A Criança Da Lua escrita por Caçadora das Estrelas


Capítulo 19
Capítulo 19/ Sofia


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente! desculpe a demora, eu disse que ia postar sábado mas não consegui, desculpa mesmo. esse cap ficou muito curto, foi mal por isso também, eu estou com pouca inspiração.
bjoes nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349597/chapter/19

A professora Claudiane também veio recebê-los, abraçando com vontade as ex-alunas. Sofia ainda achava estranho ser irmã de sua professora, mas apagou aquele pensamento da cabeça.

– Parabéns pequenos estou tão orgulhosa de todos vocês! – comenta a prof.

– Valeu prof! – agradece Sofia – foi fácil! – continua ela rindo.

As horas foram passando, e o dia seguiu normalmente, quer dizer, para o acampamento claro, Filhos de Ares e de Atena discutindo, Caçadoras mirando flechas em filhas de Afrodite, Sátiros e Ninfas andando para lá e para cá, ou seja, um dia normal.

Ao entardecer, foram jantar. Depois alguns campistas se dirigiram para a fogueira para uma cantoria. Sofia não foi não sabia por que, mas não estava a fim. Ela se dirigiu aos chalés e sentou em um dos bancos.

A filha de Atena ficou olhando as estrelas, identificando as constelações que sua melhor amiga havia lhe ensinado, e falando nela, Luna se aproximou e sentou no banco ao lado de Sofia.

– Oi

– Olá.

– Você ta bem? – pergunta Luna.

– Estou por quê? – diz Sofi.

– Nada não.

– Ah ta.

Luna começa a rir.

– Do que você ta rindo Luna.

– Ah, é que eu notei como esse assunto ta interessante – responde Luna. Também notando isso, A filha de Atena começa a rir.

– Tem gente rindo sem mim? Que injusto! – diz uma nova voz.

– Chispa Valdez – tenta expulsar Luna.

– Pode ficar. – diz Sofia.

– Eu prefiro seguir o que a Sofi disse. – diz o filho de Hefesto.

– Ta então eu vou. Tchau Sofi eu tenho que ir falar com a Thalia. – diz Luna.

– Ok. – responde Sofia abraçando a amiga, que se levanta, e vai em direção ao chalé 8.

– Então... Acho que eu também já vou indo – diz Sofia se levantando.

– Ah, mas não vai mesmo. – Leo a puxa de volta. – eu tenho que falar com você. – continua ele. Sofia se senta novamente:

– Vai dizendo.

–Bem... É que... Hã... – Leo tenta dizer, fazendo Sofia se esforçar para não rir.

– Hei você ta rindo de mim!

– Não estou não! Fala logo!

– Sei lá, hã você tem namorado?

Sofia ri novamente, e responde:

– Sim eu tenho...

– Ah ta então – diz Leo decepcionado.

–... Você – continua Sofia, que em seguida o beija. Ele tinha a pele quente. E a dela era totalmente fria.

Quando eles se separam Leo da um sorriso boboca, que faz a filha de Atena rir de novo.

Ela da à mão para ele.

– E aí quer dar uma passeada?

– Quero, mas depois vou conhecer esse seu novo namorado, é muito feio você estar traindo ele. – comenta Leo, Sofia dá mais uma gargalhada. E eles vão em direção a praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pronto tá ai o lefia de vocês kkk
espero que tenham gostado, por favor deixem reviews fofos! bjs