Liga Da Justiça escrita por CaleidoscópioGold


Capítulo 11
Capítulo 11 - Confissão e Decepção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349590/chapter/11

Batman não acreditava no que tinha acabado de ouvir. Selina Kyle estava em Gotham? E ainda por cima, em sua casa?

– Mande ela esperar. Eu já estou indo. - disse ele, depois se virou para Diana, que olhava confusa para ele. - Tenho que resolver uns assuntos importantes. Conversamos mais tarde. - então ele saiu do quarto da princesa e foi para o teletransporte. - J'ohn, me mande para Gotham. - então o marciano obedeceu suas ordens. Logo, Batman estava em frente a sua casa. Ele estrou pela porta da frente, sem se preocupar em tirar a roupa de Batman, pois Selina já sabia quem ele realmente era.

– Olá Bruce. - ela o recebeu com um sorriso. Então se levantou do sofá e andou em sua direção. - Já estava achando que não voltaria para casa.

Ele a encarou por um tempo. Ela usava um vestido super curto preto, com um decote enorme na frente. Seus cabelos pretos e longos estavam soltos. Ela parecia muito bem.

– O que quer aqui? - ele subiu as escadas e foi seguido por ela.

– Vim ver você. Estou com saudade. Vai dizer que você também não está? - ela o empurrou contra a parede do corredor do segundo andar. - Sentiu minha falta Bruce. - ela lhe deu um beijo, mas ele não retribuiu. Simplesmente olhou sério pra ela.

– Selina. Eu não quero ficar com você. Não mais. - ela olhou para ele surpresa.

– Como assim? - ele a afastou, então tirou a máscara.

– O que nós tivemos juntos foi apenas desejo. Nada mais que isso. Você não me ama, e eu não te amo. Então é melhor pararmos por aqui.

– Acha que pode se livrar de mim assim tão fácil? - ela o empurrou para o chão, e o imobilizou.

Ele tentava se libertar mais era inútil. Ela arrancou a parte de cima da roupa dele. Então Batman rolou para o lado. Fazendo com que Selina ficasse por baixo e ele por cima.

– Chega Selina! Eu não quero ficar com você!

– E por que não?

– Porque eu estou apaixonado pela Diana! - ela se surpreendeu ao ouvir isso. Batman, apaixonado? Quem diria. Então ela girou, ficando por cima novamente.

– Então vou respeitar isso. - ela se levantou e começou a descer as escadas. E Bruce foi logo atras dela.


–-----------------------------------------------------------------------------------


Enquanto isso, na Torre da Liga ...


Diana ainda não tinha entendido o por quê de Batman ter saído com tanta pressa no meio da conversa. Ela teve a impressão de que ele ia falar algo importante.


– Diana o que faz aqui no refeitório? - Shayera sentou-se ao lado da amiga. Diana então reparou que não tinha ninguém lá, além dela.

– Estou pensando. - Shayera sorriu e disse:

– No Bruce? - Diana sorriu também.

– Sim. Eu quero muito ficar com ele, mas eu queria que ele admitisse que gosta de mim. Só que ele não toma a iniciativa.

– Então você toma. - Diana olhou surpresa para a amiga. - Se ele não admite, vai lá e da um beijo nele que ele nunca vai se esquecer. Ele vai ser obrigado a admitir.

Não era má ideia. Mas Diana nem sabia onde ele estava, e nem quando iria voltar.

– Mas quando eu faria isso?

– Agora. J'ohn disse que o Batman foi para Gotham a alguns minutos. Vai lá, e faça com que ele implore para você ficar com ele. - as duas gargalharam, então Diana abraçou a amiga.

– Obrigada.

– Disponha! Agora vai lá! - Diana voou para fora do refeitório e foi direto para o teletransporte. Então pediu que J'ohn a mandasse para Gotham, e ele o fez. Ela estava pronta para declarar seu amor a Bruce.


–-----------------------------------------------------------------------------------


Na Mansão Wayne ...


Selina Kyle se dirigia a porta, e Bruce a acompanhava.


– Desculpe o incômodo Bruce, só queria vê-lo de novo.

– Estou feliz que tenha vindo. - ele deu um leve sorriso com o canto da boca.

– Posso te pedir mais um favor? - ela disse abrindo a porta.

– O que? - ele perguntou.

– Um último beijo? - ele olhou sério para Selina, que já se aproximava dele. Então ela lhe deu um beijo, que não foi correspondido por ele. - Essa tal de Diana tem muita sorte. - ela se virou e saiu da Mansão.


Diana assistia a cena do lado de fora da mansão. Ela vira Bruce beijando aquela mulher, e sentiu como se uma bala de canhão atravessasse seu peito. Então era esse o assunto importante que ele tinha que resolver? Ficar com aquela mulher? Ela não conseguia digerir o que vira. Agora tinha certeza de que ele era apenas um egoísta, metido e arrogante. Ele nunca gostara dela de verdade. É claro que não. Ele é Bruce Wayne. O bilionário que pode ter todas as mulheres do mundo. O homem que não tem sentimentos. O homem que nunca se apaixona.

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!