Minha Pequena E Meu Mô escrita por Lasanha4ever


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349603/chapter/1

18/03/1990

  Eu acabo de me mudar para a minha nova casa e já conheço um garoto. O nome dele é Arthur, e ele é somente dois anos mais velho que eu. Ele tem oito anos.

  Meus pais não me deixaram sozinha com ele, o que eu não entendi, porque estávamos só brincando no balanço do parquinho.

  Semanas se passam, nossa amizade se torna mais forte.

  - Duda, eu já sei um apelido bom pra você. – ele fala com um sorriso no rosto enquanto andávamos até o parquinho, com a minha babá nos seguindo.

  - Qual?

  - Pequena.

  - Pequena? Isso lá é apelido?

  - Eu escutei meu irmão chamando a namorada dele de pequena, aí quando eu fui perguntar o porquê, ele falou que ela é a pequena dele, sabe, porque ela é baixa. Aí eu fiquei pensando, eu também quero alguém para ser a minha pequena.

  - Eu sou a sua pequena?

  Sinto meu rosto esquentando e eu tô sorrindo. Porque eu tô sorrindo, “pequena” é um péssimo apelido.

  - É sim, mas não esquece. Você é minha. Minha pequena, de mais ninguém.

  - Eu não sou pequena!

  - É sim, eu sou cinco centímetros mais alto que você! – ele se gaba com um sorriso no rosto.

  - Não é nada.

  Ficamos parados, lado a lado, para medir pelo ombro. Eu fico na ponta do pé e consigo ficar mais alta que ele, mas aí ele faz o mesmo que eu.

  - Pequena, viu. Bem pequena.

  O Arthur ri alto e eu faço biquinho.

  - Fica irritada não, pequena. Eu gosto das pequenas.

  - De todas as pequenas?

  - De você. Por isso que você é a minha pequena.

  - Não sou pequena.

  Ele não discute comigo, mas sorri muito.

  - Não vai inventar um apelido para mim também?

  - Você quer que eu invente?

  - Quero!

  - Hum... – fico pensando enquanto brincamos no balanço. EU fico sentada e ele balança o balanço para mim.

  - Sabe, a namorada do meu irmão o chama de mô.

  - Você quer que eu te chame de mô?

  - Quero. Eu não sei muito bem o que significa, mas meu irmão sempre sorri quando ela fala isso, então deve ser um bom apelido.

  - Mô... – vou me acostumando com o apelido. – Meu mô.

  - Eu gostei. Você é a minha pequena e eu sou o seu mô.

  Ele para o balanço e fica na minha frente.

  - Eduarda, vamos embora, já estamos atrasadas! – minha babá me chama, enquanto levantando do banco.

  - Mas já? Nós acabamos de chegar!

  - Não discuta. Dá tchau para o amiguinho e vamos.

  - Tchau, meu mô.

  - Até mais, minha pequena. – ele sussurra e me dá um beijo no nariz. Que lugar mais estranho para dar um beijo, mas eu gostei... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Pequena E Meu Mô" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.