Liga Da Justiça escrita por CaleidoscópioGold


Capítulo 13
Capítulo 13 - Veneno


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês, espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349590/chapter/13

Diana estava nas nuvens. Depois que Bruce revelara seu amor por ela, os dois resolverão ficar juntos, mas mantendo o sigilo, para a segurança de ambos. Ela tinha acabado de sair de seu quarto e foi na direção da sala de treinamento. Mas alguém a puxou pelo braço e ela foi obrigada a entrar em um dos quartos.

– Me conte tudo! - Shayera estava quase pulando de ansiedade.

– Contar o que? - Diana se fez de desentendida.

– Não brinque comigo princesa! Sei que o Bruce foi falar com você ontem. Mas só não sei o que rolou depois. - as duas deram sorrisos maliciosos, então começaram a rir.

– Ai Shay, foi tão fofo! Ele disse que me amava, então me beijou! - Shayera deu um abraço na amiga.

– Eu sabia que vocês iriam ficar juntos.

– Mas isso é um segredo. Então não conte para ninguém.

– Ok, só pro John. Ele meu namorado, então não posso ter segredos com ele. Afinal, ele já sabia que isso ia acontecer, uma hora ou outra. - as duas gargalharam, mas pararam ao ouvir alguém bater na porta.

– Quem é? - perguntou Shayera.

– Sou eu, J'ohn. - Shayera abriu a porta para o marciano. - Vamos ter uma reunião de emergência. Agora.

Diana e Shayera se entreolharam. Então correram para a sala de reuniões seguidas por J'ohn. Ao chegarem lá, viram Batman sentado a mesa. Diana abriu um grande sorriso ao vê-lo. Batman também deu um leve sorriso com o canto da boca. Os três se sentaram junto a Batman. Diana notou que Flash, John e Superman não estavam lá.

– Onde está o Superman? - Perguntou a princesa.

– Ele está tentando impedir que um meteoro entre na órbita da Terra. - disse o marciano.

Agora Diana só queria saber o por quê de John e Flash não estarem lá.

– Como já devem ter percebido - disse J'ohn dando inicio a reunião - Não estamos todos aqui. Esse é o motivo dessa reunião. Ontem a noite, mandei Flash e Lanterna para uma missão. Nós recebemos denuncias que estavam mantendo pessoas prisioneiras em um galpão abandonado quase fora da cidade de Gotham.

– Por que não pediu que eu fosse? - Batman perguntou irritado.

– Achei que era apenas um problema fácil de se resolver. Porém, eles ainda não voltaram. Não consigo me comunicar com eles. Nem telepaticamente.

– Você acha que eles estão ... - Shayera começou a ficar aflita e preocupada.

– Não creio que estejam mortos. - interrompeu J'ohn - Só inconscientes .

– Temos que encontra-los - disse Diana se levantando da mesa.

– Temos que saber com o que estamos lidando Diana. Então vocês irão lá apenas investigar, eu mandarei reforços se for preciso. - disse J'ohn, agora se levantando da cadeira. - Vocês partem imediatamente.

Shayera seguiu o marciano para fora da sala. Batman se aproximou de Diana.

– Eles estão bem. Sabem se cuidar. - ela parecia muito preocupada, então ele a abraçou. Um abraço reconfortante, que ela nunca pensaria que ele seria capaz de dar. Ela voltou seus olhos para os dele, então o beijou. Um beijo cheio de amor e carinho. Ele acariciava os cabelos da princesa, e ela passeava suas mãos pelo peito do herói.

– Vocês não vem ... - os dois encerraram o beijo quando Shayera entrou na sala. - Me desculpem. - disse ela sem poder conter o riso.

– Vamos. - disse Diana puxando Batman pela mão até o teletransporte.


–----------------------------------------------------------------------------------



Quando eles chegaram no galpão, Batman o examinou de ponta a ponta. Era um lugar enorme. Velho. Parecia uma mansão vista de fora.


Eles abriram a porta e entraram no local. Era muito escuro lá, mas puderam perceber um detalhe importante. Estava cheio de plantas.

Ao notar isso, Batman ficou com uma expressão séria, ele parecia estar incomodado por estar ali.

– O que foi? - perguntou Diana.

– Tenho um palpite de quem esteja fazendo isso. Espero estar errado.

Eles continuaram caminhando até uma única parte iluminada do local. Lá se encontrava uma mulher sentada em um tipo de trono de folhas. Ela tinha a pele esverdeada, com várias folhas cobrindo seu corpo, parecendo um maiô verde. Seus cabelos eram ruivos, e desciam até sua cintura.

– Hera. - Batman falou seu nome com desprezo.

– Olá Batman. Vejo que trouxe algumas amiguinhas com você. - ela se levantou de seu trono de folhas. - Será que vou derrota-los tão rápido quanto derrotei seus amigos? - ela estalou os dedos e Lanterna e Flash apareceram atras dela. Eles estavam com a pele branca e seus olhos estavam vermelhos. Pareciam zumbis. Eles ficaram parados ao lado da vilã, enquanto Batman, Shayera e Diana assistiam espantados.

– O QUE FEZ COM ELES? - Shayera pegou sua clava e estava pronta para acertar era, quando foi impedida por Batman.

– Ora, eu simplesmente lhes dei aprova do meu mais novo veneno. Agora, seus amigos estão "dormindo", enquanto várias plantas invadem seus cérebro. E como já sabem, eu controlo as plantas. - ela gargalhou maliciosamente. - Mas é claro que eu não esqueci de você Batman. Quero você ao meu lado também.

– Acho que não. - ao dizer isso ele lançou três batarangues, mas Lanterna fez um campo de força com seu anel.

Shayera tentou acertar sua clava em Hera, mas várias plantas se enrolaram em suas asas e a puxaram, fazendo com que ela caísse.

Diana começou a arrancar as plantas que prendiam Shayera no chão. Nisso, uma das plantas que segurava a mulher gavião, segurou as penas de Diana e a puxaram para longe de Shayera .

– Diana! - Batman gritou indo na direção da princesa. Ele cortou todas as plantas com seu batarangue. Então eles foram até Shayera, que já estava quase sendo engolida.

Depois de ajuda-la, eles perceberam que mais plantas cresciam para tentar pega-los. Então Batman empurrou Shayera e Diana para o meio da mata. Mas antes que ele entrasse também, Hera jogou um dardo vermelho dele. Acertando em cheio seu braço.

– Batman! - o segurou quando percebeu que ele ia cair. Então ela e Shayera foram para o meio da mata.

– Estou bem. - ele retirou o dardo vermelho de seu braço e ficou de pé.

– Temos que te levar para a Torre da Liga. - Diana estava muito preocupada com ele.

– Já disse que estou bem. Nós temos que tirar Lanterna e Flash daqui.

– Não podem se esconder de mim pra sempre. - Hera cantarolou. Parecia que estava chegando perto de onde eles estavam. De repente várias plantas fizeram com que Diana e Shayera ficassem presas em um tipo de casulo, deixando apenas seus rostos de fora.

– Batman! - Shayera gritava para que ele as tirasse de lá. Mas ele estava imóvel. Não fazia nenhum movimento. Então Hera apareceu juntamente com Lanterna e Flash.

– Que bom que resolveu se juntar a festa meu amor. - Hera acariciava o rosto de Batman, fazendo com que Diana se enfurecesse.

– FIQUE LONGE DELE! - ela gritava tentando desesperadamente se soltar. Isso foi a última coisa que ela viu antes de o casulo se fechar completamente.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou?