Kanashi Hana escrita por Jooy Nii


Capítulo 18
5º esquadrão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349600/chapter/18

“ – Estranho... A chuva chegou mais tarde aquele dia...”

- Hinamori...

Ele me olhava surpreso com o que avia dito, ficará um bom tempo a me encarar até que percebe a chuva caindo lentamente, eram pingos finos e frios.

- Vamos entrar... _ dizia a ele correndo até a varanda de nossa antiga casa, ficava ali parada olhando o mesmo se aproximar lentamente, não parecia muito contente com a novidade.

- Shiro-chan, irei preparar algo quente para você, deve está cansado. _ olhava para ele ao se aproximar de mim, o mesmo nada disse apenas adentrou nossa casa e foi em direção ao seu quarto.

“- Há... acho que ele não ficou muito contente ao ver aquela cena.” _ pensava no que avia ocorrido há uns minutos atras. – Não devia ter deixado Aizen-sama me carregar em seus braços... _ sussurrava em um tom frio, fechava minhas mãos com força.

Decido esquecer isso por um momento, vou até a cozinha para preparar algo, como já era um pouco tarde e frio decido fazer um achocolatado quente para Shiro-chan e eu, ao terminar, colocava em uma caneca de porcelana e levava até o mesmo.

- Shiro-chan, estou entrando... _ dizia abrindo a porta e me deparava com o mesmo sentado no chão com um livro em seu colo. – O que está fazendo... Shiro-chan?

Me aproximava dele sentando ao seu lado, estendia a caneca do achocolatado para o mesmo que pegou sem ao menos dizer uma palavra, continuava concentrado naquele livro.

- Por que não me responde? _ falava já ficando chateada com aquilo.

- Desculpe Hinamori. Estou estudando. _ tomava um gole de seu achocolatado voltando a se concentrar no livro.

- Estudando? _ falava surpresa. – Des de quando começou a se interessar tanto pela academia? _ perguntava olhando para o livro que ele estava lendo, era um livro sobre Kidou.

- Não sei... _ falava ele sem muito interesse.

- Aonde você foi Shiro-chan? Por que você saiu sem dizer para onde iria? _ via que ele não estava a fim de conversar, mais estas coisas vinham me incomodando o dia todo.

- Estava treinando. _ ele olhava para mim pela primeira vez, estava serio. – Hinamori, agora você esta em um nível maior do que eu. Está ciente que não ficaremos mais juntos? _ ele falava em um tom de preocupação, talvez devesse ser por esse motivo que estava estudando. – Não posso te deixar sozinha, tenho que ficar forte para seguir ao seu lado. _ ele voltava a ler seu livro. - E... Não quero que você volte a se encontrar com o capitão Aizen. _ falava ele furioso, suas bochechas ficaram em um tom rosado enquanto tentava manter sua atenção ao livro.

“- Ele tem razão...” _ pensava nas palavras que o mesmo avia dito, não avia me tocado sobre isso, eu aceitei me formar mais rápido, nem ao menos avia pensado na possibilidade de que não ficaria mais junto ao Shiro-chan, estava apenas pensando em minha vingança... Como fui egoísta.

- Me perdoe... _ encarava o chão por uns segundos antes de me levantar, guiava meu olhar até o menino que estava concentrado, não queria atrapalha-lo mais.

“- o que devo fazer? Não posso deixar Shiro-chan sozinho, mais também não posso voltar atrás. Tenho que cumprir meu objetivo, ou pelo contrario, todo meu esforço não teria significado...” _ perdia-me em pensamentos após sair do quarto do mesmo, caminhava até o meu quarto me preparando para dormir; amanhã será um longo dia na academia.

No dia seguinte...

07:36AM

“- Hoje as aulas começaram mais tarde...” _ suspirava enquanto caminhava sem me preocupar pelas ruas de Seireitei, Shiro-chan avia levantado mais sedo, e como sempre, saiu sem ao menos me dizer para onde iria.

- Hinamori-kun, bom dia. _ Uma voz conhecida dizia em um tom alto atrás de mim.

- Há, Izuru-san. _ sorria ao avistar o garoto.

- O que faz sozinha por aqui? _ ele me acompanhava na caminhada.

- Nada de especial... Só queria sair mais cedo de casa. _ encarava o chão por um momento.

- A sim... _ o loiro dizia em um tom desanimado, avia percebido que eu não estaria disposta para conversar.

Um tempo depois...

Aviamos chegado à academia, como hoje as aulas começariam um pouco mais tarde por causa de uma suposta “reunião” a academia estava completamente deserta. Izuru-san e eu decidimos ir há caminho de nossa sala e esperarmos pelos outros.

- Há, Hinamori-kun... _ Izuru dizia um pouco sem jeito enquanto caminhávamos para a sala.

- O que foi? _ respondia naturalmente.

- Por que você não esta com o Hitsugaya? _ o mesmo voltava a me encarar.

Olhava para ele friamente, tal assunto parecia um tabu para mim, não queria falar sobre nossos problemas.

- Ele deve está treinando. _ forçava um sorriso para quebrar aquele clima pesado que nos cercava.

- A, entendo... _ ele olhava para cima com uma expressão seria em seu rosto. – Ele não quer ser deixado para trás por você, não é mesmo?

Encarava o loiro entristecida, aquelas palavras me afetavam de algum modo, me sentia como se eu estivesse abandonando Shiro-chan.

- Sim... _ respondia de cabeça baixa, adentrava em nossa sala no qual estava vazia, caminhei até meu lugar de costume, e fiz o que sempre faço, abaixei minha cabeça sobre a mesa para me perder em pensamentos.

“ – Fiquem sempre juntos...” _ estranhamente estas palavras me recordavam algo... Ou até mesmo, Alguém.

- Sora!

“ – eu amo vocês dois... Fiquem sempre juntos...”

Lagrimas escorriam pelo meu rosto ao recordar desta frase, foi suas ultimas palavras.

- Hinamori-kun...

- Momo-chan, você está bem?...

- Hina-chaaan!!!

Era despertada por certa morena que me sacudia feito uma louca. – Há, o que ouve? _ olhava para Rukia que permanecia em silencio, em seu rosto notava uma expressão de preocupação, notava que todos me olhavam assim.

- Hina-chan, você está se sentindo bem? _ ela perguntava se abaixando ao lado de minha mesa.

- Rukia-chan, eu estou bem, não se preocupe. _ falava confusa com aquilo.

- Momo-chan, você estava chorando. _ Renji dizia enquanto caminhava até sua mesa.

- Eu sei que você não está bem. _ Rukia me encarava seria. – Escute, Hina-chan, somos todos seus amigos, não aguentamos te ver sofrer assim, então... _ ela encarava o chão por uns segundos, mais voltava a me olhar. – Conte para nos, o que está acontecendo. _ a mesma dirigia sua mão até meu rosto enxugando minhas lagrimas.

Não sei o porquê, mais aquela situação me fez chorar cada vez mais, não aguentava mais guardar tudo dentro de mim. – Rukia-chan... _ abraçava a mesma desesperada.

- Calma... Está tudo bem. _ Ela me reconfortava em seus braços enquanto acariciava meus cabelos.

- Rukia, eu vou dar uma volta por aqui com Kira. _ dizia Renji indo a caminho a caminho da porta.

Após os dois saírem, Rukia sentou na carteira ao meu lado. – Vamos Hina-chan... Diga-me, o que está acontecendo?

Enquanto isso...

- Ei, Renji, você tem certeza de que não devíamos ficar lá? _ Izuru dizia de cabeça baixa. – Eu também queria saber o que está acontecendo com Hinamori-kun.

- Você sabe que se continuarmos lá, Momo-chan não iria nos contar nada, não é? _ Renji caminhava tranquilamente pelo corredor da academia. – Ela é muito fechada, não diz o que está sentindo... Só Rukia conseguirá acalma-la.

- Você está certo. – Izuru olhava para frente furioso, fechava suas mãos com um tanto de força. – Aposto que isso é culpa daquele baixinho...

- Hitsugaya? Não... Ele se preocupa de mais com aquela garota. _ Dizia Renji. – Deve haver outro motivo...

- Rhum... _ resmungava Izuru.

- N-não pode ser... _ dizia Renji surpreso, parava de caminhar por um instante.

Izuru não avia entendido a reação do amigo no momento, ergue seu olhar a sua frente. – Capitão Aizen?... _ dizia surpreso.

- Olá garotos. _ ele sorria.

- M-mais, o que o senhor faz aqui? _ dizia o ruivo surpreso com a presença do mesmo naquela academia, ainda mais desacompanhado.

- Vim resolver alguns assuntos. _ o mesmo voltava a caminhar tranquilamente. – Até mais.

- Hei Kira, acho melhor agente voltar. _ Renji voltava a si a notar a hora.

- Vamos... _ Izuru não avia entendido, o que um capitão como Aizen-sama estava fazendo na academia sem ao menos acompanhado por seu tenente. “- Resolver alguns assuntos? Ele poderia facilmente mandar algum subordinado vim resolver, por que gastaria seu tempo?”

- Isso é suspeito. _ Dizia o Ruivo indo a caminho da sala de aula.

Enquanto isso na sala...

- Entendo... Então, você recebeu um convite para se formar rapidamente, assim poderia cumprir com seu objetivo o quanto antes... Mais isso fará você e o Toushirou se distanciarem mais... _ Dizia Rukia recapeando toda a informação que avia recebido da amiga.

- Eu não posso voltar a trás agora... _ dizia a morena um pouco mais aliviada.

- Não se preocupe com isso Hina-chan, creio que o Toushirou entende sua situação, ele só quer esta ao seu lado, até você cumprir seu objetivo... _ Rukia dava uma pausa entre as palavras. – Hina-chan, qual é seu objetivo?

A garota abaixa a cabeça, fica em silencio por alguns segundos.

- Destruir certo alguém... _ sussurrava a garota com ferocidade em seu olhar.

- O que? _ a mesma não avia escutado as palavras de Hinamori.

- Rukia! _ Interrompia Renji, o mesmo caminhava até nos junto com Izuru. – Você não faz ideia de quem nós encontramos aqui.

- Quem? _ falava a mesma interessada.

- Bem...

- Bom dia alunos... _ Interrompia o professor ao adentrar na sala. – Nossa. O que ouve com os alunos daqui? _ falava ele supresso ao notar que metade da turma não estava presente.

- Depois eu te falo... _ Renji sussurrou para Rukia.

- Bem que seja... _ prosseguia o professor. – tenho que lhe enformar algo antes de começar com os estudos. _ ele caminhava até sua mesa um tanto serio. – Hinamori-san...

- Sim? _ erguia minha cabeça para olhar o professor, como estes tipos de coisas sempre aconteciam os alunos acabaram se acostumando, por isso não me encaravam mais como antes, apenas permaneciam em silencio.

- Você não ira mais se formar. _ ele dizia.

- O QUE? _ me levantava de minha carteira surpresa, estava contando com este acontecimento.

- Você não precisa mais disso. _ prosseguia o professor desviando seu olhar até a porta. – Na reunião de hoje, foi decidido seu esquadrão... Você será encaminhado para ele imediatamente.

- Você quer dizer que... _ me sentava novamente, mais ainda estava nervosa.

- A partir de hoje, você não precisará frequentar as aulas._ falava. – Está dispensada.

Sussurros ecoavam por toda a sala, os alunos estavam eufóricos, outros riam achando que era uma brincadeira do professor.

- Professor, você não acha que está agindo rápido de mais? Eu recebi 2 semanas de treinamento para me preparar, creio que não estou pronta para isso, Gotei 13 é um assunto delicado. _ tentava me explicar.

- Eu sei Hinamori-san, mais essa escolha não partiu de mim. _ ele falava se apoiando sobre a mesa. – Alguém de muita importância veio pessoalmente até mim para me informar sobre isso, não estou em posição para negar.

- Alguém de importância? _ abaixava minha cabeça tentando pensar em quem seria tal pessoa.

- Sim.

- Voce está assuntando a garota, professor Onabara. _ uma voz ecoava pelo lado de fora da sala de aula, sem muito pensar, adentrava naquela sala vazia, os alunos olhavam em extremo silencio para tal pessoa.

- Capitão Aizen, o que faz aqui? _ dizia o professor ao se dirigir para o homem a sua frente.

- Vim buscar minha pequena Shinigami. _ jogava um olhar provocador há minha direção.

Senti minha respiração ficar cada vez mais tensa, fechava meus olhos bruscamente, aquela situação me deixava surpresa, não mais do que as palavras que o mesmo dirigia a mim.

- Hinamori-kun, vamos... _ ele dizia se preparando para retirar-se daquela sala.

- P-para aonde? _ dizia em um tom baixo, mais parecia que o mesmo avia me escutado.

- Para o 5º esquadrão.

~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kanashi Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.