Kanashi Hana escrita por Jooy Nii


Capítulo 15
Tobiume




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349600/chapter/15

“- Não... eu não vou desistir!”

Hinamori se aproximava da entrada para a montanha, notava que Hitsugaya e Kaori não estavam mais por lá, então ela resolve adentrar pela enorme floresta fechada sozinha. O espaço era um tanto apertado e não podia se movimentar naturalmente, porem ela resolvia subir cada vez mais, um tempo depois de caminhada ela avista algo que chama sua atenção.

“- Mais... O que é isso? ”

Enquanto isso...

- KIRA! _ Gritava Rukia ao avistar o amigo que ainda estava naquela mesma praça.

- Oi, por que essas caras de cansaço? _ o loiro perguntava se levantando.

- Kira... Para aonde Hinamori foi? _ Renji dizia com a voz abafada de tanto correr.

- Ela me disse que iria cumprir a missão sozinha... Mais o que ouve? Por que estão aqui? _ perguntava Kira já preocupado.

Rukia e Renji contaram tudo que ouviram sobre Hinamori vindo daquela garota chamada Miki, e seu envolvimento com Kaori.

- Droga... Eu já estava imaginando algo assim... _ Dizia Kira aflito.

- Temos que encontra-la, ela esta sendo controlada pela Kaori, ninguém sabe o que ela pode está fazendo em um momento desses. _ Dizia Renji. – Ela está com Hitsugaya?

- Não... Os dois tiveram uma briga há pouco tempo. _ respondia Kira.

- Droga, isso foi armação de Kaori para poder separar os dois. _ prosseguia Rukia com um olhar enraivecido. – Maldita garota, qual o problema dela?

- Não temos tempo a perder, temos que achar Hitsugaya, creio que somente ele pode pará-la. _ dizia Renji.

Todos voltaram a procurar o garoto de cabelos brancos.

Não muito longe dali...

Um garoto corria de um lado para o outro, parecia confuso e aflito, dava para sentir sua preocupação.

“- Para onde ela foi? Hinamori...”.

Ele decide para por um momento, sentava na beira da calçada pensando na morena.

“- Eu não compreendo o que ouve naquele momento? Por que disse coisas horríveis para ela?” _ suspirava o garoto. “- eu a fiz sofrer...”

- A culpa não foi sua, querido. _ dizia uma foz familiar. – Ela vai ficar bem. _ a mesma se abaixava em minha frente.

- Kaori, o que faz aqui? _ perguntava o garoto em um tom frio.

- Você simplesmente começou a correr do nada, fiquei preocupada. _ a garota se sentada ao meu lado com um sorriso.

- Você não tem necessidade de se preocupar comigo, estou bem. _ o garoto respondia se levantando.

- Eii Hitsugaya! _ Falava Rukia logo atrás de mim, estava suspirando de cansaço.

- Kuchiki, onde está Hinamori? _ perguntava ao avistar a garota.

A mesma passava sobre mim indo em direção a Kaori com um olhar furioso. – Sua vadia... _ Ela empurrava a garota a fazendo cair ao chão.

- Ei Kuchiki o que esta fazendo? _ perguntava confuso.

- Acho melhor você deixar a Rukia resolver isso. _ Dizia Renji ao meu lado. – Essa garota é responsável por tudo.

- Vou explicar a você, mais você tem que se apresar...

Enquanto isso, nas montanhas...

“- Mais... O que é isso? ”

A garota avistava uma caverna ao meio das arvores, e por mais estranho não avia nada atrapalhando a entrada na caverna, é como se ela quisesse que Hinamori se aproximasse. A mesma se aproximava da caverna admirando-a, suas enormes paredes planas, algumas flores cercavam o local, era como se camuflassem a caverna de um modo que a fazia bela.

Hinamori sentia uma estranha energia vinda de dentro da caverna, sem hesitar, ela adentra pela caverna; fica admirada ao entrar...

Hinamori on:

- Este lugar... _ sussurrava a garota admirada, as paredes eram planas, parecia feita a mão, era estranho, pois quanto mais eu entrava na caverna mais iluminada ela ficava, tudo era confuso mais aquele local me fazia esquecer todos os meus problemas por um momento. Continuava caminhando mais a fundo da caverna até que avistava um lago cristalino mais a frente, me aproximava para olhar de perto tanta beleza.

- Que lindo... _ sorria me agachando na beira do lago, de leve colocava a ponta dos dedos na agua. – Quente... _ ficava surpresa com a quentura da agua, geralmente elas são geladas.

Levantava-me, caminhando mais a fundo da caverna, ela ia ficando mais quente do que o normal, me aproximo mais e vejo um precipício dentro da caverna, jogava uma pedra na esperança de ouvir o barulho dela ao tocar ao chão mais... Nada.

- Um vulcão? _ A garota dizia assustada ao perceber, ela sabia sobre essas coisas de alguma forma, deveria saber enquanto estava viva, ao dizer tais palavras ela se concentra tentando abrir mais sua mente. – Então... Esta montanha é um vulcão adormecido... E eu estou no núcleo... _ ela sussurrava baixo para si. – Entendo.

Ela voltava por seu percurso, sabia que era perigoso ficar neste local por muito tempo, passava pelo lago novamente porem não tinha intenção de parar, mais algo a atrai novamente... Talvez, uma voz?

“- Você quer ser forte...”

A garota se assusta ao ouvir tais palavras. – Quem está ai? _ “Não pode ser, ninguém estaria em um local deste.” _ pensava a mesma dando lentos passos para trás.

“- Venha...”

A voz continuava, parecia ressurgir do lago, era uma voz feminina, a mesma estava assustada porem curiosa, ela se aproxima do lago rapidamente e fica olhando para suas aguas transparentes.

“ – Venha... Siga-me para a escuridão..”

A garota se inclina ainda mais para olhar, porem escorrega e acaba caindo ao lago, ele estava muito quente, ela tentava voltar para sua margem mais era puxada por alguma força que a levava para dentro do lago.

Não muito longe dali...

“- por que essas coisas têm de acontecer com você?” _ sussurrava em pensamentos um garoto de cabelos brancos, ele corria rapidamente em direção as montanhas. – Ela só pode estar ai...

O mesmo adentrava pela floresta a procura da morena, sabia que não seria fácil a achar naquele local enorme e confuso.

Na caverna...

Afundava cada vez mais, ficava desesperada até que perdi o ar; porem percebi algo... – Eu posso respirar?

“você quer ser forte...”

Continuava a dizer aquela voz, era em um tom triste, parecia uma garotinha.

- Quem é você? _ pronunciava as palavras em pensamentos.

“Eu... Sou sua alma, sou sua dor... EU SOU VOCÊ!”

Um brilho surgia neste momento, conseguia avistar a imagem de uma garota, vestia um kimono branco com uma fita rosa por volta do pescoço, aviam dois sinos dourados no fim da fita, ela tinha longos cabelos castanhos.

- Qual o seu nome..._ perguntava novamente em pensamentos, estava admirada com aquilo.

“ – Meu nome é...”

- Não posso ouvi-la. _ pronunciava tentando me aproximar da garota.

“ Meu nome é... Tobiume.”

Ao dizer aquilo, uma luz branca explodia a minha frente, não podia enxergar mais a garota nitidamente, porem avistava a mesma estendendo sua mão para mim, sem pensar muito segurava sua pequena mão.

Depois disso... Tudo se transformou em pura escuridão...

- Hinamori... HINAMORI! _ gritava uma voz sobre mim.

- S-Shiro-chan? _ tentava me reerguer porem uma forte dor dominava meu corpo, estava confusa com tudo aquilo, será que foi um sonho?

- Que bom... Você está bem? _ perguntava o garoto, parecia preocupado comigo.

- Sim... _Olhava para o garoto sorrindo, sentia algo sobre minhas mãos um tanto pesado, tentava reerguer sobre minha frente. – O que é isso?

Ele permanecia em silêncio, não respondia minha pergunta, me sentava com dificuldade, ainda estava na caverna e estava molhada. “- Aquilo não foi um sonho...” _ olhava para o objeto pesado sobre minha mão, ficava surpresa ao ver o que era. – Isso é... Uma zanpakutou? _ falava em um tom baixo ao ver a katana.

- Vamos, temos que sair daqui. _ o garoto dizia com uma expressão seria, não parecia feliz, notava que o mesmo estava todo molhado também.

- Eu... Desmaiei dentro do lago? _ perguntava surpresa.

- Sim... Não saia mais sozinha, se eu não estivesse chegado você poderia ter morrido. _ falava o garoto com uma expressão preocupada.

Ele me pegava em seu colo me tirando daquela caverna, que por mais estranho que seja estava totalmente diferente de quando avia entrado. Descíamos a montanha juntos, parecia que o caminho iria se abrindo para nos, aquilo era muito estranho.

Minutos depois...

Hina-chan, até quem fim... _ Rukia corria em minha direção para me abraçar, mais notava algo em minhas mãos. – Isso... Não! Não pode ser.

- Hinamori-kun... Você... _ Kira pronunciava assustado.

- Caraca, Momo-chan você é um gênio! _ falava Renji, pelo visto era o único que não parecia surpreso.

Olhava novamente a Zanpakutou em minhas mãos, por algum motivo eu sentia que avia me esquecido de algo, talvez... O nome da garota.

- Hinamori, você tem que descansar um pouco. _ Hitsugaya falava, ele segurava em minhas mãos um tanto forte.

- Como conseguiu sua Zanpakutou? _ perguntava Rukia ainda perplexa com aquilo.

- Eu... Não tenho certeza... _ a morena ainda olhava para a Zanpakutou, sentia um enorme vazio dentro de si.

Depois que todos se acalmaram, voltaram para seus dormitórios, como estávamos em Rokungai eu e Shiro-chan resolvemos passar a noite em nossa casa, ele caminha ao meu lado sem dizer nem uma palavra, enquanto eu tentava relembrar o nome... Seu nome fugia de mim, era como se eu não devia saber sobre aquilo.

- Parabéns, Hinamori. _ pronunciava o garoto sem ao menos olhar para mim.

Suas palavras me faziam despertar de meus pensamentos, abria um sorriso ao ouvir falar. – Obrigada.

- Você será uma grande Shinigami, até melhor que a própria Sora. _ ele continuava ainda sem olhar para mim.

- Não... Sora-chan nunca será superada por mim. _ falava ao levantar meu olhar, já era de noite, as estrelas brilhavam lindamente naquela noite de verão.

Ele se aproximava mais de mim segurando em minha mão carinhosamente. _ Sora deve estar feliz... Em algum lugar. _ dizia ao olhar para as estrelas.

“- Eu sabia... Sabia que, enquanto eu estiver com Shiro-chan, tudo iria se resolver... porem, algo ainda me deixava confusa e inquieta...”

- Qual era seu nome?

~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kanashi Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.