A Criança Da Lua escrita por Caçadora das Estrelas


Capítulo 17
Capítulo 17/Annabeth


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora pessoal, é que eu tinha que estudar, ler, fazer dever, eu mais um trilhão de coisas.
Para facilitar para vocês irei dizer quando provavelmente vou postar, será sexta, sábado ou domingo, e também iria ter tempo na quinta mas meu colégio teve a brilhante ideia de aplicar prova de matemática TODA sexta feira sem exceções, eu to assim SUPER feliz, só que não, então toda quinta eu tenho que estudar.
espero que gostem desse cap eu adoro vocês!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349597/chapter/17

Enquanto eles corriam as pedras da caverna desmoronavam, em um momento uma pequena rocha despencou em cima do pé de Sofia, que acabou caindo no chão, Leo a puxou no exato momento em que uma pedra enorme desabou no local onde Sofi estava dois segundos antes.

Eles finalmente conseguiram sair da caverna, com Sofia usando Leo como muleta.

- Obrigada mesmo Leo! – agradece a filha de Atena.

- Não tem de que. – responde o garoto da manutenção.

Percy assobia, mas desta vez não são os pégasos que aparecem.

- Futiá! – cumprimenta Luna acariciando as penas da Fênix. – você poderia nos levar para o acampamento? – pergunta a Criança da Lua. A ave faz um sinal com a cabeça.

- Eu suponho que isto seja um sim. Vamos lá garota em chamas. – comenta Annabeth também fazendo carinho em Futiá.

Eles voaram por um longo tempo em silêncio até que Luna pergunta:

- Só por curiosidade, onde é que o olimpo está agora?

- Eu acho que é no morro do Ribeirão. – responde Annabeth.

- Faz sentido, é o morro mais alto da ilha. – comenta Sofia.

- Como está o pé Sofi? – pergunta Luna.

- Eu acho que bem, só torci o tornozelo, quando eu cai, só isso. – responde ela. Todos se entreolharam.

- Aham sei. Deixa-me ver. – diz a filha de Ártemis. Havia um corte no pé da filha de Atena. Luna se aproximou mais da cabeça de Futiá, e apenas colocou a mão embaixo do olho avermelhado da ave, que novamente derramou uma de suas lágrimas milagrosas em cima das mãos da arqueira. Luna pingou a lágrima no pé da amiga, que instantaneamente cicatrizou.

- Obrigada Luna, obrigada Futiá. – agradece Sofia.

- Não foi nada.

Annabeth não compreendia a tranqüilidade do vôo, ainda não havia tido nenhum ataque desde que tinham saído da ilha. Até que Annie entendeu tudo, notou que o colar de lua de Luna brilhava, e a filha de Ártemis parecia exausta. Annabeth sorriu para ela, que automaticamente devolveu um sorriso cansado.

- Luna não precisa disso, está te de deixando exausta, descansa um pouco,eu fico com o primeiro turno de vigia. – diz Annabeth.

- Tudo bem Annie, obrigada. – responde Luna. Ela se deita sobre as penas macias de Futiá, mas o colar continua brilhando.

- Acho que todos vocês também deveriam dormir um pouco, eu não estou tão cansada. – diz a sabidinha. Todos concordam menos Percy:

- Eu fico acordado com você.

Annabeth não se opôs se dirigiu até o filho de Poseidon e apoiou a cabeça em seu ombro. É, realmente, o dia havia sido cansativo.

- Pobrezinha, ainda tão nova, e já tem todo esse peso sobre os ombros. – diz Annabeth olhando Luna dormir.

- Eu concordo só que ela é muito esperta, sabe lidar com isso muito bem. - responde Percy.

- Ela é muito inteligente mesmo. É a primeira vez que vejo uma meio-sangue tão preparada assim. – continua Annie.

- Acho que o Leo ta dando em cima da sua irmã. – comenta Percy mudando o assunto que preocupava a namorada. Annabeth ri:

-É mesmo, há há.

- Tenta dormir um pouco também. – fala Percy.

- Mas... – ela tenta continuar, mas Percy a interrompe:

- Eu sei que você também está cansada Annie.

Ela concorda com a cabeça, respira fundo e fecha os olhos. É mesmo, o dia havia sido bem cansativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que ficou super curto, mas pelo menos eu postei hehe.
Viram tá aí o percabeth de vocês humf. kkkk
Bjões deixem seus reviews!!!!