Liga Da Justiça escrita por CaleidoscópioGold


Capítulo 20
Capítulo 20 - Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não postar mais cedo. Mas aqui está um capítulo novinho para vocês. Espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349590/chapter/20

Batman se encaminhava para seu jato, depois de ter salvo a vida de Diana junto com Shayera. Ele achou melhor se afastar quando Superman chegou. Depois daquela briga eles ainda não se falavam direito.

Antes que ele chegasse em seu jato Flash correu em sua direção e se pôs em seu caminho.

– Calma ai Morcegão! Nós viemos aqui, porque o J'ohn disse que vai ter uma reunião na Torre da Liga. Parece ser urgente.

– Encontro vocês lá. - falou Batman, tirando Flash do caminho e entrando no jato.

Diana o observou partir. Ela não pode agradecer por ele ter salvo sua vida. Agora ela estava sendo carregada por Superman, e ainda tremia de frio.

– J'ohn, nos teletransporte. - falou Shayera ficando ao lado de Superman.

– Ok. - falou o marciano. Em alguns segundos todos estavam lá. Shayera correu para a enfermaria e trouxe várias toalhas e cobertores para Diana. Então John se aproximou deles.

– O que houve? - perguntou Lanterna confuso.

– Ela caiu em um lago congelado. - falou Shayera tentando aquecer a amiga, que agora já havia parado de tremer.

Todos se dirigiram para a sala de reuniões. Exceto Batman, que ainda não havia chegado.

Depois de alguns minutos ele entrou na sala, não cumprimentou ninguém e se sentou ao lado de Lanterna. Ficando de frente para Diana.

– Por que estamos aqui? - perguntou Batman impaciente.

– Andei investigando o por quê de todos esses vilões estarem soltos e muitos deles estarem desaparecidos. Cheguei a conclusão de que planejam formar uma nova aliança entre eles.

– E você sabe quem pode estar por trás disso? - perguntou Shayera.

– Eu cruzei dados de prisioneiros que escaparam e sumiram repentinamente. Eles são: Coringa, Safira Estrela, Gorila Grodd, Parasita, Nevasca e Metalo.

– Tem alguma ideia de onde eles estejam? - perguntou Diana, que já estava bem melhor agora.

– Localizei uma atividade suspeita em Metrópolis. Pensei que não era nada, até descobrir que alguém invadiu o laboratório que guardamos aquela planta que Mongul deu a Superman. Aquela que o prendia em seus desejos mais cobiçados. - disse J'ohn.

– O que? Eu mandei que a destruísse! - disse Superman se levantando de sua cadeira.

– Eu achei melhor que fizessem uma analise para saber a composição da planta. E agora, ela sumiu. Presumo que tenha sido roubada por esse vilões.

– Então o que estamos esperando? Vamos atras deles! - falou Flash se levantando também.

– Temos que ter cuidado. Esse vilões são muito perigosos. - falou Lanterna.

– Tem razão. - falou Shayera.

– Vamos todos juntos, assim teremos mais chance. - Diana se levantou e olhou para seus colegas. Eles não lutavam juntos a muito tempo, ela sentia falta daquilo. Então todos assentiram com a cabeça. Até Batman.

Depois disso, todos saíram da sala e foram para o jato principal da Liga.


–------------------------------------------------------------------------------------

Eles chegaram em Metrópolis em alguns minutos. Viram que as ruas estavam desertas, pois já eram 2h00. Eles caminharam pelas ruas vazias da cidade. Examinando cada beco e prédio de lá. De repente, ouviram um barulho muito alto. Todos se voltam para a direção de onde o som veio. Eles correram para lá, e ao chegarem, viram que vários vilões estavam lá. Gorila Grodd, Safira Estrela, Metalo, Parasita, Nevasca e Coringa, que dava um largo sorriso de orelha a orelha.

– Que bom que vieram! - falou o palhaço sorridente.

– Estávamos esperando por vocês. - falou Grodd.

– Seja lá o que estiverem fazendo, vamos acabar com isso rapidinho. - falou Shayera pegando sua clava.

– Esperem, não querem saber o motivo de eu ter pego isso - Grodd ergueu um tubo grosso de chumbo. Ao ver aquilo o sangue de Diana, Batman e Superman gelou. Eles sabiam o que havia ali. Aquela maldita planta que quase os derrotara. Ao ver a expressão de medo de Superman, Grodd continuou a falar - É claro que você se lembra disso não é? Eu fiz algumas modificações. Agora ao invés de lhes fazer viver seus maiores desejos, faz com que vivam seus piores pesadelos. - ele sorriu maliciosamente. Então abriu a tampa do tubo e o jogou na direção de Diana.

Ela ia se defender, mas de repente, Batman pulou na sua frente e começou a lutar com a planta que tentava grudar em seu peito.

Os outros vilões atacaram. Shayera lutava contra Nevasca. Lanterna lutava contra Safira Estrela. Superman lutava contra Parasita. Flash contra Metalo. J'ohn estava em uma batalha mental contra Gorila Godd.

Coringa ria sem parar ao ver que a planta conseguira grudar no peito de Batman. Enquanto Diana tentava inutilmente remove-la.


*******************************************************************


Batman se viu em um lugar escuro, até que uma luz o fez ver uma cena dolorosa, que vivia ecoando em sua mente. Seus pais, caídos no chão. Mortos. Ele tentava se mexer, mas não podia. Tinha que ficar ali, assistindo.

"Você não nos salvou Bruce!" - diziam as vozes de seus pais.

Então a cena mudou, viu Diana olhando em sua direção. Então Superman ao lado dela. Os dois começaram a se beijar ardentemente.

Ele sentia o ódio e a dor crescendo dentro de si.

"Clark! Eu te amo!" - dizia a imagem de Diana, isso o deixava morrendo de ódio. Ele queria fazer com que aquilo parasse, mas não podia se mexer.


********************************************************************


Diana tentava arrancar a planta de Batman, que estava caído no chão. Enquanto os outros membros da liga lutavam contra os vilões.

Ela sentia que ele estava sofrendo. Podia ver aquilo em seus olhos. Ela tentava com toda a sua força. Mas a planta nem se mexia.

Superman já havia derrotado o Parasita, então Diana resolveu pedir sua ajuda.

– SUEPRMAN! ME AJUDE! - ele voou rapidamente na direção da princesa. - Puxe esse troço enquanto eu seguro Batman. - ele assentiu com a cabeça e segurou a planta com as duas mãos.


*******************************************************************


Batman ainda assistia aquelas duas cenas, repetitivamente. Ele estava agoniado. Queria que aquilo acabasse. Foi quando ele ouviu uma voz familiar. Ouviu a voz de Diana.

– Puxe mais! - sua voz estava longe, mas ficando cada vez mais forte. - Está quase! - de repente ele voltou a si. Viu que estava nos braços de Diana.

Diana viu que Superman havia conseguido retirar a planta de Batman. Então jogou a planta para longe. Acidentalmente acertando em Coringa. Que caiu no chão com a planta grudada em seu peito.

Shayera havia vencido Nevasca e agora ajudava Flash a vencer Metalo. John já havia derrubado Safira Estrela, mas estava com um braço machucado.

Batman estava com a respiração ofegante. Diana o abraçou como se o mundo fosse acabar. Ele retribuiu o abraço. Mas então se afastou depois de um tempo.

Shayera jogou os restos de Metalo, que agora estava todo despedaçado, no chão. Então eles notaram que J'ohn estava caído no chão e Grodd havia sumido.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Bjus !!!