Liga Da Justiça escrita por CaleidoscópioGold


Capítulo 27
Capítulo 27 - Presos


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo, cheio de suspense!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349590/chapter/27

Flash corria pelos corredores vazios da Torre, ele adorava fazer isso quando a maioria dor heróis estava em missão. Ele passou zunindo pelo refeitório, quando percebeu que tinha alguém lá. Ele voltou e entrou na sala.

- Helena? - ele se aproximou da Feiticeira que preparava algo no liquidificador.

- Oi Flash, eu queria mesmo falar com você.

- Pode falar gata. - ela despejou um liquido feito no liquidificador para um copo, então o entregou para o velocista.

- O que é isso? - ele perguntou pegando o copo.

- Uma receita especial de milkshake . - ela observou enquanto ele bebia. - Está bom?

- Ótimo, só um pouco ... gelado demais - ele sentiu sua língua congelar, então todos os membros do seu corpo ficaram imóveis e ele caiu no chão.

- Dois já foram. Faltam cinco. - ela sorriu e saiu do refeitório, deixando Flash totalmente imóvel no chão.

Diana estava muito chateada, ela tinha certeza de que a Feiticeira era do mal. Ela voava com seu jato, sem um destino definido. Ela queria esfriar a cabeça. Tinha sido muito grossa com Batman. E seus amigos achavam que ela estava mentindo sobre ela achar Helena do mal. Então lhe veio um pensamento a cabeça, ela deixou seus amigos, sozinhos, com uma mulher que ela afirma ser do mal.

- Droga! - ela deu meia volta com seu jato e foi em direção a Torre, onde ela iria dar um surra em Helena, mesmo que seus amigos desaprovassem.

Chegando lá, ela percebeu que tudo estava quieto. Isso não acontecia com frequência. Geralmente, ela veria Flash correndo por todos os corredores. Mas agora, não tinha ninguém.

- J'ohn, está na escuta? - ela falou pelo comunicador., mas não recebeu nenhuma resposta. - Superman? Shayera? Flash? Alguém? - ela começou a ficar desesperada quando não recebeu nenhuma resposta. 

Ela levantou voo e olhou em todos os cantos da torre, e não viu sinal de nenhum deles. Por fim olhou no refeitório e viu Flash caído no chão.

- Flash! - ela correu até ele - O que houve?

- He ... le ... na - ele falou com muita dificuldade. Ao ouvir aquilo, Diana se enfureceu, então ela voou em direção a porta. Ela queria esmurrar a cara dela. 

A amazona procurou ela por todo canto, até chegou a sala de reuniões e viu John, Superman e J'ohn caídos no chão, e em volta deles, tinha um tipo de energia que os prendia no chão. Eles tentavam se levantar, mas nem se mexiam.

- Grande Hera! - ela se aproximou de Superman. - Clark, cadê ela? - ela perguntou com a voz carregada de ódio. 

- Na sala de interrogatórios, com o Batman. - Diana saiu voando de lá e nem se importou em abrir a porta, simplesmente a arrombou com as mãos. Ela não ia deixar que ela machucasse ele. Tinha que impedi-la.

----------------------------------------------------------------------------------

- Então, é aqui que vocês interrogam os criminosos? - disse Helena observando Batman olhar alguns aquivos.

- Sim. - falou ele sem se virar para ela. A Feiticeira se aproximou dele e o abraçou por trás. Ao perceber isso ele deixou os arquivos que examinava na mesa e se afastou. - Olha, eu não acho isso uma boa ideia.

- Tem algo em você que me fascina. Não sei se é o seu jeito misterioso, ou o fato de eu sentir muita atração por você. - ela se aproximou do rosto dele. Mas então, Diana entrou, arrombando a porta.

- Diana? - Batman olhou para ela surpreso.

- FIQUE LONGE DELE! - ela desferiu um soco na cara de Helena.

- Diana o que você está fazendo? - disse Batman, tentando segura-lá.

- Não fique brava Diana. Eu não machucaria ele. Mas você, ai já é outra história. - Helena lançou um raio em Diana, foi tão forte que ela foi parar na parede.

Batman ajudou a princesa a se levantar.

- Eu devia ter acreditado em você. 

- Deixe as desculpas para depois. Agora eu quero espancar essa piranha. - então a amazona saiu voando e deu um soco na barriga de Helena, mas a vilã lhe lançou outro raio, mas dessa vez era mais forte, e ao ser atingida por ele, ela caiu no chão.

Batman correu para ajudar a princesa, mas Helena lhe lançou um feitiço que fez com que seus pés ficassem presos no chão. 

- Espere aqui fofinho. - ela saiu da sala e depois de um tempo, voltou com um cordão de diamantes. - E agora a brincadeira começa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer com os membros da Liga?