Kanashi Hana escrita por Jooy Nii


Capítulo 5
Sora.


Notas iniciais do capítulo

Ta ai gente mais um capitulo, queria agradecer a todos que estão acompanhando e comentando
seus comentarios que me espira a continuar!
Bom, esta capitulo esta bem cumprido, e foi muito difícil para mim escreve-lo.
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349600/chapter/5

Hinamori On:

Era um domingo, 9 horas da manhã, e como de costume levantava para admirar as flores de Sakura, já que 1 ano avia se passado dês de minha chagada em Soul Society e minha estação favorita avia chegado.

A primavera.

Sora já devia estar acordada, já que tem o costume de acordar junto ao sol, ficava tempos olhando como ele se levantava e iluminava aquela terra coberta pela escuridão da noite, ela sempre mantinha uma expressão serena em seu rosto, era a única hora do dia em que há via triste.

Porem esta manhã foi diferente.

Em avia me levantado e notei que Sora ainda estava em seu quarto, estava um tanto preocupada com a loira que resolvi verificar o que estava ocorrendo.

- Sora-chan, já é de manhã! _ Batia na porta de seu quarto.

- Há Hina-chan, entre! _ dizia com a voz um tanto abatida.

Abria a porta lentamente, reparava que a mesma estava em sua cama ainda, estava com o mesmo rosto abatido de toda manhã, porem desta vez ela erguia em seus lábios um sorriso um tanto forçado.

Aproximava-me da mesma sentando ao seu lado na cama. – Você esta bem?  _ olhava para ela preocupada.

- Estou bem sim Hina-chan... _ olhava para mim com o mesmo sorriso.

Levava minha mão até a dela segurando-a, me assustava ao sentir sua temperatura um tanto alta. – Sora-chan você esta muito quente! _ com a outra mão levava até sua testa constatando que ela estava com febre. “- mais como pode? Eu não imaginava que almas poderiam ficar doentes, já que não sentimos fome nem nos cansamos...” – pensava um tanto preocupada.

- Eu vou chamar o Hitsugaya-kun! – Me levantava da cama, porem era impedida por Sora que não soltava minha mão.

- Não Hina-chan! _ olhava para mim seria fazendo um sinal com a cabeça para que eu me sentasse novamente. – tem algo que você ainda não sabe! _ Sorria, mais desta vez sentia que não era forçado.

Não podia ignorar seu sorriso, sentia um aperto em meu coração, acho que finalmente Sora iria se abrir comigo. – Tudo bem. _dizia retribuindo seu sorriso.

- Hinamori, eu não tenho muito tempo. _ dizia olhando para o teto. – isso ocorreu há 50 anos atrás...

Flash Black On: Sora.

- há bom dia Akio-san! – Corria uma jovem loira em direção a um ruivo de olhos azuis, era muito bonito e aparentava ser um pouco mais novo que a mesma, no qual estava sentando em um lindo bosque, era primavera.

- Sora... _ o mesmo se levantava rapidamente erguendo seus braços para a loira, que sem pensar muito pulou em seus braços. – estava com saudades! – dava-lhe um beijo em sua testa.

A loira corava levemente. – eu também estava! _sorria – como esta o treinamento? Não podemos esperar muito, logo os soldados de Seretei iram avaliar a população!

- Eu sei, mais... _ ele abaixava sua cabeça. – Sora, eu, não tenho poder espiritual o suficiente para me tornar um shinigami.

- eu disse que iria te ajudar certo? Eu quero muito que você entre para a academia e realize seus sonhos, alias você não quer se reencontrar com seu pai? – Sorria à loira como sempre.

- Mais, eu não poderei entrar na academia já que não tenho poder espiritual como você!  _ olhava para as arvores de Sakura. – você sim, é uma ótima Shinigami!

A loira, preocupada abraça o ruivo. – Akio, eu disse que iria lhe ajudar não? Eu quero que realize seus sonhos, e irei fazer de tudo para isso... _ Sora fechava os olhos se afastando do garoto, retirando de sua cintura uma certa katana da cor vermelha, em sua bainha avia vários desenhos de rosa branca.

- O que vai fazer? _ olhava Akio confuso.

- Algo que eu aprendi recentemente... – retirava sua zanpakutou da bainha, revelava uma lamina preta porem com um brilho enorme, listras vermelhas tomavam conta da katana até a ponta de sua. – Eu treinei, treinei, e consegui algo que poderá lhe conceber um grande poder espiritual, só quero que você confie em mim, Akio-san! – Sorria à loira ficando em posição de ataque.

- Eu confio em você! – O ruivo sorria para Sora.

A mesma retribuía seu sorriso, fechando os olhos e se concentrando, nunca avia usado tal poder e sempre mantinha seu grande poder espiritual oculto, ela não queria chamar atenção e se destacar como uma grande shingami, mesmo já tendo a liberação de sua zanpakutou, tinha o poder suficiente para ser uma tenente. Mais ela só tinha uma motivação para ser Shinigami. “- eu vou te fazer feliz” – pensava a loira olhando para o garoto em sua frente.

- Bankai... Tamashi no kaiho (liberação da alma), Hasunohana! – dizia a loira com seus olhos fechados, logo encravava sua Zanpakutou no peito de Akio, uma luz azul invadia por dentro do corpo do mesmo.

O Ruivo abria seus olhos surpreso, não sentia nem uma dor, mesmo tendo uma Zanpakutou encravada em seu peito, ao contrario, começava a se sentir mais forte do que nunca.

Quando a luz azul começava a desaparecer, Sora se sentir fraca, retirava rapidamente suas Zanpakutou do mesmo. – E-e... Então... Como se sente? _ dizia a loira se ajoelhando ao chão, sua Zanpakutou que antes era vermelha, começava a desbotar, tomando uma coloração branca e logo foi se transformando em pó.

- S-Sora! – o mesmo se ajoelhava junto da loira, a abraçava forte ao reparar que sua Zanpakutou avia se desaparecido totalmente. – o- o que você fez? Você esta bem...? – perguntava preocupado.

- Está tudo bem Akio-san, eu nunca desejei ser uma Shinigami, agora meu poder pertence a você! – Dizia a loira apontando para o lado do mesmo, o mostrando que a Zanpakutou de Sora, que avia se desaparecido, reaparece em uma coloração azul, ao lado do jovem rapaz. – Agora ela é sua... _ a voz da mesma ia se enfraquecendo a cada segundo, fazendo suas palavras se transformarem em sussurros.

- V-você é louca... Sora? _ abraçava a mesma forte, derramando algumas lagrimas sobre Sora. – você sabe das conseqüências de quem abandona seu poder? Por que fez isso... V-você vai morrer assim!

- Eu disse, não disse? Eu irei ajudá-lo... Custe o que custar, meus sonhos são seus sonhos, não importa o que eu for sacrificar para isso... Quero te ver feliz! _ a loira sorria minutos antes de desmaiar. – Eu te amo...

Flash Black Of: Sora.

Sora sorriu ao terminar sua história. – Ele conseguiu entrar para a academia Shinigami! _ Levantava sua mão a altura de seus olhos. – com toda certeza deve ter se tornado um grande Shinigami...  _ seu sorriso desaparecia de seus lábios aos poucos, seus lindos olhos vermelhos se enchia de lagrimas. – Eu... Só queria o ver mais uma vez, antes de partir.

Estava chocada com a Historia da Loira, não conseguia segurar e também chorava, a abraçava forte ainda não acreditando no que ouvira. – Sora... Não me diga que...

- Ela vai morrer! _ Ouvia uma voz atrás de mim, e ao reparar, Hitsugaya estava parado atrás de mim com uma expressão seria em seu rosto.

Olhava para o garoto em lagrimas, ao ouvir suas palavras frias, sentia que algo terrível dentro de mim, voltava a olhar para Sora, que limpava suas lagrimas sorrindo, ela se senta ao meu lado abraçando-me forte. – Hina-chan, não chore, eu fiz minha escolha há tempos... É apenas o meu destino qual tenho de cumprir! Eu até que durei por bastante tempo, talves eu estivesse esperando você para cuidar do Shiro-kun para mim! _ ela me afastava um pouco de seus braços para olhar-me em meus olhos.

Hitsugaya se aproximava mais de nos duas, se sentando ao lado de Sora, ainda com a mesma expressão de sempre. – Ela foi uma idiota. _ resmungava o garoto.

A loira nada disse, apenas soltou uma gargalhada após ouvir as palavras do garoto. – sim, eu sou uma idiota! _ Abraçou o mesmo carinhosamente antes de se levantar da cama.

- Eu queria fazer algo antes de partir, vocês me ajudam? _ sorria a mesma.

- Claro que sim! _ sorria forçado, não estava abita há sorri em um momento deste.

- Então, vocês dois, vão se alimentar bem que iremos fazer um pequeno passeio. _ dizia ela nos expulsando de seu quarto.

Ao sair do quarto da mesma, começava a chorar novamente, não acreditava que aquilo iria acontecer, queria viver para sempre ao lado dos dois. Hitsugaya estava ao meu lado, mantendo sua expressão serena, mais continuava serio, não sabia como ele consegue ser tão frio.

Um tempo depois...

Sora saia de seu quarto com um lindo vestido branco rodado, com seus cabelos soltos e brilhosos, estava linda, ela caminhava até a porta nos chamamos, então saiamos sem rumo até a floresta.

- Sora-chan, aonde vamos? _ olhava para ela, reparando que ela não estava muito bem para caminhar tanto, me aproximava da mesma a segurando em sua mão.

- Vamos a uma praça, ela fica perto de um dos portões de Seretei, eu gostaria de saber de algo. – Ela andava com muita dificuldade, tombava às vezes, porem eu a segurava.

- Você não esta bem para caminhar, deveria descansar! _ dizia Hitsugaya preocupada com a irmã.

- Esta tudo bem! – sorria Sora.

Com um tempo de caminhada, chegávamos a uma linda praça rodeada por arvore de Sakura, as mesma que avia visto ao chegar aqui, notava alguns bancos próximo a um jardim com lindas flores coloridas, levamos Sora até este banco a deixando descansar.

- Hina-chan, você pode me fazer um favor? _ dizia ela já com sua voz um tanto fraca.

- Claro que sim! _ segurava em sua mão.

- Mais a frente se encontra o portão do norte, lá haverá um guardião chamado Danzoumaru, é o mais gentil de todos os guardiões! _ Sussurrava ela. – Eu gostaria de ir, mais não agüentaria.

- tudo bem! Eu vou... – olhava para ela com uma expressão triste.

- Pergunte a ele... Sobre Akio Maeda, quero saber se ele conseguiu... Se tornar um Shinigami.

- Certo! – Suspirava baixo, já estava ciente de seu objetivo.

Começava a correr por uma pequena estrada, avistava mais a frente um enorme muro, ao me aproximar mais, avistava Danzoumaru descansando, estava encostado à parede dormindo.

- Há... Com licença... – pronunciava tais palavras em um tom alto.

O guardião despertava. Primeiro abria um de seus olhos e me espiava. – o que você quer?

- Há... Eu... Gostaria que me informasse algo... _ a mesma dizia com um pouco de dificuldade. - você sabe algo sobre Akio Maeda?

Ao ouvir minha pergunta, o Guardião arregalava seus olhos assustado. – aonde ouviu falar este nome?

- Minha irmã me contou sobre ele... – respondia assustada.

- Este homem, é responsável pela morte de 500 shinigamis do 04º esquadrão, ela é alguém perigoso e está foragido, se souber de algo, venha me informar, ouviu garotinha? – dizia ele voltando a dormir.

Eu não acreditava no que acabava de ouvir, o homem pelo qual minha irmã avia sacrificada sua existência, se tornado alguém horrível. – não pode ser... _ levava minhas mãos até minha boca assustava.

- Hinamori... _ dizia uma voz um pouco abatido atrás de mim, ao me virar notava Hitsugaya com um rosto assustado, acho que ele também avia ouvido àquela história horrível. – Vamos voltar... Ela esta... _ ele abaixava seu olhar encarando o chão frio, em um ato de desespero segurava em minha mão e começava a correr.

Ao nos aproximar de Sora, me deparava com uma cena horrível, a mesma estava se desaparecendo, suas pernas já avia sumido, ela desmoronava aos poucos, parecia areia.

- Hina-chan... _ sorria a Loira, com muita dificuldade. – e então?

Olhava para ela entristecia, mordia meus lábios de raiva, procurando em minha mente um jeito de dizer há ela que seu amado avia se convertido, em um ato dizia algo que não devia dizer.

- ele... Está bem, conseguiu se formar, e atualmente é um ótimo shinigami... _ abaixava minha cabeça, não queria dizer aquilo mais parecia o melhor, derramava lagrimas de tristeza.

- Hinamori... – Sussurrava Hitsugaya surpreso, apertava de leve sua mão que ainda segurava-me.

- Há, eu fico feliz... _ ela dava seu ultimo sorriso, já avia desaparecido até a altura do pescoço. – eu amo vocês dois... Fiquem sempre juntos... _ fechava seus olhos se preparando para partir. – Adeus... _ dizia suas ultimas desaparecendo por completo, ela levada pelo ar frio junto com as pétalas de Sakura.

Desmanchava-me de lagrimas, ajoelhava-me ao chão não acreditando no que acontecia, Hitsugaya se agachava junto a mim me abraçando, pela primeira vez vi suas lagrimas.

- Hitsugaya-kun... Dizia em um tom baixo.

Ele me apertava ainda mais forte, não conseguia falar com tanta tristeza em seu coração.

Suspirava ainda em lagrimas, mais em meu coração, no momento, estava coberto pelo ódio.

- Vamos nos tornar Shinigamis!

~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por lerem!
comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kanashi Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.