A Criança Da Lua escrita por Caçadora das Estrelas


Capítulo 3
Capítulo 3/ Luna


Notas iniciais do capítulo

Agora finalmente Luna vai sair de lá, desculpa gente, eu estava enrolando muito né?

Como sempre, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349597/chapter/3

Luna acordou cedo, com os primeiros raios de sol entrando pela janela do seu quarto, se vestiu com suas roupas habituais, calça camuflada, e uma simples regata branca, onde se lia forever free (em inglês: Para sempre livre), um par de tênis, e o seu colar, com um pingente de lua, ela nunca tirava, se sentia protegida com ele, havia ganhado há anos, de uma garota que devia ter uns doze anos na época, de cabelos castanhos avermelhados, como os de Luna, mesmo sendo de uma garota estranha, ela aceitou o presente, logo em seguida a garota desapareceu.

Saindo da lembrança, escapou de seu quarto, e desceu as escadas com pé de caçador, fazendo o máximo de silêncio possível, saiu pela porta de casa, era por volta umas 6 horas da manhã.

Foi direto para a floresta, que se localizava ao lado de sua casa, e adentrou a mata, ela conhecia aquele lugar com a palma de sua mão, ela vivia lá, mas mesmo se não conhecesse saberia se localizar lá facilmente, era ótima em se encontrar em bosques, e florestas, todas as informações vinham a sua cabeça, norte, sul, latitude e longitute, mas Luna não fazia idéia de como sabia isso.

Enquanto corria, encontrou duas lobas, suas melhores amigas, Lua e Estrela, Lua pergunta:

E aí senhora, você está fugindo?

– Lua, eu já disse para você não me chamar de senhora, por algum acaso eu tenho cara de velha? - reclama Luna

– E que tal Lady?

Tá bom Lady pode ser.

Você não respondeu a minha pergunta Lady.

– Sim lua, eu estou fugindo!

Então é nosso dever protege-la, ordens de sua mãe! - diz Estrela

– Minha mãe? Ela nunca chegaria perto de lobas, ela é muito medrosa!

– Não sua mãe mortal, sua outra mãe. - diz Lua

– Como assim outra mãe?!

Não temos permisão para lhe explicar agora, só podemos dizer que você é uma meio-sangue, ou semideusa, como preferir.– Fala Lua

– Eu? Uma semideusa?

Sim, e nós precisamos te levar para o acampamento meio-sangue o mais rápido possível, vamos! - Diz Estrela

Luna foi atrás delas, depois de correr um monte, pararam para descansar. Luna havistou, uma alta colina, onde no topo se localizava apenas um belo pinheiro, e algo dourado brilhava em seus galhos.

– A colina meio-sangue! Eu pensei que ela se localizava em Long Island, pelo menos, é o que dizia no livro Percy Jackson e os olimpianos.

Sim, mas lá você também deve ter lido que de anos em anos o acampamento muda de lugar, e agora ele está aqui em Florianópolis, no Brasil!– explica Lua

– Faz sentido!

Continuaram andando, quando já estavam em frente a colina Luna ouviu uivos, olhou para Lua e Estrela, mas não havia sido elas, então havistou três criaturas, quando se aproximaram ela percebeu que eram lobos humanóides,ela sabia o que eram, Licáons.

Ela sacou uma flecha, sorte sua que suas pontas eram de prata, afinal, era o único metal que os matava. Luna acertou um, e o matou, em menos de dois segundos, sacou mais uma flecha e matou o outro, o terçeiro deu uma patada em seu arco o arremessando para longe, quando Luna ia sacar sua faca percebeu que ela não estava ali, devia ter derrubado no caminho.

Subiu a colina correndo, enquanto era perserguida pelo lobo feioso número 3. Quando chegou ao topo, parou e agarrou seu pingente de lua com toda a força, ele começou a brilhar, e dele saiu uma luz prateada, que criou um tipo de campo de força a sua volta, que mandou o Licáon para longe quando a luz sessou, Luna caiu e desmaiou.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora a história está ficando mais animada, hein?
Se gostaram, por favor comentem!