Liga Da Justiça escrita por CaleidoscópioGold


Capítulo 30
Capítulo 30 - O retorno de Circe


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349590/chapter/30

Diana ouviu atentamente a história que seus amigos lhe contaram, ela ficou feliz por estar viva, mas com raiva ao saber que Hades foi quem a salvara. 

- E o que vamos fazer com ela? - Shayera apontou para Helena, que agora usava algemas ante-magia.

- Vamos descobrir o por quê de ela tentar matar Diana. - disse Batman.

- Isso não é obvio?! Circe a mandou. - disse Diana olhando com nojo para a feiticeira.

- É, isso até que é verdade, mas o meu trabalho não era matar a princesinha idiota. Isso seria apenas um bônus. - disse Helena parecendo feliz. - O que eu tinha que fazer, era me infiltrar na Liga e abrir o portal.

- Que portal? - perguntou Flash olhando em volta da sala. De repente, todos ouviram um estrondo vindo do quarto de Helena, como se houvesse uma tempestade de raios vinda de lá.

- Esse portal. - a vilã sorriu, então todos os membros da Liga correram para o quarto dela, e ao chegarem lá, se depararam com a Deusa Circe, que estava sentada na cama.

- Olá! Oh, Diana, achei que você já estaria morta a essas alturas. - disse Circe sorrindo para a amazona.

- Circe! Saia daqui agora! - gritou Diana, que estava aponto de socar a cara da vilã.

- Mas por que? O nosso jogo apenas começou. Primeiro, Helena me tira do Tartaro, depois, eu entro na Torre da Liga, e então, extermino todos os heroizinhos que pensam que podem me derrotar.

- Isso é o que vamos ver! - gritou Shayera, então ela voou na direção da Deusa, que fez com que a cama virasse um tigre branco enorme. O tigre pulou em cima da mulher gavião e ela caiu no chão.

Batman lançou batarangues com mini bombas em Circe, mas ela os fez virar pássaros.

Lanterna e Flash tentavam ajudar Shayera a tirar o tigre de cima dela, mas o animal era muito pesado e feroz, o que dificultava um pouco retira-lo de cima dela.

Diana sabia dos poderes da Deusa, mas mesmo assim avançou e tentou desferir um golpe no rosto dela, mas Circe segurou a mão de Diana e a jogou no chão.

- Eu sou mais forte que você princesa. - disse Circe.

Superman estava pronto para atacar a vilã, quando recebeu um choque muito forte nas costas. Batman viu o homem de aço cair, e atras dele estava Helena, já sem as algemas.

- Helena, onde esta o livro? - disse Circe.

- Aqui - a feiticeira estendeu a mão e o mesmo livro de magia negra que Diana havia visto, apareceu na mão de Helena. Ela o jogou para Circe, que logo abriu em uma das páginas. 

- Vamos ver ... Qual feitiço eu uso ??? - ela fez uma cara de dúvida, então seus olhos assumiram um brilho assustador. - Ah, esse vai ser perfeito. - ela estendeu a mão e falou o feitiço. - Kastevaski Ta Skawanda Tabiany. - quando a Deusa pronunciou essas palavras a sala foi tomada por um brilho verde. 

A última coisa que Batman se lembra é de ter tentado chegar perto de Diana, quando desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:o