A Criança Da Lua escrita por Caçadora das Estrelas


Capítulo 8
Capítulo 8 / Luna


Notas iniciais do capítulo

Desculpem mesmo por demorar tanto para postar, mas espero que gstem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349597/chapter/8

Todos a encaravam, ela mesma estava se estranhado, ouvia cochichos no meio da multidão, mas graças aos deuses algo aconteceu, e desviou a atenção dos outros em Luna, algo começou brilhar intensamente em cima da cabeça de Sofia, e a luz tomou a forma de uma coruja, e na mão de Sofia, surgiu uma bela espada dourada.

(Já estava na cara), mas aquilo era a prova, Sofia era uma filha de Atena. Duas reclamações no mesmo momento, isto é um recorde. Até Quíron parecia atordoado, ele encarava Luna com uma expressão estranha, de duvida e espanto ao mesmo tempo, finalmente ele resolveu tudo dizendo:

– Pessoal! Já esta ficando tarde, amanhã de manhã resolveremos este assunto em uma reunião com os líderes dos chalés. Luna, minha querida, você sabe para qual chalé ir, Thalia irá lhe acompanhar, e Annabeth, leve Sofia ao chalé de Atena, sim?

– Claro Quíron – disseram elas em uníssono

Luna e Sofia foram levadas a área dos chalés, e se sentaram em um banco com Annabeth e Thalia.

– Muito estranho! – disse a filha de Zeus, quebrando o silêncio

– Concordo! – responde Luna

– Porque é tão anormal assim? – interroga Sofia

– Lembra que eu contei a você sobre Ártemis, e disse que ela era a donzela das donzelas, é por isso. – explica Luna

– Ah é, eu esqueci, e falando em coisas que eu esqueci feliz aniversário Luna! – diz Sofia

– Obrigada.

– Amanhã iremos ter tudo esclarecido, vão dormir que já esta quase na hora de recolher. – fala Annabeth

O chalé 8 era magnífico, no teto haviam milhares de estrelas desenhadas, Luna reconheceu cada constelação, nas paredes, cervos, lobos, ursos em meio a uma floresta, que pareciam correr, o chão era completamente prateado, até os beliches eram prata, em cima de cada cama havia um arco, era lindo!

As caçadoras encararam Luna, mas para a sua surpresa, deram leves sorrisos em seguida.

– Garotas esta é Luna, a tratem com respeito ouviram? – diz Thalia

Todas foram dormir, quando Luna ia subir no beliche que ficava em cima do de Thalia, a tenente das caçadoras disse:

– Provavelmente, Lady Ártemis vai lhe enviar algum sonho, amanhã me conte tudo esta bem? Ah, e bem vinda!

– Pode deixar irei te contar tudo e obrigada.

Thalia estava certa sobre o sonho.

– Olá minha querida, eu me orgulho tanto de você! – diz uma garota de 12 anos parecidíssima com ela, (sim é bem estranho ter uma mãe que aparenta ter a mesma idade que você)

– Mãe, eu não entendo como...

– Calma eu vou explicar. Primeiramente, eu não quebrei promessa nenhuma, eu te tive sozinha, te criei na minha imaginação e você nasceu.

– Então eu não deveria ser um tipo de deusa ou alguma coisa assim?

– Sim, você era imortal, mas era muito difícil esconder uma garotinha tão esperta no Olimpo, por isso muitos deuses me ajudaram, você passou muito tempo com sua tia Atena, é por isso que é tão sabia e lê tão bem, Apolo também cuidou de ti, eu ainda não sei como deixei isso acontecer, mas é por isso que tem uma voz tão bela. Uma hora Zeus quase te achou, foi difícil para mim, mas por essa causa tive que te dar anambrosia.

– Eu sei o que é, é aquela poção bem antiga, que transforma os imortais em mortais e bem, os mata, fazendo com que, depois de um tempo, renasçam em algum lugar na terra como mortais com poderes divinos.

– Exatamente e é por isso que você possui pais mortais também. Foi difícil proteger alguém tão rara e com tantos poderes, mas não foi muito preciso, você é bem independente, e o colar que te dei também ajudou bastante.

– Você era aquela garota da rua daquele dia, isso explica muita coisa.

– O arco, a faca e o resto todo são presentes, espero que te ajudem na sua missão.

– Muito obrigada mesmo mãe, mas que missão?

– Amanhã você vai saber, tchau querida e boa sorte!

– Espere!

A imagem de Ártemis tremeluziu e sumiu, então Luna acordou com um sobressalto.

















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oh o suspense
espero que tenha gostado e por favor comentem!