosados e olhos verdes flutuando

–Rey, será que pode para de voar ou flutuar, seja lá o que esteja fazendo?-Perguntou a ruiva- Eu sei que esta feliz por vê o Dio e que quer agarra-lo pra ficar com ele pra sempre e quer ter três bebes com ele, mas se concentre-Ela disse e a garota corou.

–Porque eu gostaria do Dio?-Perguntou a Rey corada

–Quer mesmo que eu diga, a lista é longa-A ruiva perguntou e a Rey ficou mais corada.

–Pelo menos não gosto que um garoto que de tão assustador se chama Draka-Recrutou a Rey

–Ei, Ei, olhe como fala do meu Alan, Rey-Disse a ruiva.

–Quer encarrar, Julia?-Perguntou a Rey

–JULIA, REY, QUIETAS, AGORA-Uma garota de olhos verdes e cabelos vermelhos gritou e as duas pararam assustadas.

–O-OK-Disseram as duas com medo

–Agora... Finalmente irei ver meu user, ne?-Perguntou um homem usando uma armadura reluzente, com uma mascara e uma espada enorme-Quem será que é?

–Provavelmente é o aquele garoto ali que parece não tem um user-A mulher apontou pro Mateus

–HAHAHA, acho que vou ter que ensinar pra ele como lutar.

–Vamos, tenho um assusto a tratar com o meu amado-Disse a outra ruiva.

–Ue? Eu não sabia que o Leo era seu amado... ele não gosta da Ny...-Julia recebe um olhar mortal da garota-Saquei, não falo mais nada

–Vamos lá, Sigam-no-Ordenou a garota e todos foram-Leo, finalmente vamos cumprir nossa promessa juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ana/Alan/Carlos/Lila:creditos a Celly-Chan
Leo/Nyra:Comentem,OK?seus comentarios vão fazer umas pessoas felizes,Ja Nee