Traps Of Destiny escrita por Anne Black


Capítulo 28
Helena (mini-capitulo) - POV. BILLY BLACK


Notas iniciais do capítulo

Estou quase sem leitoras e isso me desanimou um pouco então fiz um mini capitulo apenas para vocês voltarem a amar a historia um pouquinho dar aquele gas para que eu volte a escrever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349583/chapter/28

 -- Onde está aquela vadia – Esbravejei quebrando tudo.

—Senhor, coletamos algumas informações no computador da casa mas nada sobre onde podem estar. – Meus músculos travaram e a irá me dominou.

— O que aquele estúpido do meu filho pensa que vai fazer?  - O garoto na minha frente apenas balança a cabeça sem ter o que responder, sua petulância de não responder minha pergunta. Saco a arma e atiro em sua cabeça. Ouço um pequeno ruído vindo da cozinha, tem alguém na casa.  Alem de petulante era incompetente completo.

Sigo para a cozinha com a arma em punho. Ouço um choro fraco atrás do balcão

—Saia daí ou atiro – Digo e uma senhora com os olhos tomados por lagrimas se coloca na minha frente. -  Quem é você?

 - Helena, senhor – sua voz sai falha – Sou apenas a ajudante da casa. – ela não mentia, era um ninguém.

— Onde estão seus patrões? -  Pergunto encostando o cano da arma na lateral de sua cabeça, sinto seu corpo vacilar – Responda.

— Viajaram senhor , de férias – Sua voz era amedrontada mas eu sabia que ela mentia – Não sei para onde

— Está me achando com cara de palhaço – digo e desfiro um tapa na sua face fazendo-a cair. – Me diga onde foi meu querido filho, é uma ordem.

— Para cidade dos pais da menina – Ela falou baixo mirando o chão com as mãos ainda sobre o rosto -  Não faça mal aos meus meninos por favor  - ela chorava de soluçar.

—Ele também é meu menino – digo encarando-a – Meu filho. – falo com nojo.

— O menino Jacob está se recuperando de um grave acidente, por favor tenha piedade.

— Sabe Helena, mostra muita bondade e coragem pedir por piedade com outra pessoa quando estou com a arma na sua cabeça – falo e sorrio falso.

—Eles são jovens apaixonados – fala me encara seria – Não destrua isso senhor.

— O que lhe faz pensar que iria destruí-los? – pergunto irônico

—Vejo o mal nos seus olhos – Ele se pós a minha frente, reparei que sua mão agora segurava forte uma medalhinha de santo, reviro os olhos. – Sua alma está perdida, as vidas que você tirou irão te assombrar para sempre.

— Então espero que goste da minha companhia – Disparo a queima roupa, vendo seus miolos explodidos fazerem sujeira pela cozinha.

— Senhor limpamos o lugar?– Pergunta um dos meus funcionários que evita de olhar para a idosa morta no chão da cozinha, mais um para me livrar depois.

— Tira o seu amiguinho mas deixe a velha aqui – Sorriu e saio da cozinha – Renesmee recebera um presente apodrecido no chão de sua casa, se ela conseguir voltar aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pobre Helena!
COMENTEM BJSS