Despite All Still Love You escrita por Bibiela


Capítulo 1
I marry another but still love


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Bom Gabi teve outros de seus ataques no meio da madrugada e resolveu postar
Espero que gostem
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349535/chapter/1

Entrando na igreja agora e vendo Vartann no altar eu vejo como a minha vida toda foi... Passei anos negando o amor da minha vida por medo de me magoar novamente, por medo de sofrer mas foi por ter medo que eu acabei sofrendo, sofri como nunca quando você se foi, chorei inconsoladamente, chorei como a muito tempo não chorava, acho que a única vez que eu chorei assim foi quando Eddie morreu, me lembro que aquele foi um dos piores dias da minha vida mas eu não estava chorando somente pela morte dele, eu estava chorando pela filha que Deus quase me levou junto com ele... Eu sempre fui alto confiante, teimosa, orgulhosa mas isso era só pra esconder a verdadeira Catherine, uma mulher que precisava ser protegida, frágil e fraca...

A primeira vez que minha mascara caiu mesmo foi quando Lindsay foi sequestrada, meu mundo caiu, eu perdi o chão e o ar que respirava, mas graças a Deus ela foi encontrada antes que algo de ruim lhe acontecesse... A segunda vez não somente me abalou mas abalou a todos, a morte de Warrick, ele era uma peça que mantinha aquela família unida mas quando ele se foi uma parte de cada um de nós foi junto... Nesse momento eu percebi como a vida era imprevisível, de todos nós eu nunca imaginei Warrick morto num beco, foi nesse dia que eu admiti, eu amava Gil Grissom... Porém já era tarde demais, ele estava com Sara e se ela o fazia feliz e ele a amava eu não iria me intrometer afinal eu não queria estragar a sua felicidade, mas se eu soubesse que ele iria sofrer tanto por ela e nos deixar por eu teria o impedido...

A decisão dele de sair do lab mexeu com todos, sem exceções, todos fomos surpreendidos e fomos abalados, de alguma maneira tudo que eu conhecia tinha sumido e o piro é que eu não fiz nada para impedir, meu coração dizia que foi errado tê-lo deixado partir assim sem mais nem menos mas minha consciência insistia a me dizer que essa era uma escolha somente dele e eu não tinha o direito de interferir nela, infelizmente minha consciência estava certa, eu não tinha esse direito, nunca tive... Meu maior arrependimento até hoje foi no dia em que Holly Gibs morreu, meu arrependimento naquele dia foi de não ter pedido ao Grissom pra mim ficar treinando ela mas eu sabia que esse arrependimento foi por causa da nova CSI que veio pra substitui-la, Sara Sidle, eu nunca engoli ela, acho que eu tinha ciúmes dela e da sua história com o Grissom mas eu nunca admiti isso, nunca admitiria afinal eu sou Catherine Willows, uma mulher como Sara jamais me intimidar, ela não era nada comparada a mim, naquela época eu realmente acreditava nessas palavras mas o tempo me mostro que eu nem sempre estava certa e que muitas vezes errava, e essa foi uma delas, Sara não só conseguira me intimidar como roubou o homem que eu amava, eu nunca soube o que levara Grissom a ir atrás dela mas eu sabia lá no fundo que ele não a amava, eu tinha esperanças que ele ainda abriria os olhos e perceberia que eu estava ali do seu lado como sempre estive... Porém esse dia nunca chegou e as esperanças aos poucos foram me acabando...

Com a partida dele eu me acabei aos poucos, havia me isolado dos meus amigos e de tudo que eu sempre amei...

Eu havia caído num precipício sem fim e estranhamente quem me tirou daquele precipício foi quem eu  menos esperava... Fora o Detetive Vartann, sua carisma me conquistou e seu jeito de ser me encantou, eu sabia que não o amava pois amor de verdade só se sente uma vez na vida mas eu realmente estava disposta a tentar ser feliz com ele, a esquecer tudo que me fazia tão mau... Ele merecia isso e eu também...

Dois anos depois de conhecer e namorar com ele o mesmo me pediu em casamento, no meio do lab, eu aceitei, foi um meio de recomeçar a minha vida assim como Grissom fez com a dele...

Agora vendo todos os convidados aqui na igreja esperando a cerimonia começar eu reparo bem e não o vejo no meio da multidão, me sinto triste pois apesar de tudo Grissom sempre foi meu melhor amigo mas por um lado assim foi melhor, ver ele só tornaria as coisas mais difíceis pois... Apesar de tudo ainda te amo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!