Liga Da Justiça escrita por CaleidoscópioGold


Capítulo 33
Capítulo 33 - Amnésia - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. para vocês !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349590/chapter/33

Diana voou na direção do alienígena, que jogava carros para o alto descontroladamente. Ela lhe deu um soco no rosto, o golpe foi tão forte que ele caiu no chão, mas então se levantou e assumiu a forma de um dragão gigante, e usou sua calda para jogar a amazona para longe.

Superman tentou segura-lo, mas levou uma patada, fazendo com que caísse de cara no chão. Naquele momento, surgiu um raio de energia verde que colocou o alienígena (ainda na forma de um dragão) dentro de uma grande bolha.

– Precisam de ajuda? - disse Lanterna se aproximando de Superman, que tentava se levantar.

– Obrigado. Quem é você? - disse Superman olhando confuso para John.

– Lanterna Verde.

– E eu sou o Flash ! - disse o velocista chegando perto deles.

– Precisamos de toda ajuda possível. - Superman levantou voo quando percebeu que o alienígena estava conseguindo quebrar a bolha feita de energia verde.

– Temos que leva-lo para longe da cidade. - disse Batman.

– A ponte! - gritou Superman, apontando para o lado norte de Metrópolis. Então, Lanterna conseguiu jogar o alienígena na ponte antes que ele destruísse por completo a grande bolha.

Diana e Shayera voaram na direção do marciano, então começaram a desferir golpes em sua cabeça, mas ele jogou Shayera para longe e empurrou Diana com sua calda.

A amazona bateu com a cabeça no chão e desmaiou. Superman e Lanterna tentavam parar o alienígena, mas eles só estavam empurrando ele para o lado onde Diana estava desmaiada.

Batman viu que a princesa seria esmagada, ele não sabia o por quê, mas sentia que devia protege-la. Então ele correu até ela, a segurou em seus braço e a tirou de perto do marciano.

Quando ela abriu os olhos, viu que estava nos braços do cavaleiro das trevas. E não pode deixar de olhar no olhos dele. Ela sentia que o conhecia a muito tempo, só não sabia explicar o por quê.

– Você está bem? - ele perguntou, ainda segurando ela.

– Estou. Já pode me soltar. - ele nem tinha reparado que ainda a segurava, então a colocou no chão e continuaram a lutar.

Finalmente, Superman conseguiu fazer com que o alienígena desmaiasse. Então ele voltou a sua forma normal. Ou pelo menos o que ele era antes.

– Por que todos os alienígenas resolveram vir para a Terra logo hoje? - disse Flash, recebendo um olhar raivoso de Shayera.

– Deixa eu adivinha, vocês também não se lembram de nada que aconteceu recentemente. - disse Batman, olhando sério para Lanterna e Flash.

– Como você sabe? - perguntou John.

– Por que nós também não nos lembramos de nada. - disse Superman.

De repente, eles viram o marciano se mexer, então assumiram posição de batalha, mas o alienígena olhou para eles, parecendo tão confuso quanto todos.

– Eu não quero lutar. - ele disse levantando as mãos.

– Nós também não. - disse Superman. - Quem é você?

– J'ohn J'onzz.

– E o que, exatamente, você esta fazendo aqui na Terra? - perguntou Flash.

– Eu ... Não me lembro. - todos se entreolharam. Essa história de todos eles não se lembrarem de nada estava ficando cada vez mais estranha. Isso não era mera coincidência. Eles tinham que descobrir o que estava acontecendo. Mas como?

– Vamos para a Batcaverna. - disse Batman.


–----------------------------------------------------------------------------

Na Mansão Wayne ...

– Cara! Sério?! Você é o Bruce Wayne? - disse Flash, correndo pela casa toda. - Nossa, eu nunca poderia imaginar!

– Fica quietinho ai furacãozinho. - disse Shayera puxando Flash pelo ombro e fazendo com que ele caísse sentado no chão.

– Por aqui. - Batman andou na direção de um relógio. Ele acertou os ponteiros, então uma porta se abriu.

– Uau! - disse Flash, sorrindo.

Todos entraram e viram a super organizada Batcaverna. Batman tirou a máscara e se sentou de frente para o computador. Todos se posicionaram atrás dele.

– Encontrei uma gravação em meu cinto, ela foi feita por mim, mas eu não me lembro de ter gravado nada. - disse Batman, colocando o vídeo no computador.

Na tela, apareceram todos: Superman, Flash, Shayera, Diana, Lanterna e J'onh. Eles estavam interrogando uma mulher loira, de olhos azuis, quando ouviram um barulho, e todos correram para a sala de onde ele vinha. Lá, viram uma mulher, sentada na cama.

–Circe! - indagou Diana.

– Você a conhece? - perguntou Superman.

– Ela é uma bruxa maldita, que odeia minha mãe! - Diana falava com a voz carregada de ódio.

Eles continuaram assistindo. Viram que Circe jogaram um tigre em Shayera, e só então, a mulher alada percebeu que tinha arranhões no rosto e nos braços.

Logo depois, viram Circe lançar um feitiço e então tudo ficou escuro.

– Nossa! O que será que houve? Como eu estava lá se eu nem conheço vocês? - perguntou Flash.

– Aquela bruxa! Ela deve ter feito algo conosco. - disse Diana.

– Ela apagou a nossa memória. - disse Batman se levantando da cadeira.

– Como você sabe? - disse Lanterna.

– É a única explicação para não lembrarmos de nada. Você viu o vídeo, nós já nos conhecíamos antes. - disse Batman, não podendo evitar olhar para Diana. Ele tinha certeza que já a conhecia, e que sentia algo por ela.

– Mas se isso for verdade, por que a Circe faria isso? - perguntou Superman.

– Ela odeia minha mãe, então tem muitos motivos para querer me atingir.

– E onde estávamos naquele vídeo? Nunca vi nenhum lugar como aquele. - disse Lanterna. Batman analisou a imagem as imagens novamente, ele também não tinha ideia de onde era aquele lugar.

– Vou tentar descobrir, por hora, vocês podem ficar aqui na mansão para descansar.

– Beleza! - disse Flash, adorando a ideia de estar em uma mansão luxuosa.

Lanterna, Superman e Flash foram para a sala de estar e ficaram conversando, logo foram servidos por Alfred.

Shayera e Diana subiram para o segundo andar, pois estavam muito curiosas para saber o que um cara misterioso com o Batman escondia.

Elas passaram por uns trinta quartos de hospedes, mas nenhum era o de Bruce. Ela chegaram a uma grande porta no final do corredor e viram uma grande porta dourada, e ela tinham certeza de que aquele era o quarto dele. As duas entraram e viram tudo na mais perfeita ordem, mas então os olhos de Diana se voltaram para a cabeceira ao lado da cama.

– O que é isso? - ela olhou espantada para um porta retrato, que tinha sua foto e a de Bruce.

– Nossa! - disse Shayera, também espantada. - Acho que vocês eram grandes amigos. - a mulher gavião sorriu ao ver que Diana olhava para a foto sem acreditar no que estava vendo.

– Por que ele tem uma foto nossa? - disse a amazona segurando o porta retrato.

– Vai ver que vocês eram mais que amigos. - Shayera soltou uma gargalhada.

Diana não sabia o que dizer, ela sentia como se o conhecesse a muito tempo, mas não se lembrava de nada referente a ele. Isso era perturbador.

Ela levantou voo, ainda segurando o porta retrato, então seguiu para a batcaverna, onde Batman estava tentando descobrir o local do vídeo.

– Batman. - disse Diana entrando na batcaverna.

– O que é? - ele disse, sem tirar os olhos da tela do computador.

– Você já tinha visto isso? - ela estendeu a mão e entregou-lhe o porta retrato. Ele olhou surpreso para a foto. Não lembrava de te-la tirado. Ele tinha acabado de conhecer Diana, como podia ter uma foto dela?

– Onde achou isso? - ele disse olhando atentamente para a foto, nela os dois estavam abraçados, e pareciam felizes.

– Estava no seu quarto.

– E você estava fazendo o que no meu quarto? - ele olhou para ela, se divertindo com a situação.

– Quis conhecer sua casa - ela ficou um pouco envergonhada. - Mas eu vim aqui para saber se ... - ela fez uma pausa e olhou fixamente para ele. - Se eu e você, eramos mais que amigos, antes da nossa memória ser apagada. - ele ficou surpreso com o que ela disse. Não era impossível isso ter acontecido, mas ele não se lembrava de nada.

– Não tenho certeza. - ele se levantou e ficou cara a cara com a princesa.

– Só a uma maneira de ter certeza - ela colocou as mão nos ombros dele, então se aproximou devagar, ele não fez nada para impedi-la, apenas chegou mais perto para que seus lábios se tocasse. Mas antes que isso acontecesse, Flash entrou na batcaverna como um raio.

– Ei pessoal! Vocês precisam ver ... - os dois se separaram ao sentir o olhar do velocista sobre eles. Flash sorriu e disse - O que é que ta rolando aqui?

– Nada. O que você quer? - disse Batman, sendo grosso e frio, como de costume.

– Vocês precisam ver quem esta aparecendo no noticiário. - Diana e Batman se entreolharam, então seguiram Flash até a sala de estar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liga Da Justiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.