My Sweet School - Interativa escrita por judeee


Capítulo 3
Rebecca - Penny




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349612/chapter/3

POV'S Anne

Nossa que grossa ! acho que ela não gostou de mim .

- ok , sorry -respondi educadamente .

Peguei minhas coisas e fui para a outra cama .

- Alunos , compareçam ao Auditório principal - ecoou a voz da diretora  pelo quarto

- Vish -falei e ela deu um riso fraco

- Vamos ? -perguntei estendendo a mão 

- Vai você sozinha , não quero acabar com sua reputação -desabafou .

- Ok - não ia brigar , nem insistir nem nada .

Apenas saí e fui para o auditório .

Rebecca POV'S

- Hey Penny , vem aqui -falei indo em direção a comoda do nosso quarto .

- É o que eu estou pensando ? -falou

- Sim sim , vem logo antes que acabe -peguei um saquinho com maconha e cocaína e coloquei em cima da cama .

Aqui não é aceito drogas , mais mesmo assim eu e Penny trazemos drogas todo ano para a escola. Somos melhores amigas desde o ano passado. Sempre ficamos no mesmo quarto , devido a ninguém querer se socializar com a gente

Vim parar aqui depois de me envolver com drogas na escola passada .

Nióbio vem aqui - Nióbio é o meu hamster que mora em baixo de minha cama.-

Ele veio , dei um pouco de cocaína para ele , sim ele era drogado que nem eu e Penny .

Penny POV'S

- Penny , você consegue -falei enquanto colocava uma seringa cheia de heroína na minha veia.

- Bem melhor -suspirei quando vi o liquido fazer efeito .

- Penny , vamos ! -falou minha mãe .

Retirei a seringa rapidamente enquanto pegava minha mala preta do mickey , joguei a seringa em um lixeiro qualquer da cozinha quando fui pegar uma maça. O Motivo ? simples , minha família -se é que eu tenho uma- nunca se importou comigo , vivi praticamente sozinha .

- Vamos ! -falei enquanto dava uma mordida na fruta .

(...)

Cheguei na escola , e fui logo para o Pátio ver com quem iria dividir o quarto o ano inteiro. 

'' Penny G. Stone - Rebecca Manson , Quarto 237 - Terceiro Andar ''

Obrigada Diretora Scotter -pensei .

Rebecca é minha amiga desde o ano passado , nós conhecemos na Festa de entrada .

Flash back On *

Festa , ah .. como eu amo festas. Pessoas se beijando , se socando , sangue , eu gosto de sangue .

- Vai querer uma ? -falou uma menina ruiva apontando um saquinho com drogas .

- Sim , claro -assenti .

- Qual o seu nome ? -perguntou enquanto fumava .

- Penny e o seu ? 

- Rebecca -sorrimos 

Flash back Of *

Fui para o nosso quarto , pra ver se ela trouxe as ''paradas''

 (...)

- Alunos , compareçam ao Auditório principal - ecoou a voz da diretora  pelo quarto

- nanananan -Becca começou a cantar , ela está nervosa .

Saímos e fomos em direção ao auditório .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pequeno .. mais já vou postar mais um hoje .