Liga Da Justiça escrita por CaleidoscópioGold


Capítulo 39
Capítulo 39 - Sombras do passado


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, eu quero dizer que minha fic está chegando ao fim , mas esse ainda não é o último capítulo. Eu ainda tenho muitas surpresas guardadas para vocês. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349590/chapter/39

Batman se levantou e conseguiu ver o rosto do homem que se aproximava dele. (http://2.bp.blogspot.com/-Huhck7aj9Kk/T3x63LyuaJI/AAAAAAAAEGw/2CqQHXjm6UU/s1600/Ra's_al_Ghul.png)

- Ra's Al Ghul. - disse o cavaleiro das trevas, sem deixar de demonstrar ódio na voz. O vilão sorriu malignamente.

- Eu fico feliz que tenha aceitado meu convite. Quero que você seja o primeiro a saber o que estou planejando. 

- Seja lá o que você pretende fazer, eu vou impedir, e se eu não conseguir, a Liga da Justiça vai. - Batman manteve um tom sério e ameaçador, mas Ra's apenas gargalhou.

- Eu não preciso me preocupar com a Liga Bruce. Você já se livrou deles para mim. - Batman o encarou sem saber do que ele estava falando. - Ah, então você ainda não sabe? - o vilão tirou do casaco uma pasta cheia de arquivos, então começou a ler em voz alta - Superman: Perde suas forças ao ficar perto de kryptonita verde, é também o único material capaz de perfurar sua pele. Lanterna Verde: Seu anel descarrega ao ficar perto de pedras amarelas. Mulher - Gavião: Tendencia a ter claustrofobia. Flash: Seu maior medo é não conseguir parar de correr. - Batman arregalou os olhos ao perceber sobre o que ele estava falando.

- Como você ... 

- Não posso levar todos os créditos. Tive um pouco de ajuda. - nesse momento Circe apareceu ao lado de Ra's Al Ghul.

- Olá morceguinho - disse Circe.

- Circe. Eu devia saber. - ele a fitou seriamente.

- Você achou que aquele feitiço de amnésia era para quê? - disse a vilã, abrindo um largo sorriso. - Eu só queria entrar na sua batcaverna para roubar os arquivos com as fraquezas de todos da Liga. Você nem daria falta, pois nem se lembrava de ter feito eles, mas o imbecil do Hermes tinha que estragar a nossa brincadeira! - a vilã pareceu zangada ao dizer a última parte.

- Agora, graças a você, todos os  heróis da Liga da Justiça irão sofrer com uma morte lenta e dolorosa, inclusive sua pequena amazona. - Ra's apontou para Diana, que agora estava acordando.

- Se você encostar um dedo nela eu vou ... - Batman correu na direção do vilão, mas ele lhe deu soco no rosto. O soco foi tão forte, que Batman caiu no chão.

- Você vai o que? Me matar? - Ra's gargalhou - Como se você já não tivesse tentado antes, e sempre termina do mesmo jeito. Você, caído e sangrando no chão. - Batman se levantou, então tentou desferir outro golpe no vilão, mas ele previu o movimento do cavaleiro das trevas e desviou. 

Batman e Ra's continuaram a lutar, enquanto Circe assistia, animada. Nesse momento, ela viu que Diana tentava se libertar, e estava quase conseguindo.

- Helena. - gritou Circe.

- Sim - Helena apareceu ao lado da deusa.

- Acabe com ela. - a feiticeira sorriu, então voou na direção de Diana, que agora já tinha se livrado da jaula. Helena jogou uma série de raios na amazona, que defendeu tudo com seus braceletes, mas a velocidade dos raios começou a aumentar, e Diana começou a ficar conçada.

--------------------------------------------------------------------------------

Em Central City ...

Melody esperava Flash do lado de fora da casa. Ela já estava lá a alguns minutos e estava começando a se preocupar, então resolveu entrar.

Ela entrou na casa grande e velha, viu que não tinha nenhum móvel dentro dela. Também notou que tinha uma sala com uma luz acesa, então entrou lá, e a cena que viu, foi perturbadora.

- Flash! - ela correu para perto do velocista, que estava caído no chão. Ele se debatia sem parar, e falava coisas estranhas.

- Tenho ... que ... correr ... nunca ... parar ...  - ele balançava as pernas freneticamente usando sua super velocidade, mas não saia do lugar.

- Caramba! O que fizeram com você? - Melody entrou em desespero. Ela sabia que ele estava sofrendo, e não queria vê-lo daquele jeito. - Calma Flash. Eu vou ajudar você! - então ela ouviu alguém fechar a porta atras dela.

- Só tem uma maneira de ajuda-lo. - disse o Espantalho. Melody se assustou ao vê-lo com aquela máscara horrorosa.

- O que você fez com ele? - ela disse, quase gritando de raiva.

- Só o que você precisa saber é que ele morrera se não fizer o que eu mandar. - disse o Espantalho, andando na direção de Melody.

- O que você quer? - o vilão pegou um telefone e disse:

- Iniciar fase 2. - Melody não entendeu o que aquilo queria dizer, então alguém apareceu do nada na sala.

- Olá aberração. - disse Circe, olhando para Melody - Hora de voltar para casa. - então as duas desapareceram.

---------------------------------------------------------------------------------

Em Nova York ...

Shayera e Lanterna observavam a cidade de cima de um prédio, quando ouviram o barulho de sirenes de polícia vindas da parte norte da cidade, então eles voaram naquela direção.

Ao chegarem lá, viram que Parasita e Sombra atacavam várias pessoas nas ruas.

- Achei que eles estivessem presos. - disse Shayera.

- É. Estavam. - então Lanterna voou na direção de Parasita, mas ao se aproximar dele, seu anel apagou, então o herói caiu no chão. - O que houve? Meu anel não pode estar sem energia agora! - então Parasite se aproxima mais de Lanterna.

- O que houve verdinho? Não consegue usar o anel? Deve ser por causa dessa grande pedra amarela que eu absorvi. - o vilão levantou uma pedra amarela e brilhante, a única fraqueza do anel de Lanterna. John pensou, em como ele sabia disso.

- Não preciso de um anel para acabar com você! - então Lanterna tentou desferir um golpe em Parasita, mas o vilão segurou sua mão e o jogou para longe.

- Isso vai ser divertido. - disse Parasita.

Shayera voou na direção de sombra, que usou seu bastão para criar um chicote de sombra, que agarrou o pé da mulher alada e a puxou para baixo.

- Me contaram um segredinho sobre você. - então ele fez uma sombra enorme, que cobriu Shayera por inteira. Ela tentou bater na sombra com sua clava, mas era inútil. Quanto mais ela batia, menor a sombra ficava. Chegou a um ponto que Shayera nem conseguia respirar direito, pois tinha claustrofobia.

Enquanto isso, Lanterna continuava apanhando de Parasita.

----------------------------------------------------------------------------------

Em Gotham ...

Batman lutava incessantemente contra Ra's Al Ghul, o problema, era que o vilão era mais habilidoso e rápido que o herói. 

- É só isso que pode fazer? - disse Ra's, dando outro soco na cara de Batman. O herói já estava ficando cansado e perdendo a paciência. 

Enquanto isso, Diana lutava com Helena. As duas estavam em uma batalha feroz de força contra magia. 

De repente, Circe apareceu com Melody, então se virou para Ra's Al Ghul e disse:

- Estamos prontos para a fase 2. - o vilão sorriu, então deu um chute na barriga de Batman e logo depois um soco em seu maxilar, e depois disso, o herói caiu.

- Olá Melody. - Ra's se aproximou dela, então passou a mão pelo seu rosto. 

- Deixe os em paz! Faça o que quiser comigo, mas não machuque eles! - disse Melody, quase chorando.

- Você não está em posição de me dar ordens. - disse o vilão, então ele fez um sinal para sinal para Circe, que assentiu com a cabeça.

- Nateri demou - depois que Circe disse isso, Melody colocou as mão na cabeça, então começou a encarar o vazio. Circe pegou uma caixa e a abriu, revelando um grande pedaço de kryptonita verde. - Absorva a pedra! - disse a vilã, então Melody pegou a pedra e em alguns segundos, seu corpo inteiro era feito de kryptonita.

- Excelente! - disse Ra's. - Agora vão para Metrópolis, e leve Volcana com você. 

- Como quiser. - disse Circe, então as duas desapareceram.

Ra's Al Ghul andou na direção de Batman, que tentava se levantar.

- Você poderia ter sido um grande membro da Liga das Sombras Bruce. 

- E matar milhões de pessoas sem motivo algum?! - o cavaleiro das trevas estava muito irritado.

- Isso seria o pequeno preço a se pagar por um mundo melhor. Você não vê Bruce? Gotham, Metrópolis, Central City. Todos esse lugares eram dominados pelo crime, tanto, que precisaram de heróis para salva-las, e ainda assim, continuam sendo a escoria do mundo. Assassinos, monstros e até recentemente outros meta-humanos.

- Todos estão presos em Arkham ou na ilha Stryker. - Batman olhou fixamente nos olhos de Ra's.

- Vilões como eles deveriam ser exterminados. E eu farei você perceber isso da pior maneira. - então ele pegou um controle e ligou uma TV de tela grande que estava atras de Batman.

Na tela, apareciam imagens das duas prisões, Arkham e a ilha Stryker, de repente, houve uma grande explosão nas duas, fazendo com que as paredes caíssem, e de lá, começaram a sair todos os vilões, que já estiveram presos. Batman olhava para aquilo sem acreditar. Todos os vilões que eles levaram meses para pegar, fugiram, e agora estavam a solta na cidade.

- Agora sua cidade vai pagar pelo erro que vocês cometeram, deixando esse criminosos vivos. - disse o vilão. - Espere, eu ainda não acabei. - ele apertou outro botão do controle e novas imagens apareceram na tela.

Batman via Flash, se contorcendo e gritando sem parar. Viu Shayera presa em uma sombra que ficava cada vez menor, a mulher alada gritava e tentava se soltar, mas a sombra continuava a diminuir. Viu também Lanterna levando uma surra de Parasita, ele já estava ficando sem forças para ficar de pé. 

Ele observou as cenas cuidadosamente, elas tinha sido feitas para bater com as fraquezas dos determinados membros da Liga. Então ele viu J'ohn sendo atacado por Volcana, ele é vulnerável a fogo, e estava totalmente sem forças.

Superman tentava ficar de pé, enquanto lutava contra Melody, que estava sendo controlada por Circe, como uma marionete.

- E agora o grande final - o vilão apertou outro botão e na tela apareceu uma imagem ao vivo de Batman e Ra's. - A morte do morcego.

Batman se enfureceu, então desferiu uma série de socos na cara do vilão, e conseguiu acertar alguns. Batman lhe dava chutes e socos muito fortes, até que ele finalmente conseguiu derrubar Ra's Al Ghul. Batman o segurou pelo pescoço, então o ergueu até que seus pés não tocassem o chão.

- Nunca mais ameace minha cidade, nem meus amigos! - então o vilão gargalhou.

- Você nunca aprende não é Bruce. - então ele pegou uma faca e a cravou no peito de Batman, que imediatamente caiu no chão. Ra's se recompôs e tirou a faca do peito de Batman. - Sabe o que é mais chato. Você não estará aqui para ver sua cidade ser destruída. 

Ra's apertou outro botão do controle e o chão se abriu, revelando três misseis gigantes. 

- Logo, Gotham, Metrópolis e Central City não passaram de crateras. E todos que estiverem lá, serão vaporizados. - o vilão caminhou na direção de Helena e Diana, que brigavam freneticamente. - Feiticeira! Hora da faze 3. 

- Sim senhor. - então ela jogou Diana na direção de onde Batman estava caído. Quando ela fez isso, viu que eles estava sangrando muito e parecia respirar com dificuldade. - O que você fez com ele? - Helena olhou para Ra's, parecendo surpresa.

- Ele teve o que mereceu. Por que? Você se importa com ele? - ela olhou para Batman apreensiva, então se virou para o vilão e negou com a cabeça. - Ótimo. Nos tire daqui. Prefiro ver a bomba explodir de longe. - nesse momento a feiticeira teletransportou os dois para fora dali. 

Diana se levantou e viu Batman caído no chão, e quando se aproximou, viu que ele estava sangrando muito.

- Batman! - ela voou na direção dele, o segurou em seu braços e pressionou o ferimento dele para que parasse de sangrar. - Grande Hera, o que houve? Por favor fala comigo! - os olhos da princesa se encheram de lágrimas.

- Diana ... - ele disse, com a voz fraca e quase falhando. - Você tem que ... dar isso para o ... Flash. - ele pegou em seu sinto uma seringa com um liquido azul. 

- Não vou deixar você aqui sozinho! 

- Se não fizer isso ele vai morrer! - Batman conseguiu se levantar. - Eu vou ficar bem. Vai ajudar ele, e depois os outros.

- Bruce ... eu não posso te deixar aqui. - ela o abraçou com força.

- Você tem que ir. - ele retribuiu o abraço, então olhou nos olhos dela e a beijou. Depois disso, a princesa levantou voo e foi o mais rápido que pode para Central City.

Batman sabia que não estava bem, Ra's Al Ghul contumava envenenar todas as suas espadas e facas. Ele sabia que estava envenenado, mas não contaria isso para Diana, se não ela não sairia de perto dele.

----------------------------------------------------------------------------------

Em Central City ...

O Espantalho observava Flash tendo alucinações, o velocista se contorcia e gritava sem parar. De repente, Diana entra atravessando o teto.

- Mas o que ... ? - o Espantalho tentou correr até ela para lhe jogar o gás também, mas a amazona foi mais rápida e deu um soco na cara do vilão, e ele desmaiou.

- Flash?! Grande Hera! - ela se aproximou do velocista e tentou mante-lo parado. - Espero que dê certo. - então ela colocou a seringa no braço dele e o liquido azul entrou no corpo dele.

Depois de alguns segundos, ele tinha parado de se debater e voltado ao normal.

- Nossa! Isso foi horrível! - disse Flash, recuperando o fôlego.

- Que bom que está bem. Temos que ir para Metrópolis ajudar Superman e J'ohn.

- Ok. - ele olhou em volta esperando ver Melody, mas ela não estava lá. - Cadê a Melody. 

- Está sendo controlada por Circe. Ela a fez absorver kryptonita e agora está fazendo com que ela lute contra o Superman. - Flash arregalou os olhos.

- Temos que ajuda-la! - ele correu para fora da casa a uma velocidade absurda. Sendo seguido por Diana.

-----------------------------------------------------------------------------------

Em Metrópolis ...

- Melody, me escute! - gritava Superman quase sem forças. Melody começou a socar seu rosto, cada vez mais forte.

J'ohn tentava lutar contra Volcana, mas ela tinha poder de fogo, o que era a fraqueza do marciano. 

Circe assistia tudo, tinha que ficar por perto para poder controlar Melody. Então Flash passou zunindo por ela e parou na frente de Superman. 

- Melody! Para! Essa não é você! - a heroína o fitou por alguns segundos, então o empurrou para o lado, e continuou atacando o Superman. Flash viu Circe rir, e se lembrou que ela era quem controlava Melody.

Ele correu na direção da deusa, que estava distraída com a luta, então fez um ciclone em volta dela, a deusa se desconcentrou tentando acertar Flash com um raio de magia, então perdeu o controle sobre Melody, que voltou a sua forma normal e quase caiu no chão, mas Flash a segurou antes que ela caísse.

- Flash. Você está bem! - disse Melody abraçando o velocista.

- Vim te salvar. Como sempre faço. - ele sorriu com o canto da boca.

Circe viu que seu plano tinha dado errado, então desapareceu. Diana ajudou J'ohn a vencer Volcana, o que foi bem rápido. Diana mandou que Flash e J'ohn ajudassem Lanterna e Sahyera. Depois disso, a amazona ouviu seu comunicador tocar.

- Diana - era a voz de Batman, mas ela estava muito fraca - Ra's Al Ghul armou três mísseis, eles vão explodir em Gotham, Metrópolis e Centra City, temos que impedi-los. - então Diana ouviu o barulho dos mísseis sendo disparados.

- Eu pego o de Central City. - a amazona voou na direção da cidade.

- Superman ... - disse Batman.

- Eu ouvi. Fico com o de Metrópolis. - então o homem de aço voou na direção do céu.

----------------------------------------------------------------------------------

Em Gotham ...

Batman estava morrendo, mas não podia deixar que sua cidade fosse destruída. Ele chamou seu jato, então voou na direção do míssil que ia direto para Gotham.

Ele usou um imã para que o míssil grudasse no jato, mas ele ainda ia explodir, então o levou na direção do espaço.

---------------------------------------------------------------------------------

Diana conseguiu impedir que o míssil atingisse Central City e Superman explodiu o míssil que ia atingir Metrópolis como se fosse um estalinho.

- Batman, conseguimos. - disse Superman pelo comunicador. - E você? 

- Eu vou ter que levar ele para explodir no espaço. - disse o cavaleiro das trevas. 

- Não Bruce! Você não vai conseguir voltar! - disse Diana.

- Não tem outro jeito. - ele permanecia sério.

- Não! Eu vou ai agora. Não vou deixar você morrer! - disse a amazona.

- Diana, eu vou morrer de qualquer jeito! A faca que Ra's Al Ghul enfiou em mim estava envenenada. - Diana sentiu seu coração quase sair do peito.

- A gente faz um antidoto! Fazemos qualquer coisa! Por favor! Eu não posso viver sem você! - a amazona começou a chorar.

- Desculpe Diana. Eu te amo. - então ele desligou o comunicador.

- NÃO!!! - gritou a amazona. Logo em seguida, Flash, Shayera, Lanterna e Superman chegaram.

- Diana ... - Shayera se aproximou da amiga para consola-la.

- Eu não vou deixar ele morrer! - Diana levantou voou em direção ao espaço. Ela nunca tinha voado tão rápido como estava fazendo naquele momento. Ela viu o jato de Batman levando o míssil, então se aproximou dele.

Ela arrancou a parte de cima do jato, e viu que Batman estava desacordado, ela o tirou dali e o segurou com força em seus braços. Logo depois pulou do jato, que explodiu logo em seguida.

Ela conseguiu pousar em segurança, e foi recebida pelos membros fundadores da Liga e por Melody.

A amazona colocou Batman deitado no chão, então olhou para J'ohn. 

- Pode salva-lo? - o marciano olhou para Batman por alguns segundos, então disse:

- Teríamos que chegar na torre agora. Mas não tem ninguém que posso teletransportar a gente agora. 

- Eu posso. - disse uma voz atras deles. Diana se virou e viu Helena parada atras dela.

- Por que você nos ajudaria? - perguntou Shayera, furiosa.

- Eu não quero vê-lo morrer. - disse a vilã.

- Tudo bem. - disse Diana, com o rosto encharcado de tanto chorar.

Então, Helena falou um feitiço e em alguns segundo estavam todos na torre da Liga.

J'ohn levou Batman direto para a enfermaria, e foi seguido por todos os outros heróis. Exceto por Diana.

- Obrigada. - disse a amazona olhando para Helena.

- Não fiz isso por você. Fiz por ele. - então ela desapareceu. 

Diana correu para a enfermaria e viu todos os outros heróis esperando do lado de fora.

Depois de horas lá dentro, J'ohn finalmente saiu na sala. Todos olharam para ele, esperando que o marciano falasse alguma coisa. 

- Ele está bem. Foi por muito pouco. Se tivesse ficado mais alguns segundos lá, eu não conseguiria salva-lo. 

Diana correu para dentro da enfermaria e viu que Batman estava deitado na cama e estava acordado.

Ela correu em sua direção e lhe deu um soco no braço.

- Ai! Por que você fez isso? - ele disse, parecendo surpreso.

- Nunca mais me assuste desse jeito Bruce Wayne! - ela olhou totalmente brava para ele. Então o puxou para si e o beijou apaixonadamente.

Flash, Shayera, Lanterna, Superman e Melody entraram na sala e viram essa cena super fofa.

Então Shayera puxou John para perto de si e lhe deu um beijo de tirar o fôlego.

Flash olhou para Melody e sorriu, então Melody segurou seu pescoço e lhe deu um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram?