Trying Not To Love You escrita por Ary Araújo


Capítulo 2
iConfused


Notas iniciais do capítulo

Heeey,se eu pedir desculpa vocês aceitam? Ok,desculpa. Sério,eu amei o Nyah,a Tori (Victoria,minha amiga.) já tinha dito que as fãs daqui eram super fofas,mas juro,agora eu acredito. Assim que eu postei vocês comentaram,e esse capítulo é dedicado as minhas lindas leitoras: Seddie Lovato,Mih852, seddielove e Daya s2 ICarly. Falando nisso... percebi que vocês não gostaram muito do comportamento do Freddie,mas eu avisei que a história seria de drama não é? Ok,ele é um completo idiota,por enquanto... mas vejam o nosso Fredward Benson se transformar de idiota para Herói. Essa fic é curta,acho que só tem mais três ou cinco capítulos. Então,se der certo,eu vou postar outras fics minhas. Beijos e nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349587/chapter/2

Sam.

Tá legal. Realmente é estranho me ver derrotada... mas,por mais que eu seja a maior valentona do colégio (até do mundo,se brincar...) inteiro,eu tenho sentimentos,sou uma garota e choro como qualquer uma de nós faria se fosse o caso. Além do mais,não é muito "agradável" quando o seu Ex (que você ainda ama.) diz que está amando sua melhor amiga... Pois é,mas eu tive mais motivos pra me afastar não só de Freddie,mas de Carly também. Acredite ou não,essa nem é a pior parte...

'Flash Back On'

Sam,pela primeira vez em anos de amizade com Carly,resolveu tocar a campainha dos Shay's,porém não foi atentida. "Eu nunca toco essa coisa,daí eu tento e não sou atendida! Depois ainda me chamam de mal educada! Vou entrar mesmo assim."-Pensou ela enquanto adentrava a sala,onde viu Spencer trabalhando em mais uma de suas esculturas. A garota logo perguntou pela amiga,Spencer esfregou as mãos na roupa e Sam riu,porque tinha um pano do lado dele. Spencer respondeu-lhe:

-Lá em cima,já subiu com o Freddie.-Era oque ela temia... mas avisou-o que estava subindo "Calma Samantha,quem sabe eles só estão conversando,vai ver não houve nada.-Ela tentava se convencer,mas algo no seu coração dizia o contrário. Subiu as escadas o mais rápido que sua preguiça permitia,mas ao abrir a porta do Studio,a cena que viu a fez abalar e travar todos os músculos do seu corpo e ao mesmo tempo a fez fulminar fogo dos olhos e um ódio enorme invadiu sua mente. Carly e Freddie estavam encostados nos equipamentos do "nerd",se beijando avoroçadamente. A morena mantinha seus braços envolta do pescoço dele,enquanto o nerd tinha as mãos ao redor da cintura dela. Sam não sabia oque fazer,ela só... queria que nada disso fosse real. Queria nunca ter terminado com ele naquele elevador estúpido,oque estava dizendo? a estúpida era ela! Ele disse que a amava,e ela oque fez? Pediu pra passar mais umas horinhas com ele,sendo que queria passar a vida inteira! Aliás,queria nunca ter conhecido aquele nerd idiota por quem se apaixonara perdidamente á primeira vista. Mas,infelizmente,aquilo estava acontecendo,e oque ela poderia fazer? Afinal,a vida era dele. Não podia tirar satisfações,já que ela não era mais dele e muito menos ele era dela. Mas,Sam sabia de uma coisa,não podia,nem devia,deixar pra lá... Sam era forte até certo ponto e ela sabia que esse ponto tinha nome e sobrenome e eram: Fredward Benson. Sam não sabia decerto quanto tempo ela ficou criando coragem,só sabia que quando finalmente conseguiu juntou todas as suas forças e começou a chorar,caindo no chão,fazendo um Freddie desesperado sair do beijo de Carly e ir correndo ajudar a loira,assim que a viu,percebeu que seu rosto estava cheio de lágrimas e seus olhos estavam muito vermelhos.

-Sam,oque houve? Porque estava chorando?-Perguntou Freddie, erguendo o rosto da garota e a fazendo olhar pra ele. Mais uma vez,Sam criou forças de onde nem sabia que tinha tirado.

-Porque eu te amo Freddie. Eu te amo desde que te vi trazendo flores na bandeija pra Carly,desde que me chamou de masculina,desde que criou um site pra mim e eu te chamei de gatinho,desde do nosso primeiro beijo na saída de incêndio ao beijo no elevador. Você talvez não acredite,mas,quando eu disse "Quer voltar e terminar a meia noite" eu não te queria apenas por aquela noite,eu te queria pro resto da minha vida. Mas,eu sabia que o seu amor por mim era apenas uma ligação mesmo,por isso não quis te forçar a continuar comigo. Afinal,quem ia querer namorar Samantha Puckett,a destruidora de relacionamentos e a praticante de atirar meia de manteiga? Eu não te tiro a razão,Carly é bem melhor do que eu,por isso que eu tenho tanto ódio. No dia do meu aniversário,quando eu resolvi mudar,eu tentei ficar igual a Carly,tentei virar uma patricinha,até fingi que gostava de um garoto e te contei dos encontros com ele pra te causar ciúmes,mas,de nada adiantou,você mal olhou pra mim... Talvez,você tenha namorado comigo por pena,pena que a Sam ficasse sozinha,pena que a Sam fosse humilhada,pena de que sentisse-se não amada. Mesmo eu sabendo que eu te dizer isso não vai adiantar de nada Freddie,EU TE AMO! Mas,isso não importa mais pra você,então,tenha uma boa vida. Sam dá seu adeus ao mundo,a Creddie e ao iCarly pra sempre!-Quando terminou de falar,seu rosto já estava lavado em lágrimas e olhava um Freddie assustado e uma Carly que sorria abertamente,Sam não entendeu o porque daquele sorriso,mas continuou olhando pra Freddie,que abria a boca e as palavras não saíam,talvez tenha sido confissão demais pra ele. Sam não viu mais motivos pra continuar ali e simplesmente saiu correndo o mais rápido que pôde,mas correndo ainda conseguiu ouvir uma parte do que ele disse,mas mesmo que fosse verdade ela não acreditaria.

-Sam,não faz isso! Volta,você é importante pra mim! Sam eu...-Depois ela não ouviu mais nada... Mas,de que importava?

'Flash Back Off'

Me entendem agora? Entendem porque não tenho coragem de encarar o mundo lá fora? Porque não tenho mais vontade de viver? É muito difícil pra mim aceitar que o Freddie... não me ama mais. Meus pensamentos logo foram interrompidos por uma mensagem da única pessoa com quem ainda falo. Shelby Marx.

Shelby: Hey Sammy,eu tive uma ideia pra você se livrar de todos os seus problemas aqui: Viajar.

Viajar? Viajar?! Ok,Shelby pirou de vez,eu aqui péssima e ela quer que eu viaje? Viajar pra onde?

Sam: Oi Shel,você pirou amiga. Caiu de uma árvore foi? Viajar? Viajar pra onde? Como assim?

Shelby: Ora,pra Nova York,lá você se livra do Freddie e dos seus problemas,vai por mim. Você passa um tempo lá até esquecé-lo. Vai ser melhor amiga,pode confiar.

Sam: Ok,eu topo. NY deve ser melhor pra mim mesmo. Beijos,fica bem Shel.

Shelby: Aaaaah,que bom! Vou ligar pra umas pessoas e você já pode ir na quarta (Ary Lá era segunda viu?) Beijos. Você também Sammy. Qualquer coisa me liga.

Tá,eu sei que era loucura,mas... era um jeito de me livrar dos problemas por um tempinho e se der certo fico por lá mesmo... É isso,vou arrumar minhas malas,Nova York me aguarde!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juro,eu chorei escrevendo esse capítulo (A parte que Sam desabafa) Sim,a Sam vai pra NY. Mas e se o Freddie decidisse ir atrás dela? Será que ia mudar alguma coisa?A volta de Seddie está chegando 'u' e garanto que vocês vão gostar. Eaí querem saber oque acontece? Não perca o próximo capítulo de Trying Not To Love You. Acho que é só isso... beijos,e sério eu posto o próximo amanhã. Mereço reviews? Amo vocês. Até a próxima.