Vinganças - Csi escrita por Juh Paixão


Capítulo 13
Capítulo 13 O fim


Notas iniciais do capítulo

Gente último cap da fic...Vocês vão se surpreender...Bju



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349489/chapter/13

No outro dia,foi legalmente o depoimento de Adam.Lá ele explicou tudo o que havia passado pela sua cabeça quando planejou todo o sequestro.Adam explicou como conseguiu grampear o celular de Catherine,para saber aonde eles iriam.E também como tinha feito aquele tiroteio.

AS: Aquele tiroteio...era para matar todos de uma só vez.- Adam disse calmo,como se sair atirando nas pessoas fosse a coisa mais normal do mundo.

Terminado o depoimento,Adam foi para a prisão,onde ia esperar o seu julgamento.Para muitos,Adam tinha que pegar pena de morte,mas para outros como os Csi's,ele deveria pagar pelo o que os vez sofrer na cadeia,pois morrer seria bom.

Passam - se dois dias e Catherine já estava um pouco melhor.Estava ainda no hospital,recebendo mimos de Lily e de Lindsay.Estava recebendo a visita de todos,só Nick que ainda não tinha ido vê-la,pois não queria vê-la debilitada,como a tinha visto aquele dia.Ele ia ao hospital,mas quando se aproximava do quarto de Catherine ia embora.

Finalmente,um dia Nick toma coragem e vai vê-la.

Nick bate na porta do quarto de Catherine  e entra.Lily estava com a filha.

NS: Olá!

CW: Oi Nick,como vai?

NS: Bem.

LW: Eu vou tomar um café.Qualquer coisa me chama tá filha?

CW: Tá bom,mãe.

Lily sai do quarto.

NS: Cath,eu queria dizer que eu não vim mais cedo porque... - ele é interrompido por Catherine.

CW: O importante é que você veio.

NS: Mas é que eu não vim porque eu não suportaria ver você de novo daquele jeito.

CW: Não importa....Agora estamos kit's ,Nick.

NS: Kit's? Não Cath..

CW: É claro que sim.Eu já soube que foi você me encontrou.E se não tivesse eu não sei o que aconteceria.

NS: Não pense nisso,o importante é que te encontramos....E quando vai sair daqui?

CW: Não sei,mas...

A médica de Catherine chega.Dra. Alexia Neves.

Dra.AN: Oi Catherine,como está?

CW: Muito bem.Acho que já posso ir embora,não é Nick?

NS: Não sei Cath,a Dra. é quem sabe a hora certa.

Dra.AN: É sempre bom prevenir,mas com os cuidados do seu namorado você logo logo ficará boa.

NS: Mas...

Dra.AN: Agora vamos fazer alguns exames.

CW: Nick,você me espera?

Nick sem jeito,faz que sim com a cabeça.Catherine faz seus exames e logo volta para o quarto.

Na sala de exames Catherine pergunta a Dra.Alexia quando ela poderá ter alta e ela diz que logo,talvez no dia seguinte.Dra.Alexia diz que Catherine é uma mulher de sorte,por ter um namorado como Nick,que ela sempre o via nos corredores do hospital nesses dias e Catherine estava internada.Catherine fica sem reação,não sabia o que falar.No entanto, se perguntava por que Nick nunca entrava para vê-la.Decidiu a perguntar.

Os exames terminaram e Catherine voltou para o quarto acompanhada pela médica.

Dra.AN: Bom,os exames terminaram.Vou deixá-los a sós. - A médica sai do quarto  e Catherine pergunta a Nick

CW: Nick,por que você nunca entrava nesse quarto?

NS: Como?

CW: É Nick,você vinha aqui e não entrava no quarto.Porque?Tem alguma pessoa que você goste aqui?

NS: Tem.... - Nick resolve falar - você

CW: Como Nick?Você o quê?

NS: Eu te amo,e não posso esconder isso de mais ninguém.

CW: Nick... - Nick chega perto de Catherine e a beija.Catherine se assusta com o beijo,mas por fim se rende aos beijos.

No dia seguinte,Nick vai buscar Catherine no hospital e vão direto para o laboratório.Quando chegam há uma festa para Catherine.

NS: Bem vinda de volta,meu amor - Nick beija Catherine e eles foram felizes.Até agora para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente linda!Eu agradeço a todos que leram e acompanharam a minha história.Agradeço a minha priminha Alexia(daí o nome da Dra.)que me ajudou a escrever as falas da personagem com o nome dela.Valeu gente...vou sentir saudades e foi mal eu ter dado uma pirada no fim.Pra num perder o hábito bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vinganças - Csi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.